16 SuperStars

3 0 0
                                    

                    16 SuperStars

  O Show começa com Goldust e Shelton Benjamin fazendo suas entrances.

  Os comentaristas JBL e Booker-T nos dão as boas vindas.

01 Goldust vs Shelton Benjamin - Goldust venceu via Pinfall.

  Após o combate Mark Henry apareceu e confrontou Goldust que deixou o Ringside .

E anunciado que JTG estara enfrentando Shad Gaspard.

  Shad cede entrevista a Matt Stryker dizendo que e irônico quando alguém como JTG que tem as calças molhadas procura encrenca contra alguém superior.

  Vemos um pacote de vídeos envolvendo a Divas Champion e Natalya.

02 Maryse vs Mickie James - Maryse venceu via Pinfall.

  Após o combate a campeã pegou o microfone e lembrou que dará a Naty uma oportunidade pelo Divas Champion se ela revelar onde Alicia Fox se encontra.

Vickye Guerrero aparece mexendo no celular quando de repente surge Mike Knoxx a convidando para tomar um café.

  Vick fala que agora que Dolph Ziggler a aceitou de volta como Manager ele a esta dando muito trabalho. Vick pede que Knoxx a de privacidade. Este ultimo sai aparentemente bastante desconfortável pelo ocorrido.

03 Matt Hardy vs JTG - O combate terminou em DQ apos Luke Gallows aparecer no ringue e atacar JTG.

  A dupla Heel começa a atacar JTG que e salvo por Matt Hardy

04 Matt Hardy e JTG vs Luke Gallows e Shad Gaspard - Gallows e Shad venceram por DQ após JTG não respeitar a contagem do juiz.

  Após o combate Matt e alguns juízes tem bastante dificuldades em conter JTG.

  O Show termina anunciando JTG vs Gallows no SmackDown em um combate No Counts Anywhere.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora