09 TLC
Josh Mathews nos dá as boas vindas, ele está acompanhando por Booker T e Rick Flair.
Liliam Garcia está do lado de fora da arena onde ela nos apresenta o Card da noite.
Vemos um vídeo destacando a Triple Threat Ladder Match pelo Intercontinental Championship entre Christian, Big Show e Jack Swagger.
Mathews destaca o combate em questão e indaga seus colegas sobre quem deve vencer. Booker começa a divagar sobre o combate de escadas e Mathews pede a ele uma resposta. Flair diz apostar em Swagger e oferece 100 dólares. Mathews desconversa e chama Matt Stryker.
Este último está na rampa de entrada e destaca Randy Orton vs Zack Ryder pelo WWE Championship em uma Tables Match.
Ryder aparece e fala que nessa noite ele irá chocar o mundo ao derrotar Orton e conquistar o WWE Championship e amanhã ele será o foco das mídias sociais.E destacado Sheamus vs Chris Jericho.
Mathews destaca que Y2J ainda não está 100% mas ele estará competindo. Booker diz que quando nos referimos a Jericho nos podemos com certeza contar com um grande show.
Sheamus aparece e pergunta porque todos estão falando de Jericho quando a única coisa que importa ali e ele. O Irlandês diz ser muito mais importante que Y2J e muito mais importante que qualquer super astro do passado e Flair sabe muito bem disso. Este último diz que a única coisa que sabe e que Sheamus e um pé no saco e que tem certeza que Jericho acabará com ele.
O Irlandês responde que essa noite acabará com Jericho e que este poderá agradecer a Flair quando estiver todo quebrado em casa.Mathews nos leva a um longo vídeo destacando Maryse vs Alicia pelo Divas Championship.
Mathews fala que esse e mais do que um combate pelo título. Booker comenta que essa e uma das maiores rivalidades do RAW do ano e aposta suas fichas em Maryse. Flair diz que concorda com Booker sobre esta ser uma das maiores rivalidades mas discorda sobre a vencedora.
E mostrado um vídeo da Chairs Match entre John Cena vs Mark Henry.
Henry cede entrevista para Stryker nos bastidores dizendo para olharmos muito bem o que acontecerá com Cena essa noite. Ele mostrará ao Leader Cenation o sinônimo da dor e mostrará o que o homem mais forte do mundo pode fazer em um combate como esse.
Liliam Garcia que agora está com Matt Stryker na rampa de entrada destaca Goldust vs Vladimir Kozlov pelo United States Championship.
Goldust e mostrado mais cedo chegando. Ele passa por Kozlov que está se aquecendo. Ambos se encaram e Kozlov tenta falar com Goldust que vai embora.
Josh Mathews destaca CM Punk vs MVP em uma TLC Match pelo World Heavyheight Championship.
Após o vídeo Mathews comenta sobre a vantagem de MVP. Booker fala que essa "vantagem numérica " pode acabar a qualquer momento, basta o WHC Champion querer. Flair diz que as palavras de Booker soam como favorecimento a favor de Punk. Booker diz que não pode esconder o fato que ele não atura MVP.
Os comentaristas Michael Cole, Jerry Lawler e JBL nos dão as boas vindas.
01 Sheamus vs Chris Jericho - Y2J venceu por DQ após Sheamus o atacar com a escada de aço.
O próprio Sheamus recomeçou o combate.
01 No Disqualification Match: Sheamus vs Chris Jericho - Sheamus venceu com o Brock Kick.
A Beat Down Clan e mostrada nos bastidores revendo os comentários de Rick Flair.
Luke Gallows se mostra bastante furioso e MVP manda ele dar uma volta para esfriar a cabeça.
MVP pergunta a Shad Gaspard o que está acontecendo com Gallows.02 Intercontinental Championship Triple Threat Ladders Match: Christian vs Big Show vs Jack Swagger - Swagger venceu após aplicar um Guilty Ranch Powerbomb em Show e pegar o Belt no alto da escada.
Os comentaristas destacam a conquista inédita por parte de Swagger.
Alicia Fox cede entrevista a Josh Mathews dizendo que seu objetivo principal não é recuperar o Divas Championship e sim acabar com Maryse.
03 United States Championship Match: Goldust vs Vladimir Kozlov - Kozlov venceu via Pinfall.
São mostradas imagens de onde Gallows entrou.
Shad aparece e ouve barulhos dentro da sala mas MVP diz para Shad deixar Gallows estrazavar suas frustrações.
CM Punk sai da sala enquanto que observa MVP e Shad caminhando ao longe.04 Divas Match: Maryse vs Alicia Fox - Maryse venceu via Pinfall.
OBS: Eve tentou ajudar AliciaKozlov cede entrevista a Matt Stryker falando que está feliz por finalmente ter conquistado um título.
Goldust aparece mas antes que Kozlov fale algo o ex campeão vai embora.05 Chairs Match: John Cena vs Mark Henry - Cena venceu via Pinfall com o AA sobre 5 cadeiras montadas dentro do ringue.
MVP e Shad entram no local onde Gallows estava e quando entram no recinto vêem seu amigo desfalecido.
Shad grita por ajuda e alguns oficiais começam os primeiros socorros.06 WWE Championship Tables Match:Randy Orton vs Zack Ryder - Orton venceu com o RKO sobre 2 mesas.
Cole destaca que amanhã no RAW começará o Best Tag Team Tournament.
Shawn Michaels e The Miz estão no quintal de uma grande mansão acompanhados de belas mulheres assistindo ao TLC em uma tela gigantesca de Led.
07 World Heawyheight Championship TLC Match: CM Punk vs MVP - MVP venceu com o Play Of The Day e com a grande ajuda de Shad.O Show sai do ar com o novo WHC Champion comemorando juntamente de Shad.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.