16 RAW
O Show começa mostrando a chegada de Stephanie McMahon em uma limusine.
Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que destacam que a Hart Dinasty estará em ação contra John Morrison e R-Truth.
Toca a Theme Song de Stephanie que faz sua entrada, ela diz que semanalmente acompanha o RAW mas devido a bagunça que o principal Show da cia se encontra ela decidiu resolver esses problemas ela mesma.
John Laurinaitis acompanhado de Sheamus vem até o ringue e pergunta a Steph sobre seus motivos para estar aqui esta noite, Steph responde que não precisa de muitos motivos já que ela e filha do dono e um dia essa cia será sua, mas já que Laurinaitis quer um motivo ela vai dizer, as pessoas não gostam nenhum um pouquinho de quando decisões são tomadas sem um motivo aparente principalmente quando tudo isso envolve uma grande empresa como a WWE. O GM fala que ainda não esta entendendo e Sheamus diz que Steph deve estar se referindo ao que aconteceu na semana passada envolvendo Triple H. Steph diz que aquilo foi a gota d agua, pois o Gerente Geral tem que ter controle sobre seus Super Astros e não teme-los. Steph fala que outra coisa que esta tirando seu sono diariamente e esse negócio de Sheamus ter virado um Acessor do General Manager, Steph fala que tem quase certeza que ninguém aprovou essa idéia ( a Crowd reage positivamente ). Steph termina o segmento anunciando que tanto Laurinaitis quanto Sheamus estarão em observação constantemente e poderão perder seus cargos a qualquer momento.Ted DiBiase cede entrevista a Josh Mathews falando que Laurinaitis peometeu-o uma Rematch pelo United States Championship se ele vencesse John Cena essa noite.
Steph juntamente de Laurinaitis e Sheamus aparece e diz que isso mesmo que ela está falando, as coisas realmente precisam mudar.
Mark Henry está no ringue dizendo sobre colocar Randy Orton no Hall da dor, porém este último não está presente.
Goldust aparece para combater.
01 Goldust vs Mark Henry - Goldust venceu via Pinfall com um Double Final Cut.
OBS: A música de Orton atacou fazendo Henry ter sua atenção chamada, mas o Predador acabou não aparecendo.
Cole e Lawler destacam mais uma grande Vitória de Goldust.
E mostrado Primo conversando com Batista que fala sobre estar muito interessado em John Cena. Primo fala não suportar Cena mas também diz odiar Evan Bourne.
02 Maryse vs Nikki Bella ( com Eve ) - Maryse venceu com o Superkick.
OBS: Eve foi expulsa do Ringside.
Após o combate Maryse pega um microfone e diz que dará a Natalya o que ela quer, uma chance pelo Divas Championship se ela concordar em a levar ate onde Alicia Fox está. Maryse fala que tentou entrar em contato com a família de Alicia mas eles a ignoraram, para nao dizer o pior.
Matt Stryker bate no camarin de Steph que o atende, Stryker indaga a Steph sobre o paradeiro de Triple H.
Steph fala que HHH ganhou algumas semanas de folgas e voltara quando se sentir pronto para uma nova função.Toca a Música de Edge que desce a rampa de entrada, e destacado seu combate contra Chris Jericho no Night Of Champions pelo WWE Championship. Edge nos leva a um vídeo de seu ataque sobre Y2J na última semana e fala que e isso que acontecerá dentro de 6 dias, Jericho no chão e na próxima Segunda teremos um novo campeão da WWE.
Y2J acompanhado de Aksana e Rosa aparece na rampa de entrada encarando Edge que interrompe o campeão quando este ia falar, Edge diz que Jericho já falou o suficiente, chegou a hora de Y2J mostrar do que e feito e mostrar porquê está portando o WWE Belt ou senão Jericho pode pegar seu título e ir embora e já ir se preparando para se despedir deste posto de campeão. Jericho fala que ele não ganhou esse título, ele conquistou o direito de ser chamado de campeão máximo da WWE e se ele caminha com esse Belt e porquê ele foi e é melhor que qualquer um desta empresa. Edge diz que Jericho pode ter vencido HHH e Orton mas Jericho ainda não o bateu e no Night Of Champions Jericho será derrotado e não terá mais o direito de segurar o WWE Championship. Y2J tenta falar só que ele é mais uma vez interrompido por Edge que diz para Jericho conservar seu folego e suas palavras para o proximo RAW se explicar de como passou de campeão para um cara que não tera nada além de desculpas esfarrapadas.Laurinaitis e Sheamus aparecem no escritório bastante preocupados. O Irlandês quebra o silêncio e diz estar nervoso com tudo isso, o gerente geral fala que a partir de agora eles não poderão comfiar em mais ninguém.
03 Tag Team Match - John Morrison e R-Truth derrotaram a Hart Dinasty.
A HartBreak Miz aparece no Titantron, Shawn Michaels fala que anteriormente a Hart Dinasty estava apática mas agora Tyson Kidd e David Hart Smith estão patéticos. Miz não falou nada apenas ficou olhando com cara de deboche.
Os campeões saem do Ringside bastante abatidos enquanto que a Crowd tenta os apoiar.Mickie James pergunta a Natalya se ela aceitará a proposta de Maryse. Naty diz que vai pensar na próxima semana sobre isso, por enquanto ela tem que se preocupar com a Hart Dinasty que parece estar vivendo uma crise existencial.
O United States Champion, Zack Ryder faz seu caminho até a mesa dos comentaristas de onde irá acompanhar o próximo combate.
04 John Cena vs Ted DiBiase - Cena venceu com o Northern Light Suplex.
Após o combate Cena fala sobre Ezekiel Jackson não estar aqui esta noite.
Zeke aparece atacando Cena pelas costas, Cena acaba se recuperando e aplicando o Attitude Adjustment em Jackson.
O Show sai do ar com a música de Cena ecoando na arena e este comemorando em um dos corners.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
AléatoireMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.