30 RAW

2 0 0
                                    


                    30 RAW

  O Show começou recapitulando o que aconteceu na última semana envolvendo Triple H, John Laurinaitis, Sheamus e Stephanie McMahon.

  Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler. Toca a música de Stephanie McMahon que faz seu caminho ao ringue. Ela fala que o time RAW tem 4 lutadores comfirmados para enfrentar o Team SmackDown, John Cena, Batista, Ezekiel Jackson e Mark Henry. Steph fala que estes 4 se encarregarão de mandar o time azul para o espaço. Mas como todos sabem as equipes que irão colidir no Survivor Series são feitas de 5 componentes e na semana passada seu marido Triple H foi comfirmado como 0 quinto representante do time RAW, mas como todos puderam perceber tudo isso nao passou de um mal entendido. Steph anuncia que Hunter enfrentará Sheamus em uma revanche do SummerSlam onde o vencedor não só será o 5o e último integrante do time RAW como também será o capitao.
  John Laurinaitis desce a rampa de entrada. Já no ringue ele diz que isso tudo e imperdoável, o gerente geral fala que HHH perdeu no SummerSlam e isso quer dizer que ele não pode lutar. Steph fala que isso tudo será decidido no ringue e quem vencer será o 5o membro do time RAW e não terá nada que Laurinaitis possa fazer. O GM diz que Steph não pode mudar a estipulação como queira, já que a idéia do combate no SummerSlam foi dela. Steph fala que nada será mudado e Hunter continuará agindo como vice presidente da cia, tudo o que acontecerá e que seu marido lutará apenas por dois combates.
  Toca a Theme Song de HHH mas antes que este faça seu caminho ao ringue, Sheamus aparece e o ataca e um grande Brawl entre ambos se inicia na rampa de acesso. Ambos brigam por um tempo até que alguns seguranças aparecem para separar a grande confusão. Tanto Sheamus quanto HHH nocauteam os seguranças e continuam a brigar até que muitos Super Astros aparecem para separar a grande confusão.  

  Chris Jericho e Randy Orton aparecem na area de entrevistas com Liliam Garcia.
  Vemos o que aconteceu no último RAW quando Jericho e Orton atacaram Ezekiel Jackson e Mark Henry a cadeiradas. Liliam indaga a Jericho sobre a Crowd em Boston gritando enlouquecida " Y2J, Y2J, Y2J ".
  O WWE Champion fala que aqueles gritos ecoaram por toda Massassussets e logo, logo isso acontecerá em todas arenas que ele e Orton pisarem.

  R-Truth e Vladimir Kozlov fazem sua entrada. Truth fala em Russo que está aqui para dar alguma ajuda ao povo Norte Americano. Kozlov lembra a Truth que ele e Americano e...
  Shawn Michaels aparece por trás de Truth e Kozlov os atacando. Michaels aplica um Superkick em Kozlov que fica fora de ação. HBK continua atacando Truth até que The Miz adentra ao Ringside e o árbitro manda que HBK pare o ataque.

01 HartBreak Miz vs R-Truth e Vladimir Kozlov - Miz garantiu a vitoria a sua equipe com o Skull Crushing Finale sobre Kozlov.

OBS: Por 3 vezes Kozlov havia salvado Truth quando HBK usou o Sweet Chin With Music.

  Cole destaca a bruta mudança de personalidade de HBK e Lawler nos indaga se será essa a influência de Miz.

  John Cena aparece nos Backstages com seu amigo Evan Bourne se preparando para seu combate contra Ted DiBiase em uma No Desqualification Match.
  Batista e Primo aparecem onde este último indaga a Dave se poderá Cena vencer DiBiase. Batista fala que não e novidade para ninguém que ele não gosta de Cena, porém se este último perder será mal para os negócios. Dave alerta a Cena que ele vença essa noite se não quiser ter problemas.

02 Contender United States Championship Match - Goldust vs Shelton Benjamin - Goldust venceu via Pinfall.

OBS: Antes do combate começar Zack Ryder apareceu no Ringside onde acompanhou o combate do meio da rama de entrada.

  Após o combate Ryder subiu ao ringue onde ele e Goldust ficaram se encarando.
  O Segmento terminou com Ryder levantando o cinturão na frente de Goldust.

  A seguir Roddy Pipper estará ao vivo para mais uma edição da Cova do Paiper.

  Sheamus aparece nos bastidores se preparando para seu combate contra Triple H.

  Jackson e Henry aparecem e pedem um combate para essa noite e Sheamus fala que o Card já está completo. Zeke diz que o Irlandês tem coragem mas na verdade o ato de o deixar fora de ação significa que Sheamus e burro.

03 No Desqualification Match - John Cena vs Ted DiBiase - Cena venceu por Submissão com o STF.

Henry e Jackson batem nos 2 seguranças que estavam protegendo o escritório dos MacMahons e invadem o recinto.
  Steph pede que HHH se acalme. Ela diz saber exatamente o que eles querem. Ela sugere que ambos deixem a arena pacificamente para que na próxima semana eles possam conversar como pessoas civilizadas.

  Roddy Pipper está no ringue e diz que quando ficou sabendo que seu Talk Show voltaria ele ficou bastante animado, seu plano original era entrevistar Y2J e Orton mas seus planos mudaram. Pipper nos apresenta seus convidados Lawrence ( pai de Alicia Fox ), Mandy ( mae de Alicia ), Jerry ( irmao mais velho de Alicia ) e Tom ( Avo de Alicia ). Já no ringue Pipper nos informa que a WWE previamente havia entrado em contato com a família de Alicia Fox que resolveu falar o que esta acontecendo com a ex-Divas Champion. Mandy fala que tuddo isso e muito difícil de explicar, afinal de contas estamos falando de uma família. Pipper comenta que sabe que e difícil e pede que um funcionário traga água a mãe de Alicia. Lawrence tenta acalmar sua esposa e diz que ela pode desistir se quiser. Jerry toma a palavra e diz que eles vieram aqui para expor seus problemas e é isso que acontecerá. Tom tenta acalmar seu neto que parece estar bastante agitado. Lawrence explica que apesar de parecer explosiva e intensa, Alicia e uma garotinha e sempre teve problemas para se relacionar com as outras crianças e isso continuou por toda vida de Alicia.  Lawrence revela que após perder o título para sua melhor amiga, Alicia teve serios problemas por isso ela foi procurar ajuda psiquiátrica. Pipper diz que sabe muito bem como esse lugar pode ser, mas a família tem que entender que estamos em lugar de competição e em nenhum momento Maryse traiu Alicia. Tom fala que que entende o ponto de vista de Pipper e concorda plenamente com ele, nós sabemos que não se tratou de uma traição, mas também temos que entender Alicia, pois com certeza ela irá se recuperar e voltar mais forte do que nunca.
  Maryse aparece na rampa de entrada e lentamente se dirige ao ringue onde ela pergunta a mãe de Alicia se ela pode a perdoar pelo mal que ela fez a sua filha. Mandy dá um tapa no rosto da campeã que cai sentada no ringue parecendo não acreditar no que acabou de acontecer.

  Shelton Benjamin cede entrevista a Matt Stryker dizendo que falhou em conquistar uma vaga pelo título Americano, ele agora esta centrado em acabar com a Hart Dinasty.

04 Triple H vs Sheamus  - HHH venceu via Pinfall.

O Show sai do ar oficializando Triple H como o 5o e último membro do Team RAW e Capitão da equipe que contará com Cena, Batista, Henry e Jackson.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora