18 RAW
Denver, Colorado.
Stephanie Mc Mahon faz sua entrada e os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.
Steph diz que a partir de agora estará semanalmente presente atuando como Comissária do RAW. Estamos cada vez mais próximos do SummerSlam, um dos maiores Pay-Per-Views da empresa e para comemorarmos precisamos impactar as coisas e para isso acontecer Steph nos apresenta Triple H como ninguém jamais viu. Steph apresenta o Cool da WWE Triple H que desce a rampa de entrada com um elegante terno. Hunter diz não estar se sentindo muito bem nesses trajes, do jeito que Steph o apresentou parece que isso e uma despedida e isso não e uma verdade. Steph fala que Hunter tem muito mais a nós proporcionar, porém nesse exato momento precisamos que Triple H atue como o presidente da cia.
Toca a musica de John Laurinaitis, já no ringue ele fala que HHH ainda tem muitos combates em Wrestlemanias e provavelmente ainda estará aparecendo nos combates do Royal Rumble e porquê nao pensar que Hunter também poderá estar liderando uma equipe no Survivor Series. HHH diz que Laurinaitis está certo, que tal se marcarmos para ele chutar o traseiro de Laurinaitis no SummerSlam. Steph fala que isso até poderia ser feito mas com certeza seu marido não quer lutar contra alguém que poderia lutar com uma mão amarrada nas costas, HHH concorda.
Sheamus aparece e logo que chega no ringue encara HHH, ambos se encaram por um tempo até que o General Manager pergunta o que esta acontecendo e Steph diz que Sheamus havia conversado com ela dizendo que ele tinha uma idéia. Steph pede que o Irlandês saia agora para que eles possam conversar sobre essa tal idéia.E destacado que ainda hoje Randy Orton e Mark Henry estarão se enfrentando onde o vencedor enfrentará Chris Jericho pelo WWE Championship.
Josh Mathews indaga a Ezekiel Jackson sobre seu combate contra Batista essa noite. Zeke fala que venho hoje a noite trabalhar de mau humor e isso e uma péssima notícia para Batista.
R-Truth faz sua entrada onde conta uma piada Russa. De imediato John Cena se junta aos comentaristas.
01 R-Truth vs Sheamus - Truth venceu via Roll-Up.
OBS: Cena estava na mesa dos comentaristas.
Após o combate vemos imagens do escritório de John Laurinaitis onde ele esta acompanhado de Steph e HHH. O GM comenta que não acha uma boa idéia, Hunter diz que não gosta de Laurinaitis mas acha que ele está certo sobre isso, Steph diz que ainda acredita em seu instinto.
02 Tag Team Match - HartBreak Miz vs Santino Marella e Vladimir Kozlov - HBK garantiu a Vitória a sua equipe com o Sweet Chain Music sobre Santino.
Após o combate Miz diz não saber o que acontecerá com o Tag Team Championship no SummerSlam. HBK diz estar se fazendo muitas perguntas, pelo visto os campeões terão uma nova nomenclatura, mas será que os campeões serão conhecidos de uma forma diferente, o que acontecerá com os atuais Belts.
Miz fala que muitas são as perguntas e poucas são as respostas mas o que as pessoas podem ter certeza e que a HartBreak Miz continuará no topo da divisão de duplas.São mostradas imagens da Hart Dinasty em um Spa.
Maryse aparece assistindo a tudo com cara de desaprovação, Matt Stryker a indaga se ela conseguiu entrar em contato com Alicia Fox.
A Divas Champion fala que já parou de tentar já fazem alguns dias, tudo o que ela tentou foi em vão, sua ultima opção e tentar um acordo com Naty.03 Batista vs Ezekiel Jackson - Batista venceu com Sit-Out PowerBomb.
Após o combate Dave fala que agora que ele terminou com assuntos preliminares ele quer tratar de negócios inacabados. Primo intima a presença de John Cena e Evan Bourne.
Estes últimos 2 aparecem no estacionamento, Cena diz que Batista deveria te-lo mandado uma mensagem se queria falar com ele, afinal de contas ele e Bourne tem assuntos particulares. Ambos entram em um luxuoso carro repleto de moças, Cena pede que o motorista parta.
O segmento termina com Dave gritando no ringue chamando Cena e Bourne de covardes.Em um vídeo de sua Live no Facebook Zack Ryder estava falando que agora todos podem chamar o United States Championship de título máximo, porém o vídeo e interrompido por Ted DiBiase que fala que ele baterá tão forte no atual campeão até recuperar o titulo Americano.
04 WWE Championship Contenders Match - Mark Henry derrotou Randy Orton com o Belly To Belly.
OBS: Goldust apareceu no meio do combate tentando atrapalhar Henry.
Os comentaristas destacam Chris Jericho vs Mark Henry no SummerSlam pelo WWE Championship.
Vemos imagens do carro onde Cena e Bourne estavam pegando fogo.
O Show sai do ar com a ambulância chegando e Cena e Bourne e as garotas recebendo os primeiros cuidados médicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.