01 SmackDown
O Show comeca com o General Manager do SmackDown Teddy Long em seu escritorio recebendo Jack Swagger que lhe pede uma oportunidade de poder estar enfrentando Rey Mysterio pelo World Heaviheight Championship. Ted promete que se Swagger vencer um oponente escolhido por ele sua chance vira no BackLash. Mysterio vem ao ringue onde faz uma Promo falando de seu futuro adversario pelo titulo peso pesado no BackLash. O Champion citou Big Show, CM Punk, Luke Gallows, Jack Swagger e Cody Rhodes como futuros oponentes. Os comentaristas Josh Mathews, Michael Cole e Booker T nos recebem. E destacado a lesao de Dolph Ziggler. Atraves do WWE.COM vemos uma entrevista do medico de Ziggler falando que este tem apenas uma concussao e podera competir no BackLash.
01 Singles Match - Matt Hardy vs Cody Rhodes - Rhodes derrotou Matt via Pinfall.
Vickye Guerrero esta nos Backstages onde cede entrevista a Matt Stryker falando estar preocupada com a situacao de Ziggler, seu amigo e cliente. Kofi Kingston aparece e zomba de Vickye falando que ela quer tomar conta de Ziggler. Kofi insinua que Vick gosta de garotos novos. Drew McIntyre aparece e ataca violentamente Kofi pelas costas deixando este ultimo desfalecido.
02 Tag Team Table - Hart Dinasty vs Straight Society - Punk e Gallows venceram.
Apos o combate Punk pega o microfone e intima a presenca de Teddy Long que aparece no Titantron. O General Manager diz estar muito ocupado arrumando um grande adversario para Swagger essa noite e infelizmente nao podera estar presente no Ringside. Gallows bastante furioso diz nao se importar com Swagger ou o Main Event desta noite tudo que ele e Punk querem e ter o que e seu por direito. Punk fala que a vitoria sobre os atuais campeoes de duplas provou que o Straight Edge Society esta merecendo uma Tittle Shot. O GM concorda e fala que isso tudo sera resolvido em um combate quando John Laurinaitis escolher o representante do RAW para os enfrentar em uma Contenders Match.
Em seu escritorio Teddy recebe Big Show dizendo que ja achou quem podera ser um grande adversario para Swagger.
03 4 Fatal-Way Steel Cage Match - Drew McIntyre vs MVP vs Christian vs Kane - Kane venceu ao sair da Cage.\
A Womens Champion Michelle McCool aparece interrompendo a conversa bastante animada das amigas Beth Phoenix e Kelly Kelly.
E anunciado que no RAW R-Truth, Ted DiBiase e John Morrison se enfrentarao em uma Contenders Match.
04 Singles Match - Big Show vs Jack Swagger - Show venceu com o Shokeslam.
O Show saiu do ar com Show encarando Finlay que em todo combate tentava ajudar Swagger.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.