29 SuperStars

3 0 0
                                    


               29 SuperStars

  O Show começou anunciando que no evento principal da noite Luke Gallows estará enfrentando Vladimir Kozlov.

  Os comentaristas são JBL e Booker-T que nos dão as boas vindas.

  Matt Hardy faz seu caminho ao ringue seguido de Mike Knoxx que estava acompanhado de Vickye Guerrero.

  Vickye falou o quão patético Matt e por ser membro dos The Friendships.

01 Mike Knox vs Matt Hardy - Knox venceu rapidamente com o Knox Out .

OBS: Durante o combate Vickye Guerrero acertou um tapa na cara de Matt sem o juiz ver.

Shelton Benjamin cede entrevista a Liliam Garcia falando que Sheamus lhe deu uma oportunidade de lutar pelo United States Championship no Survivor Series mas infelizmente ele colocou tudo a perder.

02 Brand Match - Chavo Guerrero vs Ted DiBiase  - Chavo venceu via Pinfall com o Frog Splash.

  E destacado que na próxima semana Roddy Pipper estará com uma nova edição de seu Talk Show no RAW.

  Nos Backstages a Beat Down Clan aparece. MVP diz que seus planos serão traçados no próximo SmackDown mas essa noite Gallows tera que fazer o serviço sujo contra o membro do RAW. Shad Gaspard diz que ele como primeiro membro do time azul só tem a lamentar por seus futuros adversários.

03 Luke Gallows vs Vladimir Kozlov  - Gallows venceu via Pinfall com o Neckbreaker.

OBS: Antes do combate Shad atacou Kozlov

  O Show sai do ar anunciando Beth Phoenix vs Melina para o SmackDown.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora