36 SuperStars

1 0 0
                                    


          
              36 SuperStars

E anunciado Shelton Benjamin vs Santino Marella para o evento principal da noite.

Josh Mathews e Booker T nos dão as boas vindas.

David Hart Smith juntamente de Natalya vem até o ringue.
E anunciado Hart Dinasty vs Batista e Primo no próximo RAW pela 1a rodada do Tag Team Tournament Best In The Year.
Naty ressalta que anteriormente ela prometeu que faria de tudo para manter a união entre a Hart Dinasty e esse torneio vem bem a calhar. Smith concorda que esse torneio e a oportunidade perfeita para a Hart Dinasty se restabelecer, porém Tyson Kidd parece não pensar a mesma coisa já que este continua a não querer atender suas chamadas.
Naty diz que está conversando com Kidd e progressos estão sendo feitos. Ela pede um pouco mais de paciência para Smith. Este diz comfiar em Naty mas não podemos negar o fato que o tempo está passando e que o torneio já começa nesta segunda feira então...
Tyson Kidd aparece no Titantron dizendo que ele sozinho e a Hart Dinasty e que ele sozinho irá vencer Batista e seu puxa saco. Kidd Ressalta que Dave está dando uma de bonzinho nas últimas semanas porque quer ser como John Cena.
Smith corre para os Backstages enquanto que Naty fica inerte no ringue sem entender o que acabou de acontecer.
E mostrada a tabela do Best Tag Team Tournament.

Batista e Primo vs Hart Dinasty

John Morrison e Santino Marella vs McIntyre e Archer

The Friendships vs BDC

Ziggler e Knox vs JTG e ?

JTG está no ringue para seu combate contra Shad Gaspard.
Luke Gallows faz seu caminho ao ringue dizendo que está substituindo Shad.

01 Luke Gallows JTG - Gallows venceu via Pinfall.
OBS: Matt Hardy estava nos comentários.

Shad Gaspard cede entrevista a Matt Stryker falando que não sabemos o parceiro de JTG para o torneio e essa foi a melhor maneira possível que ele achou para chamar a atenção já que no ringue ele e uma negação.

02 Mike Knox vs Yoshi Tatsu - Knox venceu via Pinfall.

Quando Tatsu estava saindo do Ringside ele deu de cara com Edge que balançou a cabeça negativamente.

Naty encontra com Smith e o pergunta sobre Kidd. Smith fala que ele deixou a arena.

03 Shelton Benjamin vs Santino Marella - Santino venceu via Pin com a Cobra.

   Fim de Show!








WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora