03 SmackDownEstamos em New Orleans onde Vickye Guerrero esta no ringue. Ela apresenta o medico de Dolph Ziggler o Doutor James Cold. Logo em seguida Vickye introduz o Intercontinental Champion que vem ao ringue sobre algumas vaias. Ziggler ainda bastante vaiado e protegido por Vick que diz que ele e o Perfect One o maior super astro do SmackDown. Ziggler comenta que em algumas midias sociais estao o acusando de estar inventando uma lesao e por esse motivo ele trouxe o seu medico. O Doutor James Cold nos mostra um raio-x no Titantron explicando a lesao de seu cliente que sofreu uma seria contusao na Wrestlemania. Cold fala que jamais viu uma recuperacao tao estupenda quanta a de Ziggler. Ele ressalta que poucos atletas no mundo poderiam se recuperar de uma lesao nas costas tao rapido. O Champion pergunta a seu medico se ele podera defender seu titulo no BackLash. Sr.James diz que Ziggler nao precisa esperar que ele pode lutar antes mesmo do Pay-Per-View ou melhor ele pode lutar agora mesmo. Bastante empolgado Cold manda que Kofi Kingston apareca agora mesmo. Vickye Guerrero pede que o medico tente segurar sua empolgacao e seja profissional. Kofi aparece e se dirige ao ringue. Ele diz para o medico que ira chutar o traseiro de seu cliente e mostrar quem e um atleta de verdade. O General Manager do SmackDown Theodore Long aparece na rampa de entrada. Ele diz que esse combate pelo titulo Intercontinental apenas ira acontecer no BackLash. Teddy pede que Kofi volte aos Backstages pois mais tarde esta noite ele tera um combate contra alguem que esta muito furioso, Drew McIntyre.
Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas e destacam que Undertaker, Kane e Big Show estarao se enfrentando na jaula de aço.
Enquanto que Shad Gaspard e JTG fazem seu caminho ao ringue vemos imagens de ambos se provocando em uma entrevista com Matt Stryker no WWE.COM.
01 Falls Count Anywhere - Shad Gaspard vs JTG - Shad venceu via Pinfall.
Apos o combate Mike knoxx aparece e confronta Shad no ringue que o derrota em um combate bastante rapido.
McIntyre cede entrevista a Josh Mathews dizendo que o combate pelo Intercontinental Championship nao acontecera porque o desafiante estara no hospital. Ziggler acompanhado de sua Manager aparece e diz que se isso acontecer McIntyre podera disputar o titulo no BackLash.
MVP ja esta no ringue a espera de seu avversario, Matt Hardy.
E mostrado o que aconteceu no ultimo WWE Super Stars envolvendo Matt Hardy e Luke Gallows.
02 Submission Match - MVP vs Matt Hardy - MVP venceu apos castigar muito Matt.
Alguns juizes ajudam Matt a deixar o Ringside enquanto que na mesa de comentaristas Cole destaca que Roddy Piper estara no RAW para uma edicao de seu Talk Show.
Teddy Long esta no ringue onde de imediato ele comenta sobre John Laurinaitis o criticar por ele ainda nao ter achado um adversario para Rey Mysterio pelo titulo Mundial. Toca a Theme Song do atual World Heavyheight Champion, Rey Mysterio. Ele comeca saudando o publico de New Orleans e diz que assim como eles o campeao tambem adora uma boa festa de rua. Rey cumprimenta o GM e pede que ele nao se preocupe com a opiniao de um babaca como Laurinaitis. Teddy pode nao ter achado um desafiante ao WHC Championship porem na ultima semana o SmackDown explodiu com o embate entre Taker vs Punk vs Kane e nesta noite nao sera diferente porque dentro da jaula de aco Taker, Show e Kane darao outro espetaculo. Rey diz para Teddy que se o RAW esta se destacando pela rivalidade entre John Cena, Edge e Sheamus o SmackDown esta fazendo eventos principais dignos de Wrestlemania. Jack Swagger desce a rampa de entrada sobre muitas vaias. Ja no ringue ele encara o campeao e fala que Rey tem medo de o enfrentar. Mysterio rebate dizendo que ele pode chutar o traseiro de Swagger agora mesmo, na proxima semana e no BackLash tambem. Serão 3 vitórias sobre Swagger ai sim o Champion marcara um Hat Trick e podera ate pedir sua musica predileta. O Publico explode com a reacao do campeao. Teddy pede que ambos se acalmem. Swagger bastante furioso fala que nao pode recuar perante a tantas provocacoes. Teddy tem dificuldades em conter Swagger que acaba se contendo quando o gerente geral promete que na proxima semana Swagger tera uma oportunidade pelo titulo peso pesado.
Nos Backstages vemos Kelly Kelly acompanhada da atual Womens Champion, Michelle McCool. Beth Phoenix tenta falar com Kelly e pede para a campea que lhe dêem licença. Kelly fala para Beth que ela pode falar na frente de Michelle tudo o que ela tem a dizer. Beth tenta persuadir Kelly a sair do local e conversar. Kelly responde dizendo que a hora de falar terminou e na proxima semana ambas estarao se enfrentando por uma chance pelo Womens Championship.
03 Singles Match - Kofi Kingston vs Drew McIntyre - Kofi venceu com o Cross Body.
Vemos Undertaker e Kane em cantos separados da arena dizendo para Big Show ficar bem longe desta disputa.
Big Show cede entrevista a Matt Stryker falando que hoje quando ele entrar no ringue ele nao vera Kane e Taker como oponentes e companheiros de profissao, ele os vera como inimigos.
04 Triple Threat Steel Cage Match - Kane vs Undertaker vs Big Show - Taker saiu da Cage para vencer o combate.
O Show sai do ar com Dead Man comemorando com sua musica ecoando na arena e a Crowd indo a loucura apos o grande combate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.