36 SmackDown

1 0 0
                                    


             36 SmackDown

O Show começou destacando o que aconteceu no Main Event da última semana que contou com o retorno de CM Punk.

JBL e Jerry Lawler nos dão as boas vindas enquanto que o World Heavyheight Championship, CM Punk vem até o ringue.
Ele diz que as imagens são interessantes, pois o que acabamos de ver será o que acontecerá neste Domingo, ele chutando o traseiro de MVP e se seus ratos se meterem no combate ele irá fazer o que fez na última semana.
MVP acompanhado de Luke Gallows e Shad Gaspard aparecem na rampa de entrada. MVP fala que Punk não tem idéia de onde Punk se meteu. Este último fala que MVP e que não tem idéia de como e não sentar depois que ele enfiou o Kendo Stick em seu rabo na última semana.
Gallows se enfurece e ameaça partir para o ringue mas MVP o acalma.  Este último fala que o Título Mundial já o pertence e Punk também já sabe disso, porém está tão desesperado para tentar fingir que não percebeu.
MVP propõe a Punk um combate contra um de seus garotos e promete que não haverá interferência. Punk aceita e Shad solta Gallows que vai para o ringue bufando de raiva.

Big Show dá de cara com Christian na frente do escritório de Shane MacMahon.
Christian entra e Shane fala que segundo a "política de boa convivência " entre ele e os super astros, Big Show prometeu não abusar de seu poder contra Christian essa noite em seu combate.

01 CM Punk vs Luke Gallows - Punk venceu via Pinfall com o Go To Sleep.

Punk pega o microfone e diz que MVP falou que ele não entende o que acontecerá no próximo Domingo mas ele entende sim. Eles se enfrentarão em um TLC Match, onde mesas escadas e cadeiras poderão ser usadas contra seus oponentes. MVP acha que ele tem a vantagem e isso até pode ser verdade se pensarmos em números, porém ele tem isso em sua mão. Punk levanta o WHC Belt e o fica olhando por um tempo.
Punk diz que ele estará lutando por esse Belt e MVP não tem a noção do que e lutar por algo importante mas no Domingo no TLC MVP descobrirá e pode ter certeza que será da forma mais dolorosa possível.

Nos bastidores Josh Mathews indaga a Kelly Kelly de quando será seu combate pelo título. Antes que ela responda surge Beth Phoenix sorridente dizendo que ela tem a resposta para isso.
Antes que a Womens Champion fale algo surge Stephenie McMahon. Está última e Beth se olham e saem rindo enquanto que Kelly as observa bastante furiosa.

JTG está no ringue enquanto que Kane está o acompanhando no Ringside.

Vance Archer acompanhado de Drew McIntyre vem até o ringue ele fala que na semana passada JTG teve sorte mas nesta semana será diferente.

02 Drew McIntyre c/ Vance Archer vs JTG C/ Kane - McIntyre venceu via Pinfall com o Future Shock.

Após o combate McIntyre diz que eles acabaram com JTG mas as coisas entre eles e Kane ainda está longe de acabar. Ele ressalta que se o Deadman quiser ajudar seu irmaozinho ele pode vir mais e melhor pensar duas vezes.
Archer tenta falar com McIntyre que sai em direção aos Backstages.

JBL nos mostra a vitória de Punk mais cedo contra Gallows e suas palavras após o combate.

MVP cede entrevista para Matt Stryker dizendo que o discurso do World Champion foi bastante inspirador e com certeza Punk deveria pensar em seguir a carreira de palestrante após perder seu título no TLC.

03 Cody Rhodes vs Matt Hardy c/ Kofi Kingston - Matt venceu via Pinfall .

Após o combate Rhodes atacou Matt brutalmente. Kofi subiu ao ringue para fazer o Save e Rhodes recuou.

Nos bastidores Layla comenta com Gail Kim dizendo estar pronta para fazer seu Debut.
Aksana acompanhada de Rosa Mendez aparece e fala que ela e sua amiga estão oficialmente contratadas agora só falta saber em que Brand elas estarão.

04 Big Show vs Christian - Show venceu via Pinfall com o KO Punch.

Após o combate Jack Swagger venho ao ringue e atacou Show.

O Show sai do ar com Swagger encarando Show e JBL destacando a Triple Threat Match entre Christian, Big Show e Swagger no TLC valendo o Intercontinental Championship em uma Ladders Match.








WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora