36 RAWOs comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.
Toca a música de Mark Henry que faz seu caminho até o ringue com uma cadeira em mãos. Ele comenta que nesse Domingo ele enfrentará John Cena em uma Chairs Match e todo universo WWE descobrirá do que o homem mais forte do mundo e capaz. Henry diz que quando ele coloca os pés nesse ringue não importa quem seja seu adversário porquê para ele só o que importa e destruir seu oponente.
O WWE Champion, Randy Orton faz seu caminho até o ringue enquanto que Cole destaca Orton vs Zack Ryder em uma Tables Match pelo WWE Championship. Orton fala que com certeza Ryder lhe chamou a sua atenção, primeiro por atacar Chris Jericho e na semana passada por lhe partir em uma mesa. Agora Orton quer saber o que Ryder fará no domingo quando ele não terá o elemento surpresa como vantagem e muito menos alguma ajuda.
Henry grita na cara de Orton o perguntando o que ele pensa que está fazendo. Henry pergunta ao campeão se ele se acha que pode pisar em seu ringue e lhe dar as costas como se ele nem estivesse ali, para ele isso parece um grande desrespeito.
Orton fala que se Henry quer um problema ele acaba de encontrar. Ambos se encaram até que a Theme Song de John Cena toca e este corre até o ringue.
Cena fala para Henry que Orton não e seu problema e se ele quer uma luta ele terá agora mesmo.
Zack Ryder aparece na rampa de entrada falando para Henry não tocar em Cena, pois se ele fazer isso com certeza irá o machucar. O melhor que Henry tem a fazer e esperar para o TLC onde aí sim ele poderá quebrar a alma e o espírito de Cena.
Ryder fala para Orton que neste Domingo ele irá o derrotar e toda sua confiança irá acabar quando ele o derrotar. Orton fala para Ryder que tudo que ele tem e papo furado. Ryder não tem o que e preciso para se tornar o campeão da WWE. Ryder nem ao menos saberia o que fazer com esse título.
John Laurinaitis aparece no Titantron dizendo que a animosidade entre Orton, Henry, Cena e Ryder e bem clara por isso agora teremos Cena vs Ryder e no final da noite teremos Orton vs Henry.Dolph Ziggler e Mike Knox chegam em Goldust e Vladimir Kozlov. Ziggler comenta que ambos estarão se enfrentando mais tarde. Knox mostra a Goldust Tweets de super astros pondo em dúvida sua legitimidade como United States Champion. Ziggler mostra um dos Tweets com o nome de Kozlov.
A dupla Heel vai embora enquanto que Goldust fica encarando Kozlov.01 John Cena vs Zack Ryder - Cena venceu com o AA.
Apos o combate Ryder tentou jogar Cena em uma mesa mas acabou fugindo.
Cole comenta o que acaba de acontecer e Lawler destaca Cena vs Henry em uma Chairs Match no TLC.Maryse cede entrevista a Josh Mathews dizendo que após derrotar Alicia Fox no Domingo irá voar para Los Angeles e ir ao programa de Burt Richards ainda como campeã.
02 Goldust e Vladimir Kozlov vs Dolph Ziggler e Mike Knox - Goldust garantiu a vitória a sua equipe via Sub em Ziggler.
Após o combate Kozlov tenta comemorar com Goldust que deixou o Russo sozinho no ringue.
Mark Henry cede entrevista a Matt Stryker falando que mostrará ao mundo o que acontece quando você desrespeita o homem mais forte do mundo.Sheamus já está no ringue. Ele fala que a diretoria exigiu que Chris Jericho estivesse longe do ringue até Domingo o problema é que no TLC ele irá se encarregar de deixar Y2J no estaleiro por muito tempo. O Irlandês diz que ensinará Jericho a não desafiar a Autoridade e ele como Conselheiro Sênior do General Manager faz este trabalho com maestria.
03 Sheamus vs Santino Marella - Santino venceu com a ajuda de Kozlov.
OBS: Benjamin tinha atacado Santino.Após o combate Santino sai rapidamente do ringue enquanto que Sheamus parece não acreditar em sua derrota.
Jericho aparece no Titantron aplaudindo Sheamus sarcasticamente dizendo que sempre foi fã de Sheamus, pois ele é o típico super astro que mais fala do que faz. Jericho diz que sinceramente se e esse o cara que ele enfrentará no TLC a diretoria não precisava se preocupar e poderia muito bem ter feito o combate hoje mesmo, mas enfim tudo o que todos tem a fazer e esperar por mais 6 dias e ver um certo Irlandês ser mais uma vez humilhado.Santino está caminhando nos Backstages conversando alegremente com sua cobra até que R-Truth o ataca.
John Morrison vem para ajudar e Shelton Benjamin passa sorrindo e tripudiando da situação.04 Maryse vs Nikki Bella - Nikki venceu via Pinfall.
Após o combate Alicia corre para atacar a campeã mas logo seguranças contém a situação.
Stephenie McMahon aparece na rampa de entrada mandando que Alicia seja mandada a sua sala.Cole nos mostra uma imagem do Twitter de The Miz mostrando a mansão que ele e Shawn Michaels estão.
Na próxima semana começará o torneio para definir a melhor Tag Team do mundo.Batista acompanhado de Primo faz uma Promo nos bastidores dizendo que mesmo não estando competindo ele estará no TLC para acompanhar Cena vs Henry.
05 Randy Orton vs Mark Henry - Henry venceu via Submissão.
Após o combate Henry pega uma cadeira do lado de fora do ringue e Zack Ryder aparece dentre a multidão. Enquanto que Henry entra no ringue Ryder pega uma mesa e o alcança.
Henry ataca Orton a cadeiradas até que Cena corre para fazer o save. Ele joga a mesa que estava no ringue contra Ryder que foge entre a Crowd. Henry ataca Cena a socos que fica fora de ação até ser salvo por Henry que e nocauteado pelo RKO.O Show sai do ar com Cena e Orton olhando para Ryder que pegou o WWE Belt e o levantou na rampa de entrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.