11 RAW
Washington, DC.
Os comentaristas Michael Cole e Jerry Lawler que nos dão as boas vindas.
Ted DiBiase desce a rampa de entrada, ele fala que algumas pessoas estão fadadas ao sucesso, ums podem chamar isso de karma mas ele prefere a palavra destino. O United States Champion diz que o seu pedigree que venho diretamente de seu pai e seu avô lhe permitem fazer coisas extraordinárias dentro deste ringue, antes ele era um diamante bruto agora ele e um diamante totalmente lapidado.
Zack Ryder interrompe o campeão, ele tenta cumprimentar este que apenas o ignora. Ryder comenta que DiBiase deve estar se perguntando o que ele esta fazendo aqui. Di Biase diz que se esta perguntando o que um idiota com um penteado ridiculo faz no mesmo ringue que ele, o Champion manda que Ryder se retire pois agora ele tem que acabar com seu adversário.01 Singles Match - Ted DiBiase vs R-Truth - DiBiase venceu via Pinfall.
Após o combate Ryder retorna ao ringue e DiBiase fala que Ryder conseguiu o que queria, pois ambos se enfrentarao no The Bash pelo United States Championship.
Antes que Ryder saia do ringue DiBiase o nocauteia com o Dream Street.Vemos Chris Jericho batendo na porta de John Laurinaitis, Sheamus atende e fala que o General Manager está ocupado, Y2J pergunta o que Triple H esta fazendo ali e o consultor do gerente geral explica que Hunter já havia solicitado uma reunião.
02 Singles Match - The Miz vs Evan Bourne - Miz venceu via Pinfall.
OBS: Shawn Michaels estava na mesa dos comentaristas.Após o combate Tyson Kidd e David Hart Smith apareceram no Titantron pedindo que HBK aceite fazer Tag Team com The Miz, este último fala que ninguém o es6ta consultando para saber se ele aceita fazer uma dupla com Michaels. Kidd diz que uma imagem vale muito mais do que mil palavras, vemos algumas pessoas pedindo a Miz para que ele faça uma Tag com HBK, este fala que a única coisa que pode prometer e que irá pensar, Smith pede que tanto HBK quanto Miz escutem a voz da razão ou seja escutem o WWE Universe.
Josh Mathews indaga a Jericho sobre seu combate contra HHH esta noite. O WWE Champion diz nao saber de nada disso e sai bastante furioso em direção ao escritório de Laurinaitis.
John Cena faz seu caminho ao ringue, ele fala que algumas vezes temos que reconhecer quando uma pessoa foi melhor, Cena comenta que no Extreme Rules Jericho foi melhor e por enquanto ele merece estar com o WWE Belt.
De repente Ezekiel Jackson aparece no ringue atacando Cenas pelas costas que fica totalmente sem defesa. Jackson joga Cena inumeras vezes contra a barricada, Zeke sai do Ringside enquanto que vemos alguns juizes chegando no Stage para ajudar Cena.Matt Stryker tenta entrevistar Y2J dizendo ter novas atualizações sobre seu combate contra HHH, O Champion diz não querer saber tudo que ele quer são explicações de Laurinaitis.
Randy Orton sai do escritorio, Jericho pergunta o que ele estava fazendo ali, Orton diz que e melhor que Jericho vença seu combate essa noite ou o combate entre ambos se transformara em uma Triple Threat Match com a aquisição de HHH.
Alicia Fox esta no ringue acompanhada de sua amiga Maryse, ela fala que já está um certo tempo como Divas Champion e nesse meio tempo ela se mostrou dominadora mas algumas vezes ela teve que superar limites. Maryse interrompe e cita o combate na jaula de aço a 2 semanas atrás quando quase se tornou campeã, Alicia retruca Maryse dizendo que o que ela acaba de falar e irrelevante.
Natalya se dirige ao ringue desafiando Alicia para um combate, a campeã diz que dará a Naty a chance de redenção e se ela vencer poderá a enfrentar no The Bash pelo Divas Championship.03 Divas Contenders Match - Maryse vs Natalya - Maryse venceu via Pin.
Após o combate Maryse atacou Naty e disse que agora esta pronta para se tornar a nova campeã das Divas.
Os comentaristas anunciam Ted DiBiase vs Zack Ryder pelo United States para um RAW Futuro.
Vemos Cena caminhando lentamente aparentemente sentindo muitas dores, Primo ( que estava conversando com Batista ) e Batista apenas o observam sendo mais uma vez dominado por Jackson.
OBS: Zeke jogou Cena contra algumas caixas de equipamento.
04 Singles Match - Triple H vs Chris Jericho - HHH Venceu com o Pedigree.
O Show sai do ar anunciando Chris Jericho vs Randy Orton vs Triple H no The Bash pelo WWE Championship.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WWE Fantasy 1a Temporada
RandomMinha versão da mais famosa cia de Pro Wrestling do mundo feita como base com a ajuda do RAW vs Smackdown para PSP. Os textos incluem tudo que um show normal da WWE tem. Promos, segmentos, entrevistas, Feuds, Pay Per views e é claro os combates.