05 SuperStars

4 0 0
                                    

                    05 SuperStars

  O Show comeca destacando que mais tarde Josh Mathews estara entrevistando a Hart Dinasty, estes que perderam o Tag Team Unified no BackLash para John Morrison e R-Truth.

  Enquanto que Vladimir Kozlov faz sua  entrance e mostrados Tweets de Ezekiel Jackson e Luke Gallows se alfinetando.

01 Singles Match - Ezekiel Jackson vs Vladimir Kozlov - Zeke venceu via Pinfall.

  Após o combate CM Punk e Luke Gallows apareceram na rampa de entrada e insultaram Jackson.

  JBL e Josh Mathews nos dão as boas vindas e nos mostram como Tyson Kidd e David Hart Smith perderam seus Belts.

  Estes aparecem juntamente de Natalya nos bastidores.

E destacado que Triple H estara enfrentando o United States Champion Ted DiBiase.

02 Handicap Match - Alicia Fox vs Melina e Eve - Alicia venceu com o Neck Breaker sobre Melina.

  A Campeã sai do Ringside sorrindo enquanto que Eve ajuda Melina.

E destacado Kane vs Cody Rhodes para o proximo SmackDown.

Josh Mathews esta no ringue onde ele introduz a Hart Dinasty que desce a rampa de entrada. A Stable cumprimenta Mathews que os indaga de como foi perder o Tag Team Championship. Tyson Kidd responde dizendo que foi mais doloroso que ele pensou que seria, pois ele e David Hart Smith ja tinham vencido grandes desafios. Este último ressalta que eles não foram para Chicago devido ao fato de nao estarem escalados para o RAW e por isso ficar na cidade que eles perderam os títulos acabou sendo uma escolha necessária. Natalya comenta que Providence, Ohio acabou sendo adotado a segunda casa dos Hart. Mathews pergunta qual o próximo objetivo da Hart Dinasty e rapidamente Kidd diz que essa pergunta e fácil, eles pretendem recuperar o Unified Tag Team Championship. Smith comenta que isso não sera fácil porquê Morrison e Truth sao 2 caras que se deram muito bem lutando junto e isso tudo sera majistral. O Segmento termina com a Stable no ringue e sua musica a tocar na arena.

  Nos Backstages vemos Matt Stryker tentando entrevistar Kozlov que e atrapalhado por Truth que tenta servir como tradutor ao Russo. Kozlov parece nao ter gostado do que Truth acabou de fazer e vai embora falando algo em Russo.

03 Singles Match - Triple H vs Ted DiBiase - HHH venceu via Pin.

OBS: Durante o combate Primo e Shawn Michaels apareceram no Ringside onde HBK chegou a aplicar o Sweet Chin Music em Primo.

Após o combate Chris Jericho e The Miz atacaram HHH e HBK.

  O Show sai do ar com a dupla Heel comemorando no ringue enquanto que Hunter e Michaels estao desfalecidos.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora