02 Smackdown

16 0 0
                                    

                 02 SmackDown

  O Show comeca com Jack Swagger interrompendo a entrevista que o atual World Heavyheight Champion estava cedendo para Matt Stryker. Ele fala para Rey se preparar pois ele vai perder o titulo Mundial peso pesado no BackLash.

  Os comentaristas Michael Cole e Josh Mathews nos dao as boas vindas.  E destacado que Kofi Kinsgston estara enfrentando Drew McIntyre em uma Falls Count Anywhere Contender Match pelo Intercontinental Championship.

  Kane faz seu caminho ao ringue onde ele diz que agora que a Wrestlemania terminou as pessoas falam quem sera o proximo super astro do momento. Bom as pessoas nao precisam mais procurar porque ele esta bem aqui. Kane fala que nem Big Show, nem MVP e muito menos Christian podem fazer frente a ele, pois o Big Red Machine esta em linha reta para a destruicao e nada podera para-lo. Toca a musica de Undertaker que diz para Kane nao se esquecer de seu nome, pois ele pode amargamente se arrepender. Kane retruca falando para seu meio irmao nao misturar as coisas. Ele nao quis o desrespeitar. CM Punk aparece na rampa de entrada e comeca a colocar Taker e Kane um contra o outro o que acaba colocando uma certa tensao no ar entre os 2 irmaos. Teddy Long aparece e marca Undertaker vs Kane para o Main Event da noite.

  Nos Backstages Evan Bourne aconselha seu amigo Kofi Kingston (que esta muito nervoso ) a se concentrar apenas no combate desta noite, afinal de contas com a vitoria o vencedor tera a oportunidade de enfrentar Dolph Ziggler no BackLash pelo Intercontinental Championship.

01 Submission Match - JTG vs Shad Gaspard - JTG venceu por submissao.

  E anunciado que Tyson Kidd e Primo estarao se enfrentando no proximo RAW.

  Beth Phoenix e Kelly Kelly ja estao no ringue onde recebem um bom Pop da Crowd. Esta ultima fala da boa comida fitness que a cidade ofereceu aqui na arena e Beth a elogia pela extraordinaria forma fisica.  A atual Womens Champion Michelle McCool aparece no Titantro polindo seu Belt. Sorridente ela compara a forma fisica dela com Kelly Kelly. Michelle diz que ambas tem uma forma fisica incontestavel. A unica diferenca e que ela e campea e Kelly nao e. Beth diz que talvez se Kelly enfrentasse e derrotasse uma ex-campea ela pudesse lhe dar a oportunidade de um Tittle Shot. Beth retruca dizendo a Michelle que sabe exatamente o que esta ultima esta tentando fazer. A Champion pergunta a Kelly se ela ouviu as palavras de Beth, ela nao quer que Kelly tenha uma oportunidade de titulo. Michelle fala para Kelly pegar esta oportunidade, ja que ela nao tera outra chance tao cedo assim. Kelly Kelly chama um juiz e Beth tenta persuadir sua amiga que parte ao ataque.

02 Divas Match - Kelly Kelly vs Beth Phoenix - Kelly venceu via Pinfall.

Apos o combate Kelly sai do Ringside enquanto que Beth bastante decepcionada fica no ringue se lamentando.

  Na frente do escritorio do General Manager, Teddy Long vemos Punk juntamente de seus amigos via satelite se gavando do que fez no inicio do show.
  Dentro do escritorio Teddy tenta falar com alguns oficiais mas o barulho que Punk o incomoda muito.

03 Falls Count Anywhere Contender Match - Kofi Kingston vs Drew McIntyre - Kofi venceu via Pifall.

De volta e vemos agora Punk falando com garotas via satelite. Ele continua a se gavar ate que Teddy aparece e o informa que ele acaba de ser adicionado ao evento principal da noite. Punk fica totalmente inconformado e sai enquanto que vemos Kane e Undertaker em cantos diferentes da arena a se dirigirem para o combate.

04 Triple Threat Match - Kane vs CM Punk vs Undertaker - Kane venceu via Pin sobre Taker

OBS: Taker e Kane aplicaram 3 Double Shokeslam em Punk que teve uma otima performance principalmente contra Kane.
Rey apareceu no meio do combate dando uma chuva de golpes em Kane chegando a lhe aplicar um 619.

  O Show sai do ar com Kane no ringue encarando Punk que se encontra na rampa de entrada.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora