28 RAW

2 0 0
                                    


                     28 RAW

  O Show começa mostrando tudo o que vem acontecendo entre a Divas Champion, Maryse e Natalya.

  E destacado que ambas estarão se enfrentando no Braggin Rights pelo Divas Championship.

Os comentaristas são Michael Cole e Jerry Lawler que nós dão as boas vindas.

  Vemos imagens de semana passada quando Maryse contratou um detetive particular para encontrar o local onde Alicia Fox está se tratando.
Liliam Garcia nos mostra que os vestiários das Divas esta vazio, ele complementa dizendo que ainda hoje teremos toda atualização entre os problemas envolvendo Maryse, Naty e Alicia Fox.

01 Tag Team Match - Dolph Ziggler e Mike Knox vs John Cena e Evan Bourne - Knox garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Cena.

  São mostradas cenas do detetive particular falando que esta se dirigindo para o consultório psiquiátrico onde ele descobriu que Alicia esta se tratando.

02 Shelton Benjamin vs Tyson Kidd - Benjamin venceu via Pinfall com o Play Of The Day.

  O detetive chega no edifício onde se encontra Maryse. Ela diz que segundo a secretária dentro de alguns minutos Alicia terá sua sessão semanal. Maryse paga o detetive e fala que agora ela mesmo ira resolver os problemas.

  Randy Orton já esta no ringue. Cole comfirma o combate entre Randy Orton vs Chris Jericho no Braggin Rights pelo WWE Championship.
  Orton fala que após suas últimas duas vitoria ele agora e o desafiante legitimo ao título da WWE e isso quer dizer que em breve ele estará no topo do lugar onde ele merece estar.
  Toca a musica de Mark Henry. Já no ringue ele pergunta a Orton de que duas vitorias ele esta se referindo. Henry fala que Orton jamais o bateu e por isso não merece estar no posto de desafiante do WWE Championship.Orton diz que e patético como Henry não admite a derrota, ele manda que Henry vá para casa e repense em suas palavras e veja o Braggin Rights, pois no PPV ele derrotara Jericho e se tornará campeão máximo do RAW.
  Ezekiel Jackson marcha até o ringue dizendo para Henry esperar. Zeke fala que não poderia ficar lá atrás apenas olhando enquanto Henry acabasse com Orton. Agora no ringue Zeke e Henry cercam Orton que fica encurralado e começa a ser atacado pela dupla Heel.  Henry e Zeke começam a chutar Orton que fica encurralado em um dos cantos do corner. Zeke rasga a camiseta de Orton e o joga para fora do ringue onde Henry bate a cabeça de Orton contra a mesa dos comentaristas.
  De repente aparece Jericho com uma cadeira e ataca tanto Henry quanto Zeke, espantando ambos de perto de Orton.
  Sheamus aparece na rampa de entrada anunciando que Y2J estará unindo-se a Orton para enfrentar Henry e Zeke.
  John Laurinaitis aparece no Titantron. O Irlandês olha para o General Manager com cara de desconfiado. O GM agradece a Sheamus pela grande idéia que ele teve.

  De volta ao edifício na California vemos Maryse invadindo o consultório mesmo depois da secretária ter chamado alguns seguranças que acabaram sendo agredidos .
  Maryse agora percebe que Alicia esta sendo atendida dentro do consultório, porém quando a campeã chega perto ela percebe que Eve estava se fazendo passar por Alicia. As Bellas Twins também aparecem e trancam a porta. Mickie James e Natalya surgem de dentro de uma sala e esta última parte para cima da campeã. Maryse tenta se desvencilhar do ataque fulminante de Naty que a soca sem parar no chão.

  Os comentaristas destacam toda a grande armadilha armada pelas Divas contra a campeã.

  Ainda hoje Jericho e Orton vs Zeke e Henry.

03 Goldust vs John Morrison - Goldust venceu via Pinfall com o Final Cut.

OBS: R-Truth e Vladimir Kozlov aparecem na rampa de entrada e fazem a introdução de John Morrison.

  Após o combate Goldust tenta cumprimentar Morrison que o ataca.

  Naty cede entrevista a Matt Stryker dizendo que ela foi bem clara para Maryse quando disse que esta tinha que cumprir sua parte no trato. Naty ressalta que no Domingo vencerá Maryse e se tornará Divas Champion.

04 Tag Team Match - Chris Jericho e Randy Orton vs Ezekiel Jackson e Mark Henry - Y2J garantiu a vitoria a sua equipe via Pinfall sobre Henry com o Code Breaker.

OBS: Cena atacou Henry que tentou atacar com uma cadeira.

  Após o combate Orton fez menção de aplicar o RKO em Y2J mas acabou recuando.

  O Show terminou com Orton saindo do Stage enquanto que Jericho ficou o observando.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora