07 SuperStars

7 0 0
                                    

                     07 SuperStars

  Matt Hardy desce a rampa de entrada, os comentaristas JBL e Booker-T nos dão as boas vindas, eles nos mostram os 2 últimos encontros com Chavo Guerrero onde Matt acabou levando a pior.
  Matt começa falando que já está nesse negócio a muito tempo, uns dias com certeza foram melhores que outros, porém uma coisa que ele nunca fez foi desistir e neste exato momento ele se sente muito bem. Matt fala que ele e o super astro que mais atua não  só no SmackDown mas em toda WWE, e se as pessoas lhe perguntarem ele está muito satisfeito com sua atual condição na empresa. No final desta noite ele enfrentará Chavo e deixará tudo de si neste ringue e nao importando o resultado as pessoas podem ter certeza de uma coisa, elas ainda ouvirão falar muito de Matt Hardy.

Nos Backstages vemos Chavo observando tudo de uma tela, Drew McIntyre aparece e Chavo diz a ele que não entende porquê ele o esta seguindo. McIntyre comenta que ele estará em seu corner, Chavo diz para McIntyre nem se preocupar em fazer esse tipo de coisa e vai embora.

01 Singles Match - Yoshi Tatsu vs Zack Ryder - Tatsu venceu via Pinfall.

Tyson Kidd cede entrevista a Matt Styker falando mal de Tatsu.

02 Divas Match - Maryse vs Natalya - Maryse venceu por Count-Out após Naty nao responder a contagem do juiz.

  R-Truth aparece juntamente de Dimitri treinando algumas palavras em Russo, John Morrison aparece e o informa que aceitou a proposta da Hart Dinasty onde o Tag Team Championship será decidido em uma Tornado Match. Truth acaba não dando muita atenção a Morrison que diz que esta começando a ficar muito preocupado.

E anunciado Kane vs Shad Gaspard para o SmackDown.

03Singles Match - Chavo Guerrero vs Matt Hardy - Chavo venceu via Pinfall.
OBS: McIntyre estava no Ringside mas não teve participação alguma no combate. 

O Show sai do ar com McIntyre na frente do ringue encarando Chavo que comemora.

WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora