34 SmackDown

2 0 0
                                    

     
           34 SmackDown

Michel Cole e Jerry Lawler nós dão as boas vindas.

Ainda hoje Big Show vs Rey Mysterio.

Toca a Theme Song do Beat Down Clan que vem ao ringue liderados por MVP.
São mostradas imagens do World Heavyweight Championship da semana passada que acabou não acontecendo devido ao campeão CM Punk ter sido brutalmente atacado pelo BDC.
MVP pede que a imagem congele. Vemos Punk ao final do último Smackdown sido levado de maca até uma ambulância.     MVP nos pergunta o que aconteceria se o combate de semana passada tivesse acontecido no TLC. Inevitavelmente Punk teria perdido o seu cinturão. MVP diz que e exatamente o que acontecerá dentro de um pouco mais de duas semanas, pois segundo o WWE.COM Punk defenderá seu título no TLC contra ele.
Toca a música de Shane McMahon que vem até o ringue. Ele fala que está aqui para dar as informações completas que MVP não falou. CM Punk retornará apenas no próximo Pay Per View e isso acontecerá porquê Punk tem uma leve lesão no ombro direito, porém o Champion retornará e enfrentará MVP em uma TLC Match.
MVP sorri e Shane pergunta se ele está orgulhoso de si mesmo pelo que ele fez com Punk. MVP fala que Punk ficou entre ele e seu objetivo e tudo o que aconteceu foi culpa de Punk. MVP quer que todos saibam que e exatamente isso o que acontece quando alguém fica a frente de algo que e seu.
Shane pergunta a MVP o que acontecerá se ele perder seu combate no TLC e Shad Gaspard indaga a Shane se ele está torcendo contra MVP. Luke Gallows fala que isso não e nada profissional por parte de Shane. Este último comenta que não está torcendo contra alguém ou a favor de alguém e que simplesmente ele não gosta tanto de MVP quanto de Punk.
MVP pede que seus rapazes se acalmem, ele fala que temos que respeitar a figura do Comissário do Smackdown e por isso ele sugere a Shane uma aposta. Se ele vencer ele fará uma exigência e se Shane vencer este poderá exigir algo. Shane diz gostar disso e aceita a proposta de MVP. Shane pergunta qual será a exigência de MVP que responde que nas próximas semanas irá pensar a respeito disso.
Ainda hoje MVP vs JTG.

Já nos Backstages Stephenie McMahon cede entrevista a Matt Stryker dizendo que está assumindo a divisão de Divãs oficialmente. Ela apresenta Layla, a mais nova contratação do SmackDown.

01 Cody Rhodes vs Finlay - Finlay venceu via Pinfall.

Após o combate Rhodes atacou Finlay.

Os comentaristas destacam a mudança radical de Rhodes.

O Intercontinental Champion está com Rey Mysterio nos bastidores que está se preparando para seu combate contra Big Show. Jack Swagger aparece e deseja boa sorte a Rey.
Christian e Rey olham para Swagger que se afasta lentamente.

Drew McIntyre está com Vance Archer no ringue. Ele diz que o martírio de Kane continuará essa noite e ele pagará por ter tirado o lugar de seu parceiro no Survivor Series.

02 Drew McIntyre c/ Vance Archer vs Kane - kane venceu com o Shokeslam.

Josh Mathews está com Beth Phoenix nos Backstages. Ela pergunta a Women's Champions sobre seu combate contra Kelly Kelly.
Beth diz ter concordado com os termos de...
Kelly aparece e diz que está aqui para ajudar a campeã. Tudo que Beth está tentando dizer e que ela deu a ela a revanche, simplesmente porque Kelly merece uma revanche pelo Belt.

03 MVP vs JTG - MVP venceu com o Play Of The Day.

Já nos bastidores Gallows pergunta à MVP porquê ele concordou com a proposta de Shane. MVP pergunta se Gallows não acredita em sua vitória e este último fala que não e isto. MVP afirma que eles podem tirar proveito desta aposta e que quando ele derrotar Punk no TLC e se tornar WHC Champion, a BDC reinará na Brand Azul.

04 Big Show vs Rey Mysterio - Show venceu com o KO Punch.

Após o combate Christian que estava na mesa dos comentaristas sobe ao ringue para ajudar Rey mas acaba sendo nocauteado por Big Show.
Jack Swagger vem ao ringue e evita que Show de mais um KO Punch em Rey e Cristian.

O Show sai do ar com Swagger e Show se encarando no ringue.



















WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora