39 RAW

4 0 0
                                    

                      39 RAW

O Show começa mostrando a vitória de Mark Henry sob John Cena na semana passada dentro da jaula de aço.

Michael Cole e Jerry Lawler nos dão as boas vindas.

E destacado a Lastwoman Standing Match além de BDC vs The Friendships pela 1a rodada do Best Tag Team Tournament.

Toca a Theme Song de John Cena que vem até o ringue. Ele fala que este é o último RAW da 1a Temporada onde vimos um pouco de tudo. Inclusive na última semana todo WWE Universe pode ver porquê Mark Henry é chamado de "o
homem mais forte do mundo". Cena comenta que mesmo depois de uma semana após o combate ele ainda pode sentir cada músculo seu doendo.
Batista acompanhado de Primo vem até o ringue. Dave diz que ele é um dos últimos caras que ele gostaria de ver neste ringue, mas quer que Cena fique tranquilo pois ele não venho aqui para tripudiar, muito menos para lutar.
Cena diz que já faz algum tempo que ele notou a mudança em Batista. E a propósito ele está achando um pouco estranho. Primo fica na frente de Cena e o manda retirar suas palavras. Dave pede para que Primo pare.
Cena tenta se retratar dizendo que ele...
Edge aparece na rampa de entrada dizendo que ele irá explicar as palavras de Cena. O que este último quis dizer é que Batista teve uma temporada tão deprimente que acha que se agir como Cena ele terá um maior sucesso. Mas se pensarmos bem a temporada de Cena foi quase tão deprimente quanto a temporada de Batista. Se pensarmos bem podemos aproveitar a brecha da votação do WWE.COM e votar quem seria o super astro mais deprimente. John Cena ou Batista.
Cena fala que para alguém que está falando Edge parece que esqueceu de avaliar sua temporada que também ficou muito a desejar. Cena ressalta que Edge perdeu para ele em um combate válido pelo WWE Championship. Cena pergunta a Edge porquê eles não lutam agora. Se Edge vencer, ele poderá chamar Cena de perdedor, se Edge perder, bom Edge já deve estar acostumado com as derrotas.
Edge começa a gritar com Cena dizendo que ele aceita.
De repente Yoshi Tatsu aparece e ataca Primo jogando este para fora do ringue e o jogando contra o poste.
Cena começa a tirar sua camiseta para o combate enquanto que Edge sobe no ringue e apresenta Tatsu como seu novo associado. Dave pede para que Cena recue e fala que será ele que irá lutar contra Edge.

Através de um vídeo pré gravado em seu escritório Vince MacMahon fala que a votação para decidir o futuro de John Laurinaitis está a todo vapor com uma pequena vantagem contra o atual gerente geral.

01 Edge vs Batista - Edge venceu via Pinfall com o Spear.
OBS: Antes de pinar Dave, este recebeu 3 Spears.

Já nos Backstages Cena cede entrevista a Matt Stryker dizendo que gostaria muito dele mesmo ter enfrentado Edge.
Batista aparece  pedindo para que Cena aceite lutar contra Primo em uma No DQ Match. Cena diz aceitar mas é quanto a Sheamus. Dave diz não ter problemas, pois ele já falou com o Irlandês. Cena diz aceitar o combate.

02 Last Woman Standing Match: Maryse vs Alicia - Maryse venceu

Michael Cole destaca as férias de Shawn Michaels e The Miz. Jerry Lawler nos mostra esses dois festejando o natal em uma grande mansão com várias garotas.

03 The Friendships vs BDC - Kofi garantiu a vitória a sua eaquipe via Pinfall em Gallows.

Goldust está nos Backstages com Josh Mathews que lhe indaga sob a parceria de William Regal e Ted DiBiase. Goldust fala que esperava mais de um veterano como Regal mas na próxima semana ele estará enfrentando DiBiase e irá se recuperar de sua derrota.

Toca a música do WWE Champion, Randy Orton que faz seu caminho até o ringue.
Vemos imagens da última semana quando Orton atacou Sheamus com o RKO.
O Champion fala que as pessoas o conhecem. Ele atira primeiro e pergunta depois. Como o próprio Zack Ryder disse uma imagem vale mais do que mil palavras.
Sheamus desce a rampa de entrada dizendo que o que Orton fez na semana passada irá ter consequências. Agora no ringue o Irlandês fala que ele como ajudante do gerente geral do RAW poderia muito bem multar, suspender ou até mesmo tirar o título de Orton por este o atacar.  O champion diz que Sheamus poderia muito bem fazer isso, mas ele não fará nada disso porque isso seria como assinar a sentença de morte para John Laurinaitis e todos nós sabemos que Sheamus não é nada mais do que um garoto babão de Laurinaitis.
  Orton pede para que todos imaginem como o WWE Universe reagirá se seu campeão máximo ser multado, suspenso ou até mesmo ter seu Belt tirado. Todos nós sabemos o que acontecerá na avaliação da semana passada e Sheamus também sabe por isso que ele nada pode fazer a não ser fazer falsas promessas.
Ezekiel Jackson marcha em direção ao ringue enquanto que Sheamus olha sorrindo para o campeão. Logo que entra no ringue Zeke e atacado a marretadas por Orton enquanto que vemos Sheamus saindo do Ringside. Orton continua atacando Zeke com socos que está em desvantagem. Jackson evita o RKO e derruba o champion com o Clotheslim. Jackson arrasta Orton para fora do ringue e grita com ele o perguntando "você está gostando disso ". Zake joga Orton contra a barricada por 3 vezes e começa a limpar a  mesa dos comentaristas enquanto que alguns juízes aparecem para evitar um maior confronto.

Vemos Cena nos bastidores caminhando. Ele se depara com Primo que diz que desta vez ele terá uma verdadeira vitória sob ele.

04 Zack Ryder vs Vladimir Kozlov - Ryder.

OBS: Shelton Benjamim estava na mesa dos comentaristas.

Após o combate R-Truth ataca Kozlov pelas costas enquanto que Santino Marella aparece para fazer o Save.
Santino ajuda o United States Champion a levantar enquanto que Benjamin encara Truth.

Vemos Sheamus saindo do escritório do general manager dando de cara com Stephenie McMahon que o pergunta onde ele vai. O Irlandês fala que já acabou seu trabalho é está indo embora. Steph diz que antes quer mostrar algo à Sheamus. O Irlandês retorna ao escritório após Steph lhe mostrar algo no celular. Sheamus diz que tem que fazer uma ligação.

05 No Disqualification Match: John Cena vs Primo - Primo venceu via Roll Up.

Após o combate Primo se enfurece com Cena dizendo que ele está brincando com ele. Primo pega uma cadeira e vai em direção a Cena. Ele manda que o juiz recomece o combate. O juiz diz que ele não pode fazer isso .
Batista aparece na rampa de entrada e pede para que Primo não ataque Cena. Primo parece estar confuso. Ele diz que Cena está brincando com ele. Dave pede para que Primo largue a cadeira e venha até ele para que ambos possam conversar.
Primo ameaça atacar Cena mas acaba largando a cadeira e recuando para a rampa de entrada juntamente de Batista.

O Show sai do ar com Edge aparecendo no Titantron sorrindo sarcasticamente acompanhado de Yoshi Tatsu.








WWE Fantasy 1a Temporada Onde histórias criam vida. Descubra agora