One Hundred And Twenty Nine🌹

712 33 28
                                    

Último capítulo.

POV KAROL

2 anos depois.

Anne- Papai!
Ruggero- Diga princesa.- Ruggero diz arrumando a gravata de Aidan, enquanto eu penteava os cabelos de Anne.
Anne- P-posso cume bolo?- Anne diz gaguejando nas palavras, me fazendo rir
Ruggero- Não sei em... Amor, ela pode comer bolo?
Karol- Não Anne, lá vai ter bolo.

Anne faz que sim com a cabeça, devagar. Estamos nos arrumando para ir ao casamento de Andréia, que por incrível que pareça, achou um cara perfeito para ela. Ruggero termina de arrumar Aidan e pegar ele no colo, mesmo ele estando mais "grandinho". Eles estavam lindos, então eu pego Anne no colo também.

Ruggero- Que tal vocês irem comer alguma coisa em? Mas chama a titia Izabela antes ok?Aidan- Ok papai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ruggero- Que tal vocês irem comer alguma coisa em? Mas chama a titia Izabela antes ok?
Aidan- Ok papai.

Ruggero sorri e beija a testa de Aidan, abraço os dois e deixo eles irem. Eu estava com um vestido longo branco, mas não chamativo. Ruggero se aproxima para perto de mim enquanto eu pegava os brinquedos das crianças no chão, e então passa a mão na minha cintura.

Karol- Estamos no quarto das crianças Rugge.

Ele nem responde, então eu me viro e bato meu corpo no dele. Ruggero coloca os braços em minha volta e eu sinto uma nostalgia na mesma hora.

Ruggero- Nada?- Diz se referindo ao que vai acontecer aqui
Karol- Nadinha.- Sorrio e lhe dou um selinho rápido. Me solto dele e dou uma coberta para ele.- Vamos, dobre. As empregadas já estão cheias de trabalho.

Ruggero bufa alto. Ele estava com um terno chique, e era incrível o jeito que ele ficava maravilhoso com ele. Arrumamos tudo e saímos do quarto juntos. Desço até a cozinha enquanto Ruggero ia falar ao motorista onde era a igreja. Vejo Anne sentada em cima de uma bancada limpa e Aidan ao seu lado, enquanto Izabela dava uma colher de chocolate derretido a cada um.

Izabela- Isso fica entre a gente.
Aidan- Papai vai brigar.
Anne- Quero mais!
Izabela- Sei que não posso dar comida para vocês na bancada, e muito menos chocolate antes do casamento, mas não resisto.- Ela aperta as bochechas das crianças

Vou devagar até eles e Izabela toma um susto ao me ver, mas logo fica calma ao ver que era eu, não Rugge.

Karol- Vamos crianças?- Os dois fazem que sim e Izabela os desce da bancada, então pego a mão dos dois.- Vá descansar Iza. Vamos ficar fora um pouco.
Izabela- Se divertem. Até!
Karol- Tchau. Dá tchau Anne, Aidan!

Eles acenam e eu sorrio para Iza, e andamos em direção a porta de saída. O motorista abre a porta para gente e Ruggero já estava dentro da limousine. Ruggero coloca Anne na cadeirinha e eu coloco Aidan. Digo ao motorista que já pode ir e ele assente.

Anne- Mamãe.
Karol- Oi amor?
Anne- O titio Lionel tá lá?
Karol- Claro Anne.

Anne estava totalmente próxima de Lionel, e sempre dizia que ele deu algo para ela, que ele disse que gostava dela, e vivia tagarelando sobre ele.

~Quebra de tempo~

Chegamos na igreja depois de 30 minutos, alguns fotógrafos estavam aí lado de fora e Anne acenava em todas as fotos, enquanto Aidan tagarelava sobre o novo brinquedo dele, um aviãozinho. A igreja estava cheia, e chegamos em cima da hora. Andreia já estava pra chegar, então eu me sento com Anne no meu colo e Ruggero com Aidan, enquanto esperávamos a noiva.

Ruggero- Amor.
Karol- Oiê?
Ruggero- Quando vamos visitar seus pais?
Karol- Amanhã mesmo. É Natal e eles queriam muito que nós fossemos.- Ruggero sorri e Anne sorri junto, imitando o pai.

A música de entrada ecoa pela igreja, então faço um "shh" para as crianças e Ruggero. As daminhas de honra passam, e logo Andreia aparece vestida de noiva, e muito, muito perfeita. O noivo dela era rico, loiro, morava em Los Angeles e não tem filhos. O nome dele é Ângelo. Ele estava tremendo de nervoso. Andreia se aproxima dele, e rola todo aquele discurso de casamento, logo acompanhado de um "sim." Todos se levantam para bater palmas, e logo Anne grita "TIO LIO!" fazendo Lionel, que acabou de chegar, rir. Mike e Agústin estavam com ele, e Aidan adorava Mike. Anne pula para os braços do Lionel, que ria muito.

Ruggero- Prefere o Lionel que eu Anne?- Ela faz uma expressão confusa
Anne- Eu amo o papai e o tio Lio.

Lionel faz uma careta para Ruggero, que se segura para não mostrar o dedo do meio para Lionel.

~Depois do casamento~

Ruggero havia ido acompanhar sua mãe até a mansão, e como as crianças queriam muito ir a uma praça que havia ao lado da igreja, levei elas e logo Ruggero viria nos buscar. Lionel, Mike e Agústin estavam com Ruggero, então só estava eu e as crianças. Claro, com os seguranças atrás, mas sem aparecer muito. Aidan corria atrás de Anne e eles riam muito, o que me fez rir também.

Eles entram em uma área que eu não conseguia ver, porém os seguranças conseguiam. Um dos seguranças diz "Se afaste.", então fico preocupada e vou ver o que diabos estava acontecendo. Aidan e Anne sorriam para um homem de terno com um óculos escuro, cheio de seguranças atrás dele.

Karol- O que está acontecendo?
Aidan- É o vovô mamãe!
Karol- Nós vamos ver o vovô amanhã.
Seguranças- Se afaste.
Anne- É o vovô mamãe. O outro vovô.

Olho para eles confusa, e os seguranças olhavam para mim, esperando uma ordem. O homem sorri, e era estranhamente familiar.

Xx- Não se lembra de mim, Karol? Essas crianças são lindas.- Puxo as crianças para mim, e ele se aproxima
Karol- Desculpe, quem é você?

O homem tira os óculos e eu fico em choque no mesmo instante.

Xx- Leonardo.






2 temporada? Yes?

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora