Maratona 3/10🥀
POV KAROL
Ele sorriu.
Ele não estava bêbado.
Se casar com ele não foi uma boa idéia, porque mesmo que ele tenha um corpo maravilhoso, eu amo o Ruggero e isso não iria mudar por um corpo bonito e uma noite de bebedeira. Andreia já havia chamado um Uber, e só estávamos esperando ele chegar. Ele não queria tirar a máscara. Estava me incomodando ele estar apenas com uma calça, mas tudo isso seria rápido. Foi um casamento rápido, nada demorado. Não durou nem 1 dia e já iríamos nos divorciar. Foi um casamento bonito.
Mascarado- E se eu não quiser divórcio gatinha?- diz arrumando a gravata
Karol- Você vai se divorciar! Vai me prender nesse casamento seu ridículo?!
Mascarado- Era brincadeira. Mas, nosso casamento foi lindo.- o Uber chega- não quero me divorciar. Você é uma lindinha.
Karol- Cala boca e entra nesse carro!Mesmo com máscara, ele sorria. Parecia estar adorando essa situação que estamos, e ao contrário de mim, não estava com pressa nenhuma em se divorciar. Eu não estava aguentando mais saber que estou casada com um desconhecido. Mike passava os braços ao redor do meu pescoço, meio que me protegendo do mascarado, que no momento não tinha nome.
Mike- Qual seu nome mano?
Mascarado- Eu não uso máscara pra nada. É para proteger a minha identidade, e você não vai saber meu nome nem que morra.
Mike- Não gostei do seu marido.- ele revira os olhos e o mascarado faz o mesmo
Karol- Não precisamos saber quem você é desde que esse casamento acabe.Esse foi o trajeto mais longo da minha vida. Meu celular apitava feito louco enquanto eu respondia mentalmente um "Estou tentando arrumar a merda que fiz noite passada, se acalme!". Finalmente chegamos no cartório, e eu me sentia acompanhada e segura ao ver todas essas pessoas atrás de mim. Agustín deu o seu blazer ao mascarado, já que não era permitido entrar lá sem camisa. Eu estava mais feliz do que nunca! Nós explicamos que queríamos nos divorciar, e depois de muita conversa, a atendente empurra uma torre de papéis para nos divorciarmos. Depois de muitas assinaturas e conversas, finalmente chegou o papel final. O que me incomodava era que sempre que assinava ou dizia o seu nome, ele sempre escondia.
Atendente- Vocês tem certeza de que, agora, não serão mais casados?- diz em um tom nervoso
Karol- Tenho certeza.- assino e olho para o meu quase ex marido
Mascarado- Eu não quero né...
Karol- Olha, eu não faço idéia do que aconteceu noite passada...- ele me corta
Mascarado- Foi especial pra mim, Kah.
Karol- Tenho certeza que foi para mim também... Mas eu estava drogada e bêbada.
Mascarado- Você só se casou comigo porque estava drogada e bêbada, não é?
Karol- Claro que não! Você tem um corpo maravilhoso, qualquer uma em sã consciência quereria ficar com você, ou ao menos se casar... Igual eu fiz.- sorrio tentando demonstrar conforto para ele
Mascarado- Posso me encontrar com você?
Karol- Bem, eu namoro.- ele parece surpreso, e então vira a cabeça e assina o papel
Atendente- Eu declaro que vocês não são mais casados...- diz me dando um papel e dando outro para eleEu me sentia mais aliviada com isso. Saber que o primeiro papel que li foi declarando que agora estou casada e comprometida, e agora tem um papel de divórcio dizendo que agora divorciada me fazia se sentir mais livre, mas isso não significava que eu não deveria contar para o Ruggero esse casamento. Foi uma coisa rápida, mas aconteceu, e eu não devo esconder uma coisa dessas dele. Olho para trás e vejo o sorriso aliviado de todos... E em seguida olho para o homem na minha frente, o meu ex marido. Eu não vou esquecer ele, não vou esquecer que fui casada, mas vai ser por um bom motivo, que é estar com alguém que eu realmente amo.
Karol- Bem... Você é meu ex esposo agora- solto uma risada, tentando acabar com aquele clima pesado e tenso entre nós
Mascarado- Sim.
Agustín- Kah, acaba logo com isso, nós estamos atrasados para o voo.
Milena- Por sorte é para conhecer Londres. Ruggero não vai voltar tão cedo. Ele é um saco mesmo.- diz indo até uma máquina de comidas, e então pegando uma lata de refrigerante.
Karol- Beijos, se cuida...- lhe abraço, e ele beija minha bochecha
Mascarado- Se afasta Karol.Olho para ele meio confusa, até que dá 2 passos para trás e eu o encaro. Que merda ele tá fazendo? Agustín que estava distraído prestou atenção na gente, e eu percebi que não só eles, mas todos olhavam a gente. Que merda, Ruggero vai me matar! O mascarado sorri atrás da máscara, se ajoelha, e eu fico confusa. Eu acabei de me divorciar dele!
Andreia- Ele é louco, vamos embora.- Eu não olho para ela, não conseguia prestar atenção em nada
Ele vira a cabeça para mim, e eu me afasto um pouco.
Mascarado- Tira a máscara, Kah.
Karol- O que?
Mascarado- Você merece saber como sou.
Karol- Mas não somos mais casados!
Mascarado- Dá pra você fazer o que eu tô te pedindo?- diz irritado
Karol- Pedindo não, você está mandando!
Mascarado- Vai logo!- ele bufaPor contra vontade eu me aproximo. O que pode dar errado em eu saber como meu ex marido é? Pelo menos sei que o corpo dele é bonito, mesmo que eu prefiro o do Rugge, eu queria saber como ele era, eu não me casei com ele assim... Ele tira a pulseira do pulso e me dá. Quando me aproximei, eu finalmente senti o seu cheiro, que era doce... Sem perder tempo eu coloco minhas mãos sobre sua máscara, e enfim levanto a mesma.
Oh. Meu. Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomantikOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...