Eight🌹

2.5K 106 14
                                    

Eight

POV Karol

Eu estava andando pelos corredores vazios da escola, indo para a aula que já iria começar. É um saco ficar sem celular! Por quê ele teve quê descarregar?!

Acho que Valentina virá hoje... Ando até a sala me deparando com o professor me olhando de braços cruzados.

Professor- chegou atrasada! Sente-se!
Karol- sim senhor...

Abaixo a cabeça e sento do lado de Valentina que estava focada no livro...
Eu tento me focar na aula só que sem sucesso, eu só fingi entender! Eu sou uma ótima aluna só que hoje estou sem paciência!

1 hora depois

Enfim a aula termina e não espero nem três minutos para sair de lá correndo! Eu percebi agora que não trouxe mochila alguma, e que eu estava usando o livro errado! Não me importo! Quando eu saio da sala de aula me deparo com Ruggero, só quê ele não estava sozinho... Estava beijando outra garota ruiva! A maldita abre os olhos e me olha ainda beijando ele, ela sorri e se agarra no pescoço dele, me provocando. Agustín apoia o braço na minha cabeça.

Agustín- Ruggero é tão idiota!
Karol- Pouco me importo. É a Cande?
Agustín- Sei lá...
Karol- beije quem ele quiser!
Agustín- fale a verdade!- ele aparece na minha frente- não está sentindo nada?
Karol- porque sentiria?
Agustín- nada!
Karol- seu amigo é um merda.- digo de braços cruzados
Agustín- foi agora que você percebeu?! Eu vou te ajudar!
Karol- me ajudar?

Ele anda até Ruggero e enfim separa o beijo dos dois. Eu coloco a mão no rosto por vergonha mesmo! Então Agustín empurra o Ruggero.

Agustín- você nunca vai crescer?!
Ruggero- o que foi?
Agustín- tá beijando outras?! E oque você me prometeu?
Ruggero- prometi o que?
Agustín- que me amava para sempre! Me deixou com o nosso filho! Tem noção de quanto o Enzo está triste?!- ele diz e eu rio alto
Ruggero- para de gracinha! Vamos!
Garota- eu mereço!
Agustín- eu estou grávido amor!- ele diz com a mão na barriga
Ruggero- mano, para!
Agustín- Você fez juras de amor!

Ruggero olha para ele e some na multidão... Vou até Agustín rindo muito e ele me abraça do nada! Um abraço confortável, de amigos, sabe? Eu correspondo sem ligar para oque os outros pensem, então paramos de nos abraçar e Lionel e Mike aparecem como sempre, arrancando suspiros de meninas...

Lionel- Ruggero enlouqueceu?
Agustín- sim, ele deixou a Karol!
Karol- não diga isso! Ele nunca me deixou, eu que deixo ele!- Mike ri debochado
Mike- Ele é o popular da escola!
Lionel- acho que perdemos nosso amigo...
Agustín- não importa! Podemos trocar esse babaca por essa fofa!- disse ele me puxando pelo pescoço
Karol- porque eu ainda converso com vocês?- digo me distanciando e rindo
Lionel- Ruggero é muito cego!
Agustín- e oque você acha? Oque podemos fazer?- Mike sorri de lado
Mike- nunca irei deixar Ruggero com aquela cobra! Eu vi ela agora mesmo com um menino!
Karol- Peguem um fósforo e queime ele.
Agustín- se acalma aí baixinha...-bufo
Mike- Rápido Karol! Finge que morreu!
Karol- ele nem liga...

Agustín bufa e sai dali correndo, e depois de 6 minutos ele volta, puxando a orelha do Ruggero. Dessa vez sem a ruiva.

Lionel- você é demente?!
Ruggero- Oque a Karol tá fazendo aqui?!
Karol- os incomodados que se mudem!
Ruggero- que eu saiba esse grupo é meu! Eu cheguei aqui primeiro!
Karol- eu não te perguntei nada.
Ruggero- eu não respondo bosta mesmo!

Eu vou até ele e tento inforcar ele, (De leve) então ele bate no meu pé e eu fecho os olhos com força. Hahaha, eu vou deixar isso?! Quando eu ia ter a minha vingança, sinto um puxão, e era a diretora...

Diretora- você não estava doente?!- disse ela quase como um grito
Karol- eu...
Diretora- e você Ruggero?! Não se pode bater em mulher!- disse brava
Ruggero- ela que começou!
Diretora- os dois vão levar suspensão, e vocês vão ficar até A NOITE na sala de aula pensando!!
Karol- e as nossas aulas?!
Diretora- depois da aula com a turma o professor vem dar aula para vocês, sozinhos!
Ruggero- senhora eu...

Ela não deixa ele terminar e pega a minha mão e a mão dele, e nos puxa até uma sala de aula sem ninguém.

Diretora- irei falar com os seus pais!

Ela tranca a porta e nos deixa ali, sem entender nada. Na minha vida inteira eu nunca levei suspensão... Meus olhos ficam cheios de lágrimas do nada, e Ruggero me olha.

Ruggero- Oque foi agora?!
Karol- eu levei suspensão...- digo com a mão no rosto e ele bufa
Ruggero- aff, seja mulher!

Olho para ele e vou até ele muito brava!

Karol- tudo culpa sua!
Ruggero- minha?!
Karol- sim! Você que me meteu nessa encrenca!

Ele suspira e se afasta de mim indo para uma mesa... Eu faço o mesmo, indo até a mesa do fundão perto da estante de livros e abaixo minha cabeça, apoiando na mesa. Esse sem dúvida é o pior ano do mundo! Eu estava tranquila, até que eu sinto uma pancada na cabeça...

Karol- AIII!
Ruggero- Karol?!
Sinto meus olhos fecharem e eu adormeço...

~Depois de um tempo~

Acordo com uma dor na cabeça, e eu estava com a cabeça apoiada em algo... Ergo o olhar com dificuldade e vejo Ruggero lendo um livro, e eu estava com a cabeça apoiada no ombro dele...

Ruggero- Você está melhor?
Karol- hum...
Ruggero- Alguns livros caíram em cima de você.- disse ele passando a mão na minha cabeça e eu dou um pulo
Karol- ei! Não toque em mim! Você nem gosta de mim!- digo com a mão na cabeça e ele suspira

Ele não fala nada oque me deixa um pouco constrangida, já que ele não disse um "não" e nem um "sim"... Eu fico andando de um lado para o outro e ele só fica de braços cruzados me olhando.

Karol- quem era a ruivinha?-digo como quem não quer nada
Ruggero- Sei lá.
Karol- como não sabe?!
Ruggero- você acha mesmo que eu não fico com ninguém?!
Karol- eu sei, só que não saber o nome da menina já é demais!
Ruggero- Toma conta da sua vida!
Karol- qual é a sua?! Estava todo carinhoso até agora e vem falando para eu tomar conta da minha vida?! Se decide garoto, ninguém é obrigado a te aturar!
Ruggero- olha aqui, você só foi para a festa da minha família, suma da minha vida!
Karol- eu sumo quando eu quiser, eu tenho raiva de você, não de seus amigos!
Ruggero- agora quer roubar meus amigos?!
Karol- eu quero ser amiga deles, simples!
Ruggero- entendi... Você só finge ser inoconte quando na verdade você só quer ser popular não é?
Karol- como eu poderia imaginar isso? A última coisa quero eu quero é me aproveitar de vocês!
Ruggero- então ok, pode tirar essa máscara de boazinha!
Karol- Se você pensa isso de mim, problema é seu! Eu sei que eu não sou assim!- digo me virando de braços cruzados


.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora