Seventy-Five🌹

1.3K 65 60
                                    

madrugando

Seventy-Five

POV Karol

Sem pensar duas vezes, por instinto, eu dou um tapinha na cara dele e solto um gritinho! Ruggero sussura um "aí" e eu olho pra sala... As meninas me encaravam, como se fossem me assassinar pelos olhos.
Eu não faço a mínima idéia porque esse idiota foi fazer isso em mim! Era só ter dito oi! Bufo alto e faço carinho no cabelo dele, pedindo desculpas.

Professor- está agredindo fisicamente um aluno?!- diz batendo a régua na minha mesa
Karol- ele que começou!
Ruggero- Ela é minha namorada, não posso dizer oi?

Todo mundo da sala olhou pra nós, e as meninas falavam algo...

Menina- não sei como o Ruggero consegue namorar essa ridícula.- diz alto
Professor- você realmente é namorada dele?
Karol- sim.

O professor ri debochado, e logo volta a dar a aula. Ruggero volta pro seu lugar e eu fico perto de um menino nerd.

Nerd- Você é nova por aqui?
Karol- não.- digo mordendo meu chocolate
Nerd- Você tem cara de burra.
Karol- Aff... Eu não ligo.
Nerd- você faz parte dos F4 não?
Karol- Não.- ele me olha- Não interessa.
Nerd- você usa argumentos muito agressivos.
Karol- Ninguém liga.

O professor vem pra minha mesa e bate a régua com tudo na minha mesa!

Professor- que parte você não entendeu?! NÃO É PRA CONVERSAR!
Karol- mas... esse garoto que veio puxar assunto...
Professor- mais uma conversa você sai dá sala! Tá achando que é sua sala?

Ele volta a escrever no quadro negro, e eu bufo alto. O menino nerd ri, e eu fico muito irritada. Sem pensar duas vezes eu jogo o estojo dele no chão, junto do caderno.

Nerd- Oque?!- diz preocupado- PROFESSOR! ELA JOGOU O MEU MATERIAL NO CHÃO!!
Professor- Não acredito! Qual é o seu nome?!
Karol- Melissa Martinez.- digo pouco me ligando
Menina- O nome dela não é Melissa Martinez! É Karol Sevilla!
Karol- CALA BOCA SUA VADIAAA!

Parto pra cima dela morta de tanta raiva! O Ruggero me puxa, e o professor puxa a garota.

Três minutos depois fomos pra diretoria. Lá tínhamos: eu, nerd, Ruggero, e a bitch.

Diretora- eu não acredito que você fez isso!
Karol- ela não toma conta da vida dela!
Nerd- ela derrubou meu material.
Menina- E ela me xingou, e ainda tentou me bater.
Ruggero- vocês que provocam ela!
Diretora- Karol, por que você fez isso?
Karol- esses merdas aí, encheram meu saco! Esse nerd me chamou de burra! E a bitch ali, me chingou de ridícula e me dedurou.
Diretora- Por que você fez isso Kamilly?- nossa ela tem nome!
Kamilly- Essa garota é irritante.

Ficamos um tempo discutindo, só que eles me pegaram no pior dia. E o pior: não tinha terminado o meu chocolate. Enfim, eu e o Ruggero ficamos de detenção. Não entendi muito bem o porque... Ela que começou, e o nerd também! Mas eu não queria discutir com aquelas bitchs.

O intervalo tinha chegado... As pessoas me olhavam... Pelo visto, a fofoca rolou a solta!
Eu e Ruggero íamos nos encontrar na detenção que seria na próxima aula, então eu fiquei andando pelo intervalo com raiva.
Richard infelizmente aparece no meu caminho, e como eu estou com muita raiva desse vagabundo eu simplesmente dou um chute no lugar dele.

Ele caiu no chão, e eu continuei andando normalmente...

Richard- ei! Karol!
Karol- o que merda você quer?!
Richard- ham... Quero você!- diz sorrindo, mesmo com dor
Karol- que bosta! O que você viu em mim?! Eu não sou rica!
Richard- eu vi que você é muito linda... Tanto de fora, quanto de dentro.
Karol- Tô nem aí.- digo o encarando
Richard- i love you!
Karol- ME DEIXA!
Richard- meu bebê está na TPM?
Karol- eu nunca fui seu bb, e nunca vou ser! Beijos no ombro!- saio de perto dele
Richard- ELA FALOU QUE ME DEU UM BEIJO NO OMBRO!!! AAAAAAAA!!

POV Ruggero

Fiquei pensando um tempo se eu ia ou não encontrar a garota da carta, e eu resolvi ir encontra-la. Ela deixou uma mini carta debaixo da mesa dizendo o lugar em que deveríamos nos encontrar. Segui o que ela disse, e nós iríamos nos encontrar na lanchonete aqui da universidade.
Fui até ela, e vi quem eu menos queria...

Candelária- você veio!- diz tentando me abraçar, só que eu me separo
Ruggero- vim, mas já estou de saída.
Candelária- o que? Eu queria... Bom, conversar com você... E... Você me trata assim?
Ruggero- fala logo o que você quer!
Candelária- eu achei uma coisa...- diz sorrindo- umas fotos nossas!

Ela pega um monte de fotos da gente em todos os lugares do mundo, e praticamente tentou me beijar em cada foto que ela me mostrava. Eu me separava dela a cada segundo, pois ela não é quem eu realmente estou apaixonado.

Candelária- olha como você estava feliz nessa! Nós em Paris!
Ruggero- eu nunca fui feliz do seu lado.- ela me olha
Candelária- pare de falar essas besteiras...
Ruggero- Essas "besteiras" são as verdades...
Candelária- podemos conversar?
Ruggero- nós já estamos. Infelizmente.
Candelária- eu quero mudar.
Ruggero- Mudar pra que? Eu já estou apaixonado por outra.
Candelária- eu quero mudar a nossa história... Não quero que acabe assim...
Ruggero- Nós nunca tivemos uma história! Você pensa que eu sou trouxa?! Você me traia pelas costas, apenas queria a minha fortuna! Eu era completamente apaixonado por você, mas você terminou isso... Me mostrou praticamente que estava me traindo!
Candelária- essa era minha eu antiga...
Ruggero- você nunca vai mudar...
Candelária- eu consigo mudar por você!
Ruggero- não, não consegue. Arranje outro. Você já me perdeu.- digo indo embora, mas ela diz:
Candelária- se eu não vou te ter... Ninguém também vai ter...

Viro o rosto pra ela, e ela sorria... Não era um sorriso de felicidade... Parecia de verdade, loucura.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora