Thirty-One
POV Karol
Dou um fugidinha para o lado, já que eu acho que não seja certo. Ruggero me olha e se afasta, indo pega um band-aid.
Karol- Não precisa, olhe! Nem tá sangrando!- digo um pouco desesperada
Ruggero- Mas você se machucou!- diz vindo até mim
Karol- Se você quer... Quem sou eu para responder o popularzinho da faculdade...
Ruggero- você me provoca toda hora!
Agustín- Vocês brigam demais...
Karol- o que?! Eu te provoco?!-Ele me olha e logo em seguida me puxa para muito perto dele. Eu pensei que era para uma coisa... Mas foi apenas para colocar o band-aid no meu cotovelo. Faço uma cara de dor quando ele toca no machucado, meu celular toca e eu vou ver o que era. Espera... Valentina?! "Karol, quero falar com você. Me encontre na praça da universidade!" Mando apenas um "ok" e desligo... Mas o que diabos ela quer?!
Quando fui levantar a cabeça para olhar para Ruggero eu bato minha testa na sua...
Karol- aí...- digo me levantando
Ruggero- onde você vai?
Karol- preciso falar com Valentina...
Mike- Vocês não brigaram?- diz curioso
Karol- Sim, brigamos.- digo indo para a porta- Bye, obrigada Ruggero.Ele só levanta os ombros como se não se importasse. Saio de lá a caminho da praça. É... Talvez eu esteja um pouco nervosa? Vejo ela sentada num banco, com a aparência um pouco bagunçada. Me sento do seu lado e cruzo as pernas.
Karol- se você está aqui para me abaixar, eu vou embora!- digo irritada
Valentina- não diga isso!
Karol- Então, o que?
Valentina- Me desculpe.
Karol- Espera, o que?
Valentina- Eu não vou repetir!
Karol- Desculpas?
Valentina- sim.
Karol- Ah é?- sorrio debochada- porque as desculpas senhorita?
Valentina- Eu... Eu odeio ver você com o Ruggero!- diz brava- Você sabe, eu gosto dele!
Karol- mas você não gostava do Mike?!
Valentina- Isso não é o caso. Ele parou de falar comigo. Vai lá, se afaste de Ruggero!
Karol- Então você está aqui para me pedir desculpas e logo depois falar para eu me afastar do Ruggero?
Valentina- talvez...A olho completamente indignada! Se ela quer voltar, pelo menos faça do jeito certo! Me levanto com raiva.
Karol- que peninha! Você não vai conseguir!- digo irritada- agora todos querem me ver longe deles, não é?
Eu praticamente gritei isso! As garotas e os garotos me olham com curiosidade e assustados.
Karol- Eu tenho que falar então!- suspiro- EU NÃO VOU ME AFASTAR DE MERDA NENHUMA!
Valentina me olha assustada e eu saio de lá brava, muito brava! Todo mundo quer isso?! Eu vou falar então, eu não vou! Ela pediu desculpas, mas depois vir com papo furado para cima de mim, não é nada legal! Ow, você está aprendendo o quanto a sua amiguinha é uma cobra! Tão cute! Eu não vou mais ser aquela inocente que iria me afastar dele por caso disso... Enquanto andava irritadissima, Lionel aparece.
Lionel- o que aconteceu?- diz me olhando
Karol- o que?!
Lionel- você, esta vermelha e com os punhos cerrados...- bufo
Karol- Essas garotas insuportáveis, só querem que eu me afaste de vocês!- digo quase chorando
Lionel- não chore!- diz me dando um abraço- que tal você terminar a sua pipoca que você deixou na sala, que tal? Tem refrigerante...
Karol- Eu aceito...Ele sorri e pega minha mão. Chegando lá, os meninos estavam todos deitados no chão jogando nos celulares. Ruggero também. Quando eles me viram, apenas fizeram um "joinha" com a mão e voltaram a atenção para o jogo. Já Ruggero se levantou e separou a minha mão de junto de Lionel.
Lionel- pra que isso?
Ruggero- Você não precisa dela!- diz me puxandoMe sento numa poltrona vazia, e fico segurando o choro. Esse choro era por que agora, as meninas me implicam muito, eu perdi a minha amiga... Eu precisava chorar. Lionel fica me olhando por um longo tempo...
Lionel- Pode chorar.- diz calmo
Isso foi uma permissão concedida, porque eu comecei a chorar bastante.
Ruggero parecia que nunca viu ninguém chorar na vida inteira, porque ficou com uma reação muito confusaRuggero- Quem fez ela chorar?!- diz olhando Lionel- Foi você né mané?! Eu vou acabar com você na porrada!
Karol- Não foi ele Ruggero...- digo soluçando e Ruggero vem até mim
Ruggero- Então porque esse choro todo?- diz olhando para mim
Karol- As garotas...- suspiro- A Valentina ia me pedir desculpas, e falou para eu me separar de vocês...
Ruggero- VALENTINA?!
Karol- Eu fiquei com raiva e gritei com elas...- digo limpando as lágrimas
Lionel- Então porque está chorando?
Karol- eu precisava... Eu tô guardando muitas dificuldades dentro de mim... sozinha.- digo chorando
Lionel- Entendi...Ruggero fica me olhando por longos minutos. Eu continuava chorando, e os meninos me olhavam assustados. Ele estava com a mão no meu joelho enquanto eu chorava. Em seguida ele se atira em cima de mim, dando um abraço muito apertado! Meu-Deus! Eu não esperava esse abraço, muito menos vindo dele! Tão frio e arrogante! Mas... Ele me abraçou... Isso tampou todas as tristezas dentro de mim...
Era como uma tampa que segurou todo minha tristeza e tirou de mim, me dando mais vontade de continuar. Ele ainda estava me abraçando, quando finalmente eu correspondo o abraço.
Ele vai se separando aos poucos de mim... Quando ele sai, eu paro de chorar. Isso foi algum tipo de mágica?! Sei lá, talvez a senhorita se sente confortável com ele...
Eu sei lá, agora eu não quero mais chorar... Dou um mini sorrisinho, pego minha pipoca e me levanto.Karol- eu...- Corro até a porta- O-Obrigada...
Eles iam falar algo, só que eu saio de lá correndo com uma pipoca na mão. Eu não saberia oque falar. Enquanto andava, as garotas ficavam me olhando... Deve ser as mesmas idiotas que pediram aquilo para mim. Eu nunca me senti tão bem de poder ser eu mesma, gritar com eles! Agora se eles quiserem me intimidar eu vou intimida-los primeiro. Finjo que nem ligo e termino a pipoca, jogo no lixo e vou para aula. Chegando lá às meninas me olhavam... Isso incomoda também né?!
Uma menina super ruiva faz um gesto para eu me sentar com ela... Pelo menos uma pessoa de coração bom! Me sento e ela fala:
Ruiva- Oi! Meu nome é Ana, e o seu?
Karol- Oi Ana! O meu é Karol Sevilla.
Ana- Karol? Porque as meninas ficam olhando pra você?- bufo
Karol- Sei lá, bando de... Burras idiotas!- digo brava
Ana- haha! Você é tão fofa e... Bonita!
Karol- eu amei o seu cabelo também!
Ana- eu sou novata aqui, você também?
Karol- Não... Se quiser eu te ajudo.
Ana- Percebi que você não é novata haha! Eu ouvi dizer sobre os populares, você é uma deles!- diz sorrindo e me abraçando- calma, eu só quero uma amiga!
Karol- Sabe, eu também preciso de uma amiga...
Ana- Você é popular, como não tem amigas?
Karol- Terminei com uma... Era minha única.
Ana- Eu prometo ser sua amiga, que tal?
Karol- claro!- ela me abraça de novoNossa, que menina simpática! O professor chega e eu presto atenção na aula... Ajudo ela em algumas lições e ela é super gentil, de verdade! Ela me fez esquecer alguns problemas.
Isso pode ser um recomeço de amizades. Dessa vez, sem ser amizades falsas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...