One Hundred And Four🌹

641 29 25
                                    

Acho que me sinto mais animada para postar capítulos agora ❤️

Maratona 8/10🥀

POV Karol

Eu abri a boca surpresa, e Ruggero solta uma risada. Eu vou me casar amanhã? Como vão ficar as decorações? Como vai chamar os convidados? É tudo muito rápido para mim!

Mãe- Se você conseguir arrumar o casamento até amanhã, contamos com a nossa presença.- olho para meu pai

Relaxa, nada pode dar errado.

Ruggero- Eu consigo tudo.- diz digitando algo no tablet.- Bom, se é assim, pode me dar licença? Preciso contratar algumas pessoas para arrumar o casamento.

Solto um sorriso e Ruggero segura meu braço, e então me puxa para o meu quarto, pega os meus ombros e me senta na cama.

Ruggero- Amor, amanhã às 4:40 vá até a mansão, a Carolina e a Andreia vão com você até uma loja para comprar o vestido de casamento, e arrumar você.
Karol- Isso tá indo rápido de mais amor...
Ruggero- Eu quero seus pais lá.- ele solta meus ombros.
Karol- Você vai dormir aqui?
Ruggero- Não amor, agora não.- ele vira de costas pra mim e eu faço uma cara de triste- Tá, eu vou sim!

Sorrio e lhe dou um abraço apertado, ele me beija e se afasta de mim, e começa a falar na ligação. Provavelmente ele passaria a noite toda planejando o casamento, mas eu não pudia reclamar, ele está fazendo isso por nós. Eram 22:00 e ele estava na sala falando com minha mãe enquanto ele digitava tudo, pra depois mandar aos decoradores. Ele alugou um palácio para o casamento! (Foto na multimídia) Eu perguntei a ele se poderia ajudar, e ele apenas disse para eu descansar. Eu estava com sono obviamente, então eu me deito na cama, e sinto meus olhos pesarem... Depois de um tempo sinto o cheiro de Ruggero parecendo que acabou de sair do banho, em seguida ele beija minha testa, e se deita comigo.

~De manhã~

Acordo com o despertador tocando... Mas eu nem coloquei nenhum! Olho para o lado e não vejo Ruggero. Uau, ele já foi? Me levanto cansada e vou ver as horas. 4:00... Vou em direção ao guarda roupa e antes que pudesse colocar a roupa, a porta do meu quarto bate. Eu coço meus olhos e digo um "entre" cansada, e do nada entra várias pessoas desconhecidas com vários vasos e buquês de flores, eu perguntava o que estava acontecendo mas ninguém me respondia, apenas colocavam as flores no meu quarto, e eram tantas flores que era impossível ver o chão. Uma mulher de cabelos loiros vem até mim e me entrega uma flor, e me abraça.

Desconhecida- Ruggero que mandou as flores, ele te desejou um ótimo dia!- ela sorri, e pega um buquê de flores vermelhas, e me dá- Bom, pessoal, para fora!

As pessoas fazem um sim com a cabeça e pegam as flores tudo de novo, distribuindo para meus pais e meus irmãos, e o resto elas levaram para fora. O que aconteceu aqui?! Ruggero está romântico demais! Solto uma risada totalmente boba e sem graça, e abraço o buquê. Minha mãe entra no quarto e me dá um abraço, ela também ganhou um buquê.

Mãe- Seu noivo é o máximo!- ela diz sorrindo- Ele nos deu 1 milhão para nunca mais precisarmos de ajuda. Também comprou as nossas roupas para o casamento, contratou umas pessoas para arrumarem todos nós, e ainda comprou uma casa lá em Filipinas, para sua avó também! Não está pagando a gente para casar com você ok?
Karol- Eu nem sei o que dizer...
Mãe- Não diga nada, apenas se arrume, tem um motorista lá fora te esperando.

Eu estou sonhando?!

Faço um sim com a cabeça e ela sai dos quarto fechando a porta, e então eu abro meu guarda roupa. Escolho essa roupa:

Vou até o banheiro e penteio meus cabelos, deixo em um coque bagunçado e coloco um batom vermelho, e calço uma sapatilha azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até o banheiro e penteio meus cabelos, deixo em um coque bagunçado e coloco um batom vermelho, e calço uma sapatilha azul. Saio do banheiro e corro até o quarto, pegando o meu anel de noivado, que a partir de agora é muito importante para mim. Pego meu celular e vou tomar café, meu pai estava dormindo no sofá, meus irmãos jogando videogame e minha mãe cheirando as flores que Ruggero deu a ela. Ele realmente conquistou sua família? Comi um pão e bebi um pouco de café, e então fui escovar meus dentes. Me despedi deles e vi um motorista com um terno branco dentro de uma limousine, e eu agradeço ele. Entro na. limousine e fico mexendo no celular até chegar na mansão, e eu nem precisei sair da limousine, já que Carolina e Andreia entraram na hora.

Carolina- Bom dia minha noiva?- ela me dá um beijo na bochecha e se senta
Andreia- Preparada para se casar?
Karol- Com certeza! Tá tudo bem?
Carolina- Sim, claro.- sorrio - Ana e Milena vão com a gente, você se importa?
Karol- Não, vai ser melhor ainda.

Ela sorri e faz um sinal para que o motorista nos leve, e ele apenas acena. Eu estava muito nervosa, eu estava tremendo, mas tentei ao máximo relaxar. Nós paramos numa loja de roupas incrivelmente grande, e me deixou de boca aberta.

Andreia- Vamos? Os vestidos de casamento estão no fundo da loja, e eu reservei a loja apenas para nós!

Eu sorri e Andreia pega minha mão, e Carolina dá ordens ao motorista para que ele ficasse aqui até voltarmos. Sussurou algumas coisas a ele, e depois pegou a minha outra mão. Nós entramos na loja, e que era tão luxuosa que eu fiquei impressionada... Sorrio quando vejo Ana e Milena mexendo no celular, e eu corro até elas para lhe dar um abraço!

Ana- Eu tô tão ansiosa!- ela diz pulando
Milena- Sabia que vamos ser as madrinhas?!- ela manda um beijo para mim
Karol- Vão ser as madrinhas mais perfeitas, com certeza!

Elas sorriam e nós fomos até os fundos da loja, mas como era muito grande, demorou pra chegar. Senti vontade de ir no banheiro, e eu paro de andar.

Karol- Eu vou no banheiro tá bom? Vão na frente, eu encontro o caminho.

Elas não respondem, apenas acenam com a cabeça. Corro tentando achar o banheiro mais próximo, e quando finalmente acho, ele era perfeito e limpo. Faço o que devia fazer, e quando vou até a pia para lavar as minhas mãos, eu sinto alguém atrás de mim,e me viro totalmente assustada.

Candelária- Olá minha querida, precisa de ajuda? Soube que o casamento foi adiado...

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora