Forty-Three🌹

1.9K 120 115
                                    

Forty-Three

POV Karol

Deslizo minha mão na porta já aberta, tremendo muito... Empurro a porta vendo Ruggero sentado na cama usando uma blusa branca, e uma calça folgada cinza. Ele parecia totalmente acabado! No momento em que ele me vê, um olhar diferente surge. Ele estava feliz, esperançoso!

Imediatamente ele muda de expressão como se fosse um robô.

Oque deu nele?

Karol- Onde você estava?- digo chegando perto dele

Ele me olha e se afasta.

Ruggero- o que você está fazendo aqui?!- diz seco
Karol- como o que estou fazendo aqui?! Eu vim te procurar!
Ruggero- pois não devia, volte para casa!- diz saindo de perto de mim

Sinto uma lágrima escorrendo a minha bochecha. Ruggero me olha muito, muito, chateado e vira a cabeça. Esse não é o Ruggero que eu conhecia! Ele parecia um robô, como se alguém tivesse dentro dele mandando nele.

Karol- por que você está assim?
Ruggero- assim como? Sai fora!- diz seco, sem conseguir olhar para mim
Karol- Ruggero, eu saí da minha cidade para vir te procurar!- digo chegando perto dele, novamente ele se afasta
Ruggero- Você não deveria!

Em momento algum que ele falava essas coisas, ele me olhava. Ele não quer isso... Ou quer?

Karol- você sumiu sem avisar ninguém... O que deu em você?
Ruggero- Eu resolvi ficar longe de você!- diz sem me olhar- Eu disse para você sair, eu vou ficar em Londres, eu cansei de Blyke.
Karol- você endoidou?!
Ruggero- Eu vou morar em Londres, me esqueça!
Karol- te esquecer?
Ruggero- Nada aconteceu entre nós- diz sem olhar para mim

Aquelas palavras que acabaram com tudo. Foi aquelas palavras que deixou minha vida preto e branco. Eu só conseguia chorar! Esse não é ele... Eu fiz de tudo para ficar perto dele... Ele me olha, vendo o meu estado enquanto eu chorava. Sinto um olhar de pena e tristeza. Ele desvia o olhar de novo:

Ruggero- Eu falei para você ir embora!- diz seco
Karol- Você está brincando comigo?!
Ruggero- Eu disse pra você ir!
Karol- Você acha que eu vim até Londres para ver a neve é?!
Ruggero- Eu não me importo se você veio para ver a neve ou não, vai embora!

Nesse momento já estava saindo uma cachoeira dos meus olhos.

Karol- Eu vim te levar para casa, Ruggero!- digo olhando para ele

Ele não responde, apenas vira a cara.
Não, esse não é o Ruggero!

Karol- Quer saber?!- Bato meu pé no chão, fazendo um barulho e o assustando- Você não é assim!
Ruggero- Eu já falei a minha de...- o corto
Karol- Esse não é você!- digo chegando perto dele

Ele não se afasta dessa vez. Apenas me olhava. O olhar dele não estava decidido, ou sem piedade ou dó.

Ele estava muito estranho!

Karol- Você quer isso?- ele vira a cara
Ruggero- Quero.
Karol- Espero ter sabido me dar valor...- digo com lágrimas nos olhos
Ruggero- Eu já di...- o corto
Karol- olha nos meus olhos e diz que quer que eu vá embora da sua vida!

Ele me olha totalmente acabado. Eu já estava chorando litros! Não Ruggero, por favor, não acabe com tudo isso...

Ruggero- Vá... Embora...

Ele disse isso olhando para mim. Eu consegui ver a dor nos seus olhos, e esse não era ele. Eu não sentia raiva, não sentia nada. Como se tivessem roubado meu coração. Começo a chorar isolada, mas chorar a ponto de começar a soluçar! Fui me afastando dele, só que do nada ele me puxa, fazendo minha testa colar na dele. Depois de uns 10 segundos ele se separa de mim e abre a porta, para que eu saísse. Ele não percebe que está me matando aos poucos?

Não, esse não é ele!

Vou até o seu guarda roupa e abro, não... Vou até atrás do guarda roupa e também não tinha ninguém... Eu estava completamente acabada! Me encosto na parede e deslizo até o chão, juntando o meu joelho com a minha cabeça e chorando litros! Por que? Eu juntei esperanças de que alguém estava mandando ele fazer isso... Mas não... Acho que essa é realmente a decisão dele.

Quando eu tomo coragem para olhar para cima, ele estava chorando também. Mas... O que? Ele não estava frio até agora? Fico sem reação e ele me olha. Aquele olhar... De tristeza...

Isso estava acabando comigo!

Ruggero- Desculpe, Karol.- diz chorando
Karol- desculpe?
Ruggero- Não chora...
Karol- Que bosta Ruggero!- digo irritada
Ruggero- Você está complicando as coisas chorando!

Haha, agora sim ele passou dos limites! Me levanto irritada e puxo a orelha dele.

Karol- olha aqui seu safado, eu não vim aqui para ficar de mimimi!

Ele fica reclamando de dor porque eu estava apertando a orelha dele.

Karol- E... Você me olhou nos olhos e disse que não quer eu perto de de você...- me afasto- é isso?

Ele novamente não responde. Ótimo!
Me viro para a porta e suspiro...

Karol- se você quer isso... Eu vou!

Eu estava chorando... Giro a maçaneta para ir embora e quando eu dou o meu primeiro passo para ir embora, sinto um puxão na minha cintura.

Ele me fez ficar de costas para ele! Logo em seguida ele passa os braços na minha cintura... As lágrimas já não caiam mais, e deu lugar para a vergonha entrar. Ele coloca a cabeça no meu ombro e sussura:

Ruggero- Não vai...- ele para- eu te amo...

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora