Forty-Eight🌹

2K 104 39
                                    

Forty-Eight

POV Karol

Imediatamente ele tira os olhos do chão e me olha. Ele para de andar e eu paro junto, enquanto os meninos estavam indo na frente. A verdade é que não dava para expressar oque ele estava sentindo. Mas ele não parava de me olhar, e isso sim já estava ficando um pouco constrangedor!

Por que eu falei isso? Eu poderia ter dado um 8 ou 7, ou apenas não respondia! Ele se aproxima lentamente, o que me faz ficar completamente arrepiada e corada.
Eu falei que ele é bonito! E agora?!

Ele estava a centímetros do meu rosto, e agora sim eu queria voltar no tempo para concertar a besteira que fiz!

Ruggero- 10, é?- diz colocando a mão na minha cintura

Dei um pulo, mas logo consigo voltar a falar. Os meninos param de andar, o que faz eu pensar melhor no que responder;

Karol- Não, eu di...

Ele não me deixa terminar, e se aproxima mais ainda... E os meninos estão olhando! Você sabe que depois que você chegou, ele teve uma rivalidade com o Lionel, né? Talvez por isso ele se aproximou na frente deles.

Com esse pensamento completamente contra minha vontade, eu me separo muito rápido, dou pulos de raiva e quando olho para os meninos... Mike, sem graça. Agustín, sorrindo. Lionel... Não dava para saber oque se passava na cabeça dele! Piso no pé de Ruggero e começo a ter o meu ataque de raiva.

Karol- Meu Deus para que isso?!- digo irritada e ele se aproxima e sussura
Ruggero- Você também é linda... Ainda mais quando está com raiva.- diz apenas para mim

Tenho certeza que corei. Por que nada é tão normal comigo?! Eu sei que tem algo de errado comigo, e se for o que eu estou pensando... Estou verdadeiramente morta! Porque eu irei negar muito, mas depois eu vou aceitar... Fico sem reação e minutos depois aparece um moço um pouquinho mais velho que eu...

Moço- Can you help me find this address?- "Você pode me ajudar a achar esse endereço?"

Ótimo, eu também não faço a mínima idéia!

Karol- I'm a tourist here too, I'm sorry.- "Eu também sou turista daqui, me desculpe"
Moço- Oh yes? Where do you beautiful from?- "Ah é? De onde a senhorita muito linda veio?"

No mesmo instante que ele fala isso, Ruggero se joga na minha frente e levanta a mão para o moço! Seguro as suas duas mãos, só que acaba sendo constrangedor do mesmo jeito, porque eu praticamente o abraçava por trás...

Ruggero- A senhorita linda você não vai saber, porque ela não te pertence!
Moço- Ah, essa língua... Eu falo sim a sua língua. Mas de qualquer jeito, eu só estou perguntando.
Ruggero- Claro, uma pergunta dando em cima de uma pessoa que você nem conhece?!

Oque acabou sendo fofo, mas grosseiro!

Moço- E por acaso ela é algo que te pertença?!

Pela primeira vez, Ruggero não fala nada. O moço ri debochado, e foi aí que eu virei uma monstra! Como ele pode?! E porque Ruggero não falou nada? Fico do lado dele e passo meu braço no seu pescoço, mesmo eu sendo baixinha. Tomo coragem, e falo;

Karol- Ele é meu namorado.- falo sem pensar

Os meninos me olham impressionados, junto de Ruggero que parecia uma criança que acabou de ganhar o seu presente de Natal. O cara me olha, e em seguida revira os olhos, visivelmente irritado.

Moço- para de mentir!
Karol- ah é?

Me aproximo de Ruggero, foi aí que eu percebi que ele estava confuso, mas estava alegre. Isso vai dar muito ruim, eu sei! Eu quero de verdade mostrar para esse cara que ele é o meu "namorado", mesmo que seja de mentira. Mais com os meninos olhando, dá uma certa vergonha...

Tudo bem, respira fundo! Fecho meus olhos com força e muito rápido eu passo minha mão no seu pescoço, em seguida eu o beijo. Não acredito que estou fazendo isso! Ruggero não se mexia, apenas correspondeu o beijo que não era bem para acontecer... Me afasto e o cara me olha de olhos arregalados.

Moço- Ah... Cara, desculpa, eu... Não sabia que ela era sua namo...- Ruggero o corta
Ruggero- Some e para de dar em cima das garotas!- diz irritado
Moço- poxa cara, não pega ranço de mim não... É que ela é muito gatinha, aí eu pensei que...- sinto uma mão no meu ombro, era Lionel
Lionel- Você tá falando demais, cara...
Mike- Toma cuidado, não é por acaso que nós somos famosinhos não...
Moço- D-Desculpa!

Ele sai dali correndo feito louco. Acho que ele não vai achar esse endereço rua tão cedo. Eu tentava o máximo não olhar para Ruggero, porque seria muito envergonhante o olhar depois de eu mesma BEIJAR ELE!

Mike- Vocês... Querem falar algo?
Karol- não, tô com fome.

Saio andando em direção a um restaurante aqui perto... A realidade é que eu queria enfiar minha cabeça na terra, porque... Olhar para ele e saber que eu mesma quis beija-lo, seria sem dúvida envergonhante. Mas para piorar, eu acho que... Ele me mudou.

Ou melhor, eu também o mudei! Os meninos veio atrás de mim, conversando. Eu preciso agora mesmo me jogar num poço! Recebo uma mensagem e eu vou olhar... Ana!

Mensagem on*

Oiê, como vai Londres?

Consegui falar com Ruggero.

Ele vai voltar?
Sim.

Ótimo! Rolou algo?

Traduza esse... "Rolou"

Ele te beijou?

Pior!

O que?

Eu que beijei ele!

:0 não acredito?! Por que?

Um menino deu em cima de mim, e eu o beijei para mostrar que tenho namorado.

COMO ASSIM?!
Amanhã volto ;)

Ok, me conta amanhã :)
Bay!


Mensagem off*

Desligo o celular e concentro no chão... Eu não posso me esconder para sempre, e ele é o Ruggero! Você sabe que uma hora ele vai te prender e vai colocar esse assunto na mesa! Ok, eu preciso acabar com esse silêncio.

Eu tô fazendo tanta merda, socorro!
Ir para Londres por ele, chamar o pai de Ruggero de velho imundo, dar uma nota 10 para beleza dele, e depois beija-lo! Eu preciso de um hospital psiquiátrico agora. E se for isso que estou pensando, eu estou ferrada.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora