Thirty-Eight
POV Karol
Saio dos meus pensamentos sacudindo a cabeça e logo em seguida dando um sorrisinho...
Maria- não acredita?
Karol- Não...
Maria- Você saberá sozinha.- diz se levantando
Karol- a senhora quer ajuda? Para onde você vai?- digo me levantando também
Maria- não, não precisa.- diz sorrindo gentil- vou dar uma visita para o meu marido que está trabalhando!- ela segura minha mão- Sabe, aquele rapaz gosta muito de você. Acredite.
Karol- Tu-Tudo bem...- sorrioEla me abraça e logo em seguida sai sorrindo para ir visitar o marido...
Fico lá parada pensando em como essa senhora chegou nessa conclusão... Coloco a mão na cabeça confusa e suspiro... Isso não pode acontecer! Porque não pode? Argh, você gosta dele, essa senhora lhe deu essa resposta! É mesmo... Eu não posso proibir-me de gostar de alguém!
Bufo alto e as mães voltam a me olhar.
Elas não tem vida não?! Vai ver se os seus filhos não estão cheios de lama?!
Olho para elas com um olhar mortal e logo em seguida elas viram de novo o olhar e cochicham algo para as outras.Sinto uma mão no meu ombro e me viro, encontrando Ruggero com uma blusa branca e um short azul. Olho para baixo e vejo Miguel super limpinho e com uma camisa de Superman e um short azul também. Sorrio ainda perplexa com o que aquela senhora disse, e Ruggero arqueia as sobrancelhas.
Ruggero- o que foi?!- diz em um tom ignorante
Karol- Hum? Ah... Nada, eu só tô pensando...- digo me agachando na altura de Miguel
Miguel- titia 3 meninas ficaram tentando falar com o titio Ruggero!Espera, 3 meninas?! Olho para Ruggero que virou a cabeça totalmente diferente.
Miguel- mas o titio não conversou com nenhuma das meninas...- diz mexendo no meu cabelo
Karol- É?- digo olhando para Ruggero
Ruggero- Não gostei delas, se não...- o corto
Karol- se elas fossem bonitas, você iria conversar com elas? Namorar talvez?
Ruggero- Pra que você quer saber?!
Karol- Eu só quero tirar essa dúvida!
Ruggero- Depende...- Miguel o corta
Miguel- Você disse que não gostava de nenhuma menina assim...- diz de braços cruzados
Ruggero- Você entendeu errado!
Karol- então você não tá gostando de nenhuma menina?!- digo também de braços cruzados
Ruggero- Argh, vamos logo pra sua casa pra você se trocar!- diz puxando eu e MiguelJá tinha um carro parado na frente de uma loja, nós entramos e como o carro não tinha cadeirinha Miguel foi no meu colo por segurança. Não demorou muito para nós chegamos em minha casa. Saio do carro e Ruggero já foi avisando para eu não demorar... Eu tenho cara das meninas que se maquiam para se molhar no mar?
Entro em casa que estava vazia, fui até meu quarto e coloco uma calcinha preta e branca, e um sutiã preto. Eh, vai isso mesmo. Pego um chapéu de sol dos meus irmãos e o meu. Pego protetor solar, comidas, absorventes para caso precise e outras coisinhas...
Dá tempo de Miguel se divertir na praia! Fecho a casa e entro no carro, Ruggero estava vendo Miguel jogar no celular dele... Pelo menos ele não é arrogante com Miguel! O carro começa a andar até a praia. Por sorte nós moramos perto de uma, só que quando você passa a sua vida inteira lá você não quer mais "tanto" ficar indo para praia. Enfim chegamos e eu agradeço o motorista, e saímos do carro. A praia não estava tão cheia, ainda bem!
Miguel estava MUITO animado e estava me puxando, sendo que eu estava com 3 bolsas para levar e se ele me puxar com mais força eu caio no chão! Sinto que o peso das mochilas melhorou e quando olhei pra trás vejo Ruggero com as 3 mochilas nas costas andando atrás de mim. Miguel me empurrou até a areia e eu falo:
Karol- calma Miguel.- digo me soltando- nós já vamos pra água, faz um castelo de areia!
Miguel- OBA UM CASTELO DE AREIA!Suspiro e vou até o Ruggero, pegando uma bolsa dele. Quando ia pegar a outra bolsa ele puxa a minha cintura para perto dele, o que me fez ficar muito próxima... Fico um pouco desesperada! Ele vai se aproximando só quê eu viro a cara! Contra minha vontade, mas virei. O que fez ele beijar a minha bochecha. Eu tento fugir de um e vem outro pior? Sinto que ele sorri perto da minha bochecha e eu me arrepio... Por sorte Miguel estava distraído! Viro minha cabeça e ele me aperta mais. Bufo:
Karol- eu preciso ir!- digo tentando sair- se Miguel ver isso, com certeza ele vai contar pra sua mãe!
Ruggero- qual o problema?
Karol- ele vai contar pra sua mãe! Imagine a má influência!- digo me afastando
Ruggero- Se Miguel não tivesse aqui?
Karol- Eu... Sei lá!- digo pegando as bolsas
Ruggero- como sei lá?
Karol- nós estamos aqui pra se divertir, não é?- digo nervosa
Ruggero- está com vergonha?- diz vindo perto de mim
Karol- não... Eu só...- Me afasto- Eu... Vou falar com Miguel!Saio de lá correndo e me ajoelho de frente a Miguel. Ele fez um castelo de areia incrível, e parecia entediado... Ruggero senta do meu lado e arruma umas coisas.
Miguel- titia, já posso ir no mar?
Karol- Claro que pode! Tire a blusa e eu vou no mar com você!- digo sorrindo
Miguel- Oba!- diz tirando a blusa- Titia...
Karol- o que?
Miguel- eu tô namorando!- arregalo os olhosO que?! As crianças de hoje em dia já namoram?! Eu com 23 encalhada!
Karol- com quem?
Miguel- Com uma menina chamada Sophia... A gente namora.
Karol- você sabe o que é namorar?!
Miguel- Sim!
Karol- Ela sabe disso?!
Miguel- É claro.
Karol- Meu, Deus!- me aproximo- Miguel, você não tem idade pra namorar!
Miguel- Mais você e o titio namoram...
Karol- a gente é adulto!
Miguel- Mas vocês ficam se beijando, parece divertido!- diz tristeEu tô me metendo na vida de uma criança que nem é minha... Mas eu tenho que resolver isso, se a mãe Charlotte brigar comigo, eu não ligo!
Karol- Não é assim Miguel. Namorar é divertido sim, mas na sua idade você precisa brincar! Quando você crescer você pode namorar.
Miguel- Por que?
Karol- você precisa amar de verdade a pessoa!
Miguel- Você ama o titio?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...