Seventy-One🌹

1.6K 79 43
                                    

Gente vocês querem hot...? (Diz que não kkk)

Seventy-One

POV Karol

Ele parecia surpreso porque eu disse aquilo, o que me fez ficar com muita vergonha. Eu não sei... Nunca fiz ou disse isso, porque eu tinha muita vergonha de sair do meu quadrado que eu e eu mantemos...

Depois uns segundos, (que parecia anos) ele dá um sorrisinho de leve e sem pensar duas vezes ele me beija.

Claro, eu fiquei estranha quando ele me beijou, mas logo correspondo.

Ele coloca as suas mãos no meu cabelo e eu faço o mesmo, até porque eu não tenho a mínima idéia do que fazer. Seus pais devem estar pensando quê você está chorando por que eles vão embora né? Você era a que mais queria isso! Cale a boca!

Depois de um tempo naquele quadrado de só se beijar mesmo, eu percebo que nós estamos quase chegando naquele "ponto"... ele para o beijo e me olha. Ah não, não!

Ruggero- você...
Karol- eu já entendi.
Ruggero- Quer?- respiro fundo
Karol- é... Acho que sim.
Ruggero- Karol, eu vou repetir. Você realmente quer isso?
Karol- ah...- olho em volta- quero...?
Ruggero- você não está preparada né?
Karol- como assim? Estou sim!
Ruggero- Ah?! Não minta.
Karol- tá bom... Eu quero muito, só que... Na minha casa? Com todo mundo acordado?
Ruggero- entendi, então quer dizer que pode ser em um lugar melhor?
Karol- Talvez...

Ele respira fundo e me faz ficar sentada na cama. Meu Deus, isso é tão constrangedor!

Karol- Ah, podemos... Que tal assistir um filme?
Ruggero- pode ser.

Pego o meu notebook e deixo ele escolher. Me levanto e pego um urso que eu sempre durmo com ele.

Quando volto, ele colocou no filme, "simplesmente acontece" o que me fez ficar impressionada porque é um pouco de romance.

Ele fica com o notebook no colo e eu fico do lado dele na minha cama que mesmo assim, é pequena. Nós estávamos embrulhados e com o quarto escuro. O filme começa e eu encosto minha cabeça no seu pescoço.

Karol- você não está chateado comigo né?- digo sem olhar pra ele
Ruggero- claro que não!

Faço um sim com a cabeça e presto atenção no filme... Oque era meio impossível, porque o filme era de romance... Foi aí que eu notei o quanto eu sou fechada com ele...

Como as garotas conseguem? Chegar num menino dando em cima dele? Enquanto eu estou aqui, o momento mais "perfeito" não aconteceu! Rsrs, já pensou? Você fica grávida? Eu te odeio! Passaram-se 20 minutos de filme, mas para mim eram 20 minutos de reflexão sobre minha vida. Bufo e pego o notebook do colo dele, e percebo que ele já estava dormindo.

Com cuidado eu consigo deità-lo na cama... Me deito junto, apenas com o abajur aceso. Fico olhando pra ele, e eu nunca pensei que esse cara durão poderia ser tão fofo dormindo! A alguns meses atrás você achava ele horrível!
Sorrio o olhando, mas logo caio no sono.

~de manhã~

Acordo com um ser em cima de mim! Sem pensar duas vezes o empurro, mas Ruggero não acorda!

Vou ver o relógio e eram 7:28... Vou esperar dar 8:00... Tento voltar a dormir, mas não deu... Levanto, e me visto:

Escovo meus dentes e penteio meu cabelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Escovo meus dentes e penteio meu cabelo. Volto pra onde Ruggero estava e fico encarando ele com uma idéia de fazer com ele! Abro o guarda roupa e pego uma canetinha preta, então eu faço um bigode de gato. Ah, você acha ele um gatinho né? Eu sei, ele é.

Rio e faço umas lágrimas no rosto dele, e escrevo algumas frases aleatórias. Enfim, rabisco o rosto dele e ele nem sequer acordou! Vou para a sala e fico mexendo no celular...

POV RUGGERO

Acordo, e fico olhando o quarto inteiro pra ver onde a Karol está.
Vou até o banheiro pequeno que tinha no quarto dela, e visto uma roupa que eu havia deixado lá um dia:

Vou até o banheiro pequeno que tinha no quarto dela, e visto uma roupa que eu havia deixado lá um dia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando fui arrumar o meu cabelo, vejo a Karol sentada na cama se segurando pra não rir. Mas o que diabos aconteceu? Fecho a porta do banheiro e me olho no espelho. MAS O QUE É ISSO NO MEU ROSTO?! Penso em apenas tirar isso do meu rosto o lavando, mas seria triste ver uma criança (como a Karol está parecendo) decepcionada de ver que a sua brincadeira não adiantou nada.

Abro a porta do banheiro fingindo que não vi nada pra a Karol não acabar a felicidade e a alegria que ela está.

Ela ri alto e eu me finjo de desintendido.

Karol- MEU DEUS- Ela ri
Ruggero- o que foi?- Ela não para de rir
Karol- SEU ROSTO- ela não parou de rir.

Pego um espelho pequeno e me olho de novo, faço uma cara de surpreso e bravo pra ela.

Karol- gostou? Você tá lindo assim- Ela ri
Ruggero- eu sou lindo de qualquer jeito! Mas você vai ver agora!

Faço uma cara de bravo e ela corre até a sala, então eu também corro atrás dela! Sem perceber ela fecha o olho e entra num quarto, eu pensei que fosse dos irmãos dela então eu corri atrás dela do mesmo jeito.

Sem querer ela tropeça e eu por impulso segurei ela. Mas... O quarto que nós entramos era dos pais dela.

Pai da Kah- Mas que merda é essa?
Mãe da Kah- oxe, o que vocês fazem aqui?
Karol- nada mã...- o pai dela a corta
Pai da Kah- e por que o Ruggero está com o rosto assim?!
Karol- culpa minha pai.
Ruggero- Não é nada não senhor.
Pai da Kah- Vocês não crescem?
Mãe da Kah- deixa eles brincarem querido...
Pai da Kah- ok, então... Façam um café quente pra mim e eu não encho mais o saco de vocês.
Karol- Vamos!

Ela pega minha mão e nós vamos pra cozinha, então ela pega a água da torneira e joga na minha cara!

Ruggero- Ei! Não é assim que se limpa!
Karol- é sim.
Ruggero- você está engraçadinha hoje né?
Karol- Estou, é daí?
Ruggero- é daí que eu também vou ter uma de engraçadinho...
Karol- ah? É tipo uma guerra?
Ruggero- pense como quiser.- ele se vira- gracinha...

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora