One Hundred And Six🌹

621 36 14
                                    

Internet voltou 💟

Maratona 10/10🥀

POV KAROL

Respira. Nada de mal pode acontecer com você, tem várias pessoas aqui. Eu sorrio e lhe dou um abraço, mesmo que eu realmente não queira. Ele me olha confuso e eu entro na mansão agarrada com Ana, que estava super animada.

Ana- Eu me sinto tão chique aqui.
Karol- Eu também!
Andreia- É um cômodo lá em cima, ele sempre foi vazio. Só tem alguns sofás e uma cama.- ela diz subindo as escadas, e eu aceno - Acho que elas já estão lá.
Milena- O vestido da Kah já chegou?
Carolina- Já, já chega...

Faço um sim com a cabeça e subo as escadas atrás de Andreia. Paramos num quarto super luxuoso, que para mim, não era nada vazio. Ela sorri e eu percebo que tinha umas 11 mulheres lá, praticamente transformando o quarto em um salão de beleza. Me agarro ainda mais na Ana... eu estava muito, muito nervosa. Cumprimentei todas as mulheres e elas se apresentaram.

Andreia mandou eu ir tomar banho, então assim eu fiz, entrei no banheiro que havia no próprio quarto e dei de cara com uma banheira. Olho para o lado e vejo um chuveiro. Melhor eu aproveitar enquanto tenho uma banheira! A banheira já estava com água e cheia de espumas, com algumas pétalas de rosa e com um cheiro muito bom. Começo a me despir e me sento na banheira, finalmente conseguindo relaxar por completo. Depois de um longo banho eu me levantei e peguei uma toalha branca que as empregadas deixaram na pia, e usei um roupão rosa claro que havia ali, justamente para mim. Penteio meus cabelos e saio, vendo todas as meninas mexendo nos celulares enquanto eram incrivelmente bem cuidadas.

Mulher- Sente-se. Vamos arrumar o seu cabelo primeiro.- diz colocando as luvas e eu a olho
Karol-  Obrigada.

Sinto as mãos dela no meu cabelo, e eu me sento numa daquelas cadeiras para lavar cabelo e quando sinto água quente em mim, e eu relaxo ainda mais.

Milena- E como vai Lionel em?- Sorri
Karol- No momento não estamos nos falando muito bem.
Ana- Já era de se esperar.
Carolina- Ruggero está aonde? Ele vai vir na mansão?
Andreia- Ah, não. Ele está na mansão do Agustín se preparando para o casamento, todos os meninos estão lá.

Acenei com a cabeça e continuei conversando com as meninas, conseguindo finalmente um pouquinho de paz, relaxando.

~QUEBRA DE TEMPO~

Já eram 14:00. Faltavam 4 horas para o meu casamento, que me tornaria casada. Eu iria fazer uma despedida de solteiro mesmo casada, já que o casamento foi adiado. E lá estava eu, vestida de noiva, totalmente arrumada e sentada no jardim da mansão. Sozinha. Apoio minha cabeça entre as minhas mãos tentando controlar a minha respiração, pois naquele momento, eu me encontrei nervosa e assustada. Eu havia pedido para que as pessoas me deixassem pensar um pouco. Eu estava linda! Casar com Ruggero foi uma das melhores escolhas que eu já tomei, e eu não me arrependo de nada.

A limousine de luxo chega, e quando entrei, vi que minha mãe estava lá. Eu sorrio e a abraço com toda força do mundo, enquanto ela apenas me desejava sorte e dizia que me amava. Depois disso, a viagem foi silenciosa. Bebi algumas taças de vinho, nada exagerado, mas bebi. Me acalmou um pouco, então não me arrependo. Nós paramos em frente a um palácio tão grande que chega a ser inacreditável, e não havia ninguém do lado de fora, provavelmente porque estava muito cedo. Apenas havia empregadas e decoradores a todos os lados, eu conseguia ouvir os gritos de ordem. Minha mãe disse que logo iria no quarto me ver, e que iria apenas buscar meu pai e meus irmãos. Faço que sim com a cabeça, e uma empregada se apresenta, e então me guia até um quarto de hóspedes super luxuoso. Ela diz que é melhor me deixar sozinha, me dá meu celular e eu agradeço.

Passaram alguns minutos, e lá estava eu, tentando o máximo me distrair do nervosismo que insistia em entrar em mim.

Ouço batidas leves na porta e eu digo um "entre", esperando que fosse minha mãe vindo me parabenizar ou me acalmar.

Lionel- Ansiosa?- ele vem até mim devagar

Lionel estava com um blazer preto, e com o cabelo bagunçado. Ele estava lindo.

Karol- Lio?- ele sorri, e eu me levanto- Eu tô muito ansiosa...
Lionel- É normal pequena.- diz me dando um abraço, e eu me sinto calma - Bom, me desculpe por te ignorar. Eu já estou melhor, e me sinto bem em ver você feliz assim.
Karol- Estava com saudades desse Lionel sabia?- ele sorri e beija minha testa
Lionel- Prometo esquecer os meus sentimentos que eu não deveria ter okay? E você está a noiva mais perfeita que já passou por esse mundo.

Eu apenas fiz que sim com a cabeça. Lio me dá outro abraço, e eu senti uma parte daquele peso enorme que estava nas minhas costas indo embora. Eu conversei com ele e Lionel conseguiu me acalmar, mesmo que para mim fosse uma tarefa impossível. A conversa estava maravilhosa, até que ouvimos batidas na porta.

Empregada- Pode nos dar licença Lionel?
Lionel- Ah, sim.- ele me olha - Te vejo lá em baixo noivinha.- solto um sorriso,e aceno com a cabeça

As empregadas vieram até mim, e eu percebi que faltavam 20 minutos para eu descer, e elas começaram a dar os "toques finais". Elas me confortaram e me desejaram sorte, e foi aí que eu percebi o quanto eu desejei esse casamento. Meu coração bateu forte, e elas pediram para que eu me levantasse, e quando me levantei elas colocaram o véu.

Empregada- Você está perfeita senhorita Karol.- sorrio e a abraço
Empregada 2- Tenho amigas que já tropeçaram no vestido, então presta atenção aonde anda.
Karol- Muito obrigada.

Elas sorriem e eu recebo um abraço de todas elas, e apenas uma delas quis me acompanhar até as escadas, já que eu não conhecia nada desse palácio. A decoração era com o tema dourado, e cai entre nós, eu estava hipnotizada pela decoração, era tão... perfeito...  Eu paro na escada e me agarro na empregada, que se assustou com a minha atitude.

Empregada- Ei, relaxa. Ele te ama, então apenas respire e viva esse momento ok?- faço um sim com a cabeça e Carolina corre até mim
Carolina- VOCÊ ESTÁ PERFEITA! Agora vamos, você está atrasada.- diz pegando minha mão e nós descemos as escadas

E se eu tropeçar?

Pensamentos horríveis começam a passar pela minha cabeça, mas eu consegui me acalmar, e então eu me concentro nos degraus. Nós descemos a escada imensa e eu finalmente consegui olhar para as pessoas, a decoração, a música... Havia tantas pessoas que eu sabia que tinha mais de 3.000 pessoas aqui. Algumas eu não conseguia saber quem era, mas eles tinham uma reação boa. Carolina me dá um beijo na bochecha e se afasta de mim.

A música tradicional de casamento toca num volume perfeito, e eu me encontrei perdida naquele momento. Meu pai vem até mim, e eu entrelaço meu braço nos dele. Ele sorri e sussura um "você está linda", e então me conduz até onde meu futuro esposo estava. Era ao ar livre, o que conseguiu me dar paz. Tinha tanta gente que chegava a ser assustador... Eu não conseguia olhar para Ruggero, então prestei atenção nas pessoas que estavam ali. Olho para frente e vejo Carolina, Milena, Ana, Andreia, e minha mãe no cantinho do altar.

Quando olhei para trás, eu consegui distinguir um rosto, finalmente. Um rosto com um sorriso.

Candelária...


.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora