Sixty-Seven🌹

1.6K 86 34
                                    

Gente do céu ;-; pq eu não ganhei doce esse ano (TwT)

Sixty-Seven

POV Karol

Quando olho para o lado para ver oque aconteceu, e vejo Dulce puxando com toda força o cabelo de Candelária que não podia fazer o mesmo... Não!

Andreia puxa a sua mãe e o Leonardo puxa Candelária. Logo Ruggero se levanta e me ajuda a levantar.

Candelária- o que foi?! Ela realmente parece estar bêbada, não deve estar consciente do que está acontecendo!
Dulce- você nem está bêbada e tem esse cérebro de cabra!
Candelária- viu? Vocês todos, não sabem o que falam!
Dulce- aff, garota! Se liga!
Andreia- mamãe, onde a senhora encontrou essas palavras?
Dulce- desde quando encontra palavras?! Eu tava andando no meio da rua e vejo uma palavra?!
Andreia- ...
Candelária- E você, Karol? Acha que a Dulce vai te defender a vida inteira?
Karol- Toma conta da sua vida sua vaca! Quantas árvores você cortou para fazer esse papel de trouxa?!
Candelária- o que?!

Um segurança pega o pulso de Candelária e ela grita de raiva.

Candelária- me solta, eu não farei nada!
Carolina- a deixe, depois eu cuido disso...

A festa parecia estar completamente perplexa com o que está acontecendo, e Andreia sorri e levanta a mão.

Andreia- Damas e cavalheiros, continuem com a festa...

Todo mundo da festa concorda, e tudo volta ao normal... Ruggero me segurava forte, quando um cara riquíssimo aparece e sorri.

Xx- Podemos conversar a negócios? Lembra de mim garotão?
Ruggero- Não.
Xx- Como não? Sou Pedro!
Ruggero- Depende Pedro, o que você quer conversar?
Pedro- negociar os seus desenhos?
Ruggero- ok, vamos.
Pedro- Oi garotinha!
Karol- garotinha? Oi...
Pedro- Com esse tamanho! haha!
Karol- Pera aí...- me inclino- cadê a graça? Perdi ela!
Pedro- Que grossa... Igual o seu namorado! Haha!
Ruggero- Vamos logo fazer esse negócio!
Pedro- vamos sim...
Ruggero- Já volto fofa...

Eles saíram e foram até uma mesa... Então começaram a conversar. Como gostaria de alguém para falar comigo aqui... Me sento numa mesa sozinha, e pego um brigadeiro... (Na verdade 4) e começo a comer! Quando uma pessoa senta na minha frente e quando eu inclino a cabeça, vejo quem era. Richard?

Richard- sozinha? Ruggero deixa todos sozinhos.- diz me olhando e eu bufo
Karol- ohh! Pena que eu não ligo.
Richard- Que mico você passou!
Karol- aff garoto! Me deixa em paz!
Richard- e se eu não querer?
Karol- Saio eu! Tchau!

Me levanto da mesa e ele me puxa devolta.

Richard- Espera!
Karol- Eu te disse para me deixar seu trouxa!
Richard- Ah, você é chata demais!

Me solto e vou para outra mesa comendo os meus brigadeiros. 3 pessoas sentam comigo e eu penso que fosse mulheres tentando puxar assunto. Quando olho para cima vejo Mike, Lionel e Agustín... Todos estavam com o mesmo terno elegante... Mike me olha e põe a mão no meu cabelo.

Mike- cansada? Eu sei, a festa está horrível para você não é?
Karol- Sim...- encosto minha cabeça na mesa
Lionel- comendo todos esses doces... você está na TPM é?
Karol- Não estou!
Agustín- Cadê Ruggero?
Karol- conversando com um cara rico... Sei lá, em negócios! Vocês matam o Richard para mim?
Mike- O que aconteceu?
Karol- ele me irrita.
Lionel- entendi a dele... Você sabe que ele quer você pra ele, para no final te deixar. Como se fosse exibir um troféu na cara do Ruggero...
Karol- Que horrível...- como brigadeiro
Agustín- vamos fazer outra coisa?
Karol- tipo...?
Lionel- Vamos na praia e sair dessa festa horrorosa!
Karol- ahhh...- coloco minha mão na cabeça
Mike- Karol, alguém te deu alguma bebida?
Karol- não!
Mike- fala logo Karol!
Karol- talvez eu tenha bebido só um pouco de vinho...- digo fazendo gestos com a mão
Lionel- o que?! Quem te deu?
Karol- Não!
Mike- nós não aceitamos não como resposta Karol!
Karol- A Carolina.
Mike- Não acredito!
Karol- aff você é muito chato, a gente só bebeu um pouco!
Lionel- dessa vez passa... Mas você não pode ficar aqui, quem sabe faça uma besteira...

Karol- Larga disso!
Eles se levantam e pegam os meus brigadeiros! Ah... Eles andam até a mesa de Ruggero e o puxam.

Ruggero- O que diabos vocês estão fazendo?!
Mike- sua namorada vai com a gente na praia aqui perto, você vai?
Lionel- será um prazer ter ela só com a gente.
Agustín- Ela é melhor que você.
Ruggero- Por que vocês vão para praia?!
Mike- a Karol tá bêbada.
Karol- eu não estou!- digo com raiva
Ruggero- Eu já imaginava... Eu vou com vocês. Para o Lionel não fazer nada atrás das minhas costas...
Agustín- vamos logo!

Nós saímos para fora daquela festa e estávamos andando até a praia. Ruggero pega na minha mão e Lionel também... O que?! Eles começam a se encarar, e eu não estava entendendo nada. Quando do nada o Ruggero me puxa e Lionel faz o mesmo...

Mike- Chega!- ele me puxa

Nossas mãos se desgrudam e eu ando na frente dos 4, sem causar brigas... Nós chegamos na praia e eu me sento na areia e fico olhando para o mar morrendo de dor de cabeça e dor de barriga. Os meninos sentam do meu lado e Agustín tira a camisa e sai correndo até o mar. Ele se atira no mar e depois reclama;

Agustín- está frio demais!- diz tremendo
Mike- Você é fraco!- Mike tira a camisa e pula- um pouco frio...
Lionel- Não quero.
Agustín- medroso! Por isso que é tão calmo assim!

No mesmo instante Lionel tira a camisa e também pula naquele mar gelado...

Lionel- Nossa! Está ótimo!
Agustín- só falta você Ruggero!
Ruggero- não obrigado, eu vou ficar com a MINHA namorada.- diz me abraçando
Mike- Sério? Só dá um mergulho, depois volta com a sua namorada...
Ruggero- eu posso?- diz me olhando
Karol- a vontade...

Ele tira a camisa também, e pula no mar. Fico olhando eles se divertirem já que eu não quero... Passaram-se 7 minutos e Ruggero volta sem camisa, e senta do meu lado.
Ruggero- Richard encheu seu saco, não é?
Karol- Encheu!
Ruggero- Eu estou sendo um péssimo namorado...
Karol- não está! Você está sendo perfeito ok?
Ruggero- Fala sério! Eu não sei como é esse negócio de namorar... Eu estou fazendo o meu melhor
Karol- e esse seu melhor que me apaixonou, e não tente mudar o jeito que você enxerga "namorar" não ok?
Ruggero- Uhum...
Karol- E eu gosto de você do jeito que você é.
Ruggero- você é tão legal... Amanhã vamos ter aulas de como ser cruel.
Karol- O que?
Ruggero- é, amanhã em diante você vai parar de ser tão legal! Aceita?
Karol- aceito..

Ele simplesmente me beija! Isso está extremamente romântico! Vocês na praia, ele sem camisa, você linda, e um beijo. Perfeito! E clichê ao mesmo tempo... Mas eu gosto assim! Clichê.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora