gente já pense desde agora se querem uma 2° temporada, amo essa Fanfic de paixão ♥️
POV KAROL
5 MESES DEPOIS
Nesse momento eu estou assistindo um filme com Ruggero comendo uma pipoca, mesmo que não seja tão indicado comer numa gravidez. Minha barriga está ENORME e isso me irrita muito, acaba com a pouca autoestima que eu tenho e é complicado até para dormir. Nesse meio tempo os bebês chutavam muito e me incomodava, mas tudo melhora só em pensar em ter 2 crianças que vieram de mim. Nós estamos na mansão da Andreia por enquanto, pois estão decorando a que compramos.
Ruggero- Não vai comer amor?- Diz pegando o pote de pipoca de mim
Karol- Eu tô enjoada.
Ruggero- Tá grávida de novo?- Ele ri tentando descontrair o momento
Karol- Engraçadinho...Sinto uma pontada forte na barriga me fazendo soltar um grito, assustando o Ruggero.
Ruggero- O que foi?
Não consigo responder a pergunta dele, quando do nada sinto um líquido descendo sobre minhas pernas...
Karol- RUGGERO CHAMA SUA MÃE AGORA!
~Quebra de tempo~
POV RUGGERO
Ok, não posso negar, eu tô bem assustado.
Minha visão de uma bolsa estourar era bem diferente disso, seria mais... Normal? Claro, eu sabia que uma hora isso ia acontecer, mas agora?
Estou na melhor maternidade do Estado e nesse momento eu estou morrendo de medo, assustado, ainda sem entender nada. Foi tudo tão rápido, minha mãe e a Carolina vieram correndo mesmo sem saber o que aconteceu. Então minha mãe pegou tudo que achava que ia ser útil e nos atrasamos um pouco por conta dela, enquanto Carolina ia avisar os motoristas. Fomos apressados para cá, e por sorte deu tudo certo. Quer dizer, eu acho que deu. A Karol entrou gemendo de dor e sumiu pelos corredores. E em questão de minutos já estava cheio de repórteres e pessoas lá fora. Chegaram os pais da Karol, os irmãos, a Ana, e os garotos.
Lionel- Você não acha que já passou do tempo? Ela tá a muito tempo!
Ana- Ela está tendo um bebê seu idiota!
Lionel- Mas não deve demorar tanto assim. Você não acha?- Diz olhando para mim
Ruggero- Sim, claro.
Mãe da Kah- João, Arthur, vai lá na máquina de doces e pegam alguma coisa para comer, vamos ficar aqui um tempinho.- Ela dá algumas notas e moedas para elesOs pais dela decidiram que iriam ficar aqui até ela ter os bebês e der para eles conhecerem os netos. Então eu aluguei uma casa grande e bonita para eles ficarem nesses 9 meses, para que eles se sintam confortáveis e bem vindos, até porque são os meus sogros.
Mike- Eu não aguento mais tanta demora!
Pai da Kah- Ela só tá ali por 3 horas gente, meu deus.
Andreia- É muito! Eu não paguei todo esse dinheiro para demorar tudo isso!
Carolina- Vai querer o dinheiro de volta mãe?- Diz irônicaEles discutiram sem parar enquanto eu ficava em pé, checando os corredores para ver se algum médico estava vindo. Uma mulher com um jaleco branco vem em minha direção.
Doutora- Boa tarde, Ruggero Pasquale? Marido da Sra. Karol Sevilla?
Ruggero- Isso mesmo.
Doutora- Olá, sou Mariana e acompanho a sua esposa. Está tudo bem e ela passou pelo parto super rápido e bem, estava descansando e acordou agora. Onde está os pais dela?
Mãe da Kah- Aqui!
Pai da Kah- Ela tá bem?
Doutora- Sim, está bem, só um pouco cansada. Apenas o marido e os pais da paciente pode ir, o resto amanhã pode ver o bebê. Me sigam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...