Sixty-Eight🌹

1.5K 80 31
                                    

Oioi genteeeeeeeeee
Posso desabafar? Eu tô muito sozinha...

Gente, vocês querem um POV RUGGERO? Sim, ou não?

Sixty-Eight

POV Karol

Se passaram 17 minutos aqui nessa praia, e os meninos parecem que nunca sairiam desse mar gelado...

Ruggero estava com eles, e eu estava sentada na areia com dor de cabeça... Eu só quero beber um pouco mais! Lionel sai do mar tremendo junto com os meninos que com certeza pegaram uma bela de uma gripe!

Agustín- Sorte da Karol de não ter ido no mar...
Lionel- será que tem alguma loja aberta? Essas roupas já estão cheias de areia e molhadas...
Ruggero- Sim, tem só uma ali...
Karol- Vão vocês para essa loja... Eu vou para a festa. Eu sei que vocês não querem serem vistos na rua de roupas molhadas.
Lionel- ok, vamos!- eles começam a andar e Ruggero não faz o mesmo- não vai, Ruggero?
Ruggero- não... Eu vou com a Karol.
Mike- te vemos lá!
Agustín- você vai levar uma bela de uma bronca Ruggero...
Ruggero- não me importo. Vão vocês.

Eles fazem um sim com a cabeça e sairam correndo para a loja de roupas. Ruggero pega na minha mão e nós começamos a caminhar até a casa dele...

Ruggero- Tudo bem?
Karol- Por que?
Ruggero- sei lá, você está meio mal.
Karol- Não... Eu estou bem.
Ruggero- Que frio...

Olho para ele rápido, e em seguida olho para o chão. Na verdade eu estou com um pouco de tontura,cansaço e dor de cabeça... Eu não tirava os meus olhos do chão, quando ele percebe...

Ruggero- Você não está bem, o que foi?
Karol- tontura, dor de cabeça... E tô cansada.
Ruggero- você ainda quer ficar na festa?
Karol- quero!- nós chegamos
Ruggero- vou me trocar... Quando terminar eu te procuro!
Karol- Huhum...
Ruggero- Meu Deus você tá quieta demais... Não esquenta, eu já volto!

Ele sai correndo para a porta dos fundos e eu ando até a festa... Já chego serrando a mesa e me sento numa mesa bem escondida da festa. O tempo passa, os brigadeiros viram meus melhores amigos... eu estava com a cabeça baixa na mesa, mastigando os brigadeiros. Não vou mentir, bebi um pouco. Alguém senta comigo na mesa, e eu falo;

Karol- Ruggero? Busca mais brigadeiro pra mim?- falo sem ver quem era
Richard- não sou o Ruggero, mas se você quiser...
Karol- larga do meu pé seu encosto!- digo levantando a minha cabeça
Richard- Eu daria de tudo para ser tão sortudo de namorar uma garota tão linda.
Karol- pena que não é...- Minto, pois ele é sim
Richard- Você é linda demais.- mostro o dedo do meio sem paciência- Fica mais linda ainda brava.
Karol- me larga seu merda!
Richard- você é princesa, e eu sou um príncipe.
Karol- nos seus sonhos.
Richard- Eu sei que você me acha bonito.
Karol- OQUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?! EU NÃO QUERO FALAR COM VOCÊ!
Richard- o que foi? Está de mal comigo é?
Karol- Oh Meu Deus! Cachorros falam! E ainda por cima é burro!
Richard- gatas também, não é? Por isso você fala.

Reviro os olhos e como um brigadeiro.

Richard- você vai ficar gorda. Não gosto de garotas gordas.
Karol- isso é problema meu, não seu!
Richard- grossa!
Karol- É? Legal.

Me levanto, só que logo sento de volta.

Karol- sai da minha mesa. Ninguém te chamou aqui.- ele me olha e se levanta
Richard- você ainda vai ser minha...
Karol- sai fora seu arrombado!

Ele se sente ofendido, mas logo sai. Meu deus, que cara chato! De novo alguém senta na mesa... Pensei que fosse Ruggero, mas foi muito pior.

Minhas duas piores inimigas... Candelária e Valentina. Desde quando elas se conheceram?

Valentina- Oi amiga!- ela diz me olhando
Karol- amiga? Você tá doida?
Valentina- O que? Ah, você ainda está se iludindo com o Ruggero?
Karol- mano, pena que eu não ligo. Você deveria tomar conta da sua vida.
Candelária- não fala assim com ela sua burra!
Karol- M-E-U D-E-U-S! Cobras falam!

Ela bufa alto e as duas saíram da minha mesa. Aleluia, paz! Comi muitos beijinhos, e brigadeiros. Bebi umas taças, e Ruggero finalmente chega e senta do meu lado. Escondo as taças de vinho, e encosto minha cabeça no seu pescoço, morta de cansaço. Quando a Andreia aparece animada.

Andreia- Ruggero, você pode subir no palco ali?- nossa, nem tinha percebido que eles colocaram um palco...
Ruggero- para que?
Andreia- Essa festa é sua, eu quero que você agradeça todos os convidados.
Ruggero- mas a Karol está mal mãe...
Andreia- Eu chamo o seu primo Fernando pra cuidar dela! Vamos!
Ruggero- O FERNANDO?!

Ela não espera, e puxa ele sem paciência. Depois de um tempo, o tal do Fernando aparece. Ruggero estava no palco, com o microfone na mão.

Fernando- Oi gatinha, o seu pai é padeiro?
Karol- não interessa.
Fernando- Porque ele só faz sonhos...
Karol- Que bosta...
Fernando- como o meu primo consegue gostar de você? Tão grossa!
Karol- Igo Igo Igo, pena que eu não ligo.
Fernando- chata...

Ruggero começa a falar no microfone... Na verdade ele só dizia "obrigado" e "Estou feliz". Estava um tédio, e o Fernando era muito malicioso. O jeito era se afastar um pouco dele!

Fernando- toma.- ele me dá um papel- meu número.

Sem pensar duas vezes eu amasso o papel!

Karol- lixo no lixo!- jogo nele
Fernando- sua...

Me viro sem paciência para ficar brigando com criancinhas... Ruggero falava, Fernando me irritava, e os meninos só comiam. Carolina estava aos beijos com um menino... T-E-D-I-O!

Ruggero finalmente termina aquelas coisas chatas de pessoas ricas, e não saiu ainda do palco.

Andreia- agora, eu poderia chamar um amigo de Ruggero?
Ruggero- que amigo mãe?- ele diz baixo, só que dava para ouvir
Andreia- Richard, pode vir?

Pera, RICHARD?! amigo?! Richard sorri e sobe no palco, pegando o microfone da mão de Ruggero. Claramente dava pra ver a rivalidade entre eles, o que não faz sentido algum essa rivalidade toda... Você? Richard começa a falar... A mesma coisa que o Ruggero, agradecendo pelo o seu "amigo" estar vivo. Ele para, só que sorri para mim.

Richard- E pela namorada incrível que ele tem.- diz sorrindo para mim
Ruggero- AH?!
Richard- e... Ela é muito linda, né gente?
Todos- sim!

Me encolho na cadeira e o Fernando me olha. Que vergonha! Ele coloca a mão no meu ombro...

Richard- Já que estamos aqui... Gostaria de chamar a Karol.

Todos olham para mim, e falam para eu ir... Não, não vou! Faço um não com a mão e ele bufa.

Richard- ok, vou falar assim mesmo.
Ruggero- cara, para!
Richard- Kah...- o corto e grito;
Karol- NÃO ME CHAMA ASSIM!
Richard- Karol... Você é a menina mais linda que eu já conheci.

Olho para ele indignada, só que Ruggero é mais rápido. Ele segurava o punho do Richard com força, como se em qualquer momento fosse quebrar.

Ruggero- DÁ PRA VOCÊ PARAR?!
Richard- Não. Karol, eu te admiro mais como amigo.
Karol- NÃO SOMOS NEM AMIGOS OXE!
Richard- Eu te amo. Mesmo você já estiver namorando!- diz olhando para Ruggero

Pronto, agora sim eu nunca passei tanta vergonha e raiva na minha vida toda! Ruggero estava com os olhos vermelhos de tanta raiva, só que sabia que não poderia bater nele. Algo iria acontecer, e não seria nada bom! Pior do que já tá, não dá!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora