Forty
POV Karol
Ele as vezes é frio. Com certeza Já quebrou o coração de muitas meninas...
Todas as garotas da escola dariam tudo para que eles namorassem.
Elas acham ele o cara mais lindo do mundo!
Elas gostam de sofrer? Porque elas sabem que ele é frio e arrogante.
Porque insistem em ficar no pé dele? Elas sabem que vão sofrer, que ele vai apenas ignora-la... Acho que elas acham ele vai ser igual filmes. O garoto que nunca iria te notar, irá!
Acho que sua vida é um filme, já que o popular te notou...Eu estou num momento em que meus amigos estão em jogo...
Concentro no mar e quando menos espero, cai uma coisa gosmenta que mais parece uma lama, só que um pouco mais molhada!Olho pra cima com muita raiva, e vejo a pessoa que menos queria ver.
Candelária!Me levanto muito irritada e aponto um dedo na direção dela.
Karol- Você tem noção do que fez?!
Cande- joguei lama em você, simboliza o seu futuro!- diz sorrindo debochada
Karol- Você não sabe tomar conta da sua vida?!- digo passando a mão no meu corpo cheio de lamaQuando eu penso que não, Ruggero se levanta muito,muito, muito irritado!
Ruggero- Olha aqui Candelária...
Candelária- Oi amor?
Ruggero- Você, se você não parar de encher o saco dela eu prometo deixar sua vida um lixo!
Candelária- você me ameaçou?!
Ruggero- Te ameacei sim!- ele vai até a parte rasa e pega Miguel no colo
Candelária- Quem é esse garoto?!
Ruggero- Ele é o não te interessa!- diz pegando minha mão- Se você quer acabar com a felicidade da Karol, você não vai conseguir.Ele pega todas as coisas do chão, e enfia de qualquer jeito na bolsa, cobre Miguel com uma toalha e eu também. Veste uma blusa e me olha. Ela bufa alto e Ruggero me puxa em direção ao carro. (O motorista foi embora). Estava escurecendo, acho que Charlette já está chegando.
Eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer, eu estava muito confusa! Ele coloca Miguel no banco de trás e eu me sento no banco da frente. Esse silêncio está acabando comigo! Trago minha mão até o seu ombro e ele me olha...
Karol- Vo... Você está bem?- digo baixinho e preocupada
Ruggero- não se preocupe!- diz frioEle liga o carro e eu tiro a mão do seu ombro... Isso tá muito constrangedor.
Miguel- Tudo bem titio?- diz com uma voz fofa e Ruggero abaixa a cabeça
Ruggero- Tá bem sim, fofo...- olho pra Miguel sorrindoPelo menos ele não tratou Miguel como me tratou! Ruggero parecia derrotado ou cansado. Isso estava começando a me preocupar. Okay, se ele me tratar mal não vou ligar! Levo minha mão até o seu pescoço com muita vergonha. Ele me olha impressionado e parece estar um pouco melhor, mais aliviado... Dou um sorrisinho de leve. Então ele bate a chave e começa a dirigir. Tire a mão, Karol! Quando eu ia tirar, ele pega a sua mão e pressiona a minha no seu pescoço, como se dissesse pra eu não tirar dali. Continuo com a mão ali e ele fica dirigindo... Por algum motivo eu me sentia bem ali. Ele me leva até em casa e eu suspiro...
Ruggero- fica bem, ok?- diz me olhando
Karol- eu estou dentro de casa.- digo pegando Miguel no colo
Ruggero- Eu só quero quê você fique bem!- diz me olhandoEle desce o olhar pra minha boca... Só que ele não fez isso, apenas me deu um abraço apertado em mim e em Miguel. Ele beija a minha bochecha e a de Miguel e nós entramos em casa.
Miguel senta no chão exausto.
Karol- Nananinanão senhorito!- digo pegando a mão dele- Você tem que tomar banho, sua mãe chega em 15 minutos.
Miguel- Tá bom titia!Ele entra no banheiro e eu pego a roupa dele. Foi muito fácil cuidar dele, ele é muito educado! Ele toma banho e eu pego a roupa que ele estava quando o peguei, o deixando do mesmo jeito que a mãe dele me entregou. Enquanto estava penteando seu cabelo, a mãe dele abre a porta.
Charlotte- Miguel!- diz o abraçando- se divertiu?
Miguel- sim mamãe! Nós fomos para praia!
Imediatamente ela me olha.
Charlotte- praia?
Karol- desculpe... Eu sei, fui errada... Mas ele estava entediado e...
Charlotte- Você trabalha de babá?
Karol- o que?
Charlotte- pois você é muito boa!
Karol- Obrigada!- ela me abraça
Miguel- A titia Karol namora o titio Ruggero!
Charlotte- É, bebê?
Miguel- sim!
Charlotte- ele deu trabalho?
Karol- magina, ele é muito educado!
Charlotte- Então muito obrigada Karol! Eu e ele precisamos buscar o meu marido- diz rindo
Karol- entendo... Boa viagem!
Charlotte- Obrigada!Ela pega a mão de Miguel e os dois saíram felizes pela porta de casa.
Ok, já fiz uma boa ação! Mexo no celular, assisto séries... enfim! Vou até meu quarto e pego um pijama confortável, tomo banho, me visto e quando eu saí do banheiro minha mãe estava no sofá com meus irmãos e meu pai.
Pai- Aquele é o filho da vizinha?
Karol- sim, pai.
Mãe- o que ele está fazendo aqui?
Karol- eu me ofereci pra cuidar dele!
Pai- Nem falou com nós?
Karol- perdão...
Mãe- Já são 19:45.
Karol- sério?
Mãe- sim, nós pedimos pizza.Quando ela fala isso eu percebi a caixa de pizza. Nós conversamos e comemos pizza! Já estava tarde e eu tinha que ir dormir mesmo! Vou até minha cama e me deito, logo dormindo...
~De manhã~
Boto meu uniforme morta, e amarro meu cabelo num coque bagunçado. Eu tô muito morta hoje! Calço minha sapatilha e pego minha bolsa... Saio do meu quarto e ninguém tinha acordado ainda... Uau! Ok, eu compro café da manhã na universidade.
Pego uma maçã e saio de casa andando...
Chego na universidade e Ruggero não estava esperando no portão... Quer que ele te espere? Não... Eu só quero ver eles! Vou em direção a sala dos meninos e bato, logo ouvindo um "entre!"Entro e vejo apenas Agustín, Mike e Lionel sentados na poltrona preocupados.
Karol- o que aconteceu?- digo preocupadíssima- cadê o Ruggero?
Lionel imediatamente me olha preocupado.
Karol- FALA LOGO!- Digo irritada
Mike- calma, ele não sofreu um acidente!
Karol- onde está ele?!
Agustín- ele... Saiu da universidade.
Mike- Fomos até a casa dele e ele não estava lá, a mãe dele também não sabia.
Karol- Co-Como assim?
Lionel- Calma, ele não fugiu!
Agustín- o pai dele foi pra Londres...- diz triste
Karol- legal, e?
Agustín- Você não entendeu?
Karol- fala logo!Eles se olham tristes... Meu coração estava despedaçado em mil pedaços, mesmo sabendo que ele não fugiu ou morreu, eu apenas estava muito, muito triste. Por que? Onde está ele?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...