One Hundred And Three🌹

649 37 9
                                    

Maratona 7/10🥀

POV KAROL

Nesse momento estou entrando na casa dos meus pais com Ruggero, e parece meio óbvio, justamente para dizer que agora estou noiva. Ruggero não parecia muito nervoso, ele estava mais calmo do que eu imaginei que ele estaria. Já é de se esperar, já que desde quando ele conheceu meus pais foi da pior maneira possível. Eu agarro as mãos dele já que estava extremamente nervosa, mas ele não parecia se importar.

Pai- Rugge!- ele diz estendendo a mão, e Ruggero aperta a mesma
Mãe- Estávamos com saudades, Kah.- ela me dá um beijo na testa.- inclusive porque vamos nos mudar depois de amanhã!

Merda...

Karol- Eu também estava, mãe e pai.
João e Arthur- Ruggero!- ele o abraça
Karol- Obrigada pela atenção meninos!- Eles reviram os olhos, e me abraçam
Pai- Senta aí Ruggero.

Ele não parecia estar nada nervoso. Como ele consegue não ficar nervoso ao falar para os meus pais que agora estou noiva? Eles não podem nem sonhar que fiquei drogada e bêbada! Ruggero se senta no sofá e eu permaneço em pé, e logo tiro minhas mãos das dele. Meus pais sentam no sofá e Arthur e João fazem o mesmo, mesmo que o sofá seja pequeno. Eu corro para cozinha e começo a fazer um chá para eles.

Pai- O que te trouxe aqui?
Ruggero- É um assunto meio complicado, Sr e Sra Sevilla.
João- Deixa pra depois, vamos pro meu quarto!- ele puxa a mão de Ruggero
Arthur- Seu quarto?! É nosso quarto seu idiota!- ele dá um tapa no braço de João
Mãe- Dá pra parar?!

Eu não ouvi mais nada depois disso. Eles começaram a praticamente sussurar, e eu fiquei ansiosa demais. Termino de fazer o chá e distribuo em 3 xícaras, me encosto no balcão e respiro fundo. O que foi? O máximo que eles podem fazer é dizer que não aprovam, eles não vão matar você!

Arrumo coragem e levo os chás para a mesa de centro que estava no meio deles, e estava um silêncio. Minha mãe e meu pai disseram um "obrigado" e eu me sento ao lado de Ruggero, que também pegou a xícara de chá e agradeceu.

João- Pode falar agora?- Ruggero muda de posição e arruma sua postura, tentando o máximo parecer apresentável
Ruggero- Sr e Sra Sevilla... Eu vou casar com sua filha...- meu pai faz uma cara que eu não consegui decifrar, e antes que pudesse falar algo Ruggero continua.- Eu juro que não tenho más intenções, eu amo a sua filha e...
Mãe- Claro!
Pai- Não vai mesmo!- ele se levanta- você é bem sucedido, filho, mas isso não vai me comprar.
Ruggero- Não estou te comprando senhor, mas se isso for resolver eu estou disposto a pagar o valor que...- bato no ombro dele- é costume.
Mãe- Ruggero, ele quis dizer que apoia e deseja muitas felicidades a vocês dois.
Pai- Eu não disse isso!

Minha mãe ignora totalmente o que ele disse e pega o braço dele com força, e então vai até o quarto deles. Consigo ouvir os gritos da discussão que estava acontecendo...

Arthur- Hum... Péssimo, péssimo Ruggero!
Ruggero- Como assim pirralho?
João- Você deveria ter oferecido 100.000 pra ele!- Ruggero solta uma risada, e então abre sua carteira, mas eu bato na sua mão
Karol- Não vai se resolver com dinheiro!
Arthur- Na verdade, resolve sim Kah.
Ruggero- Eu tô com 100.000 na carteira e posso pagar ele a vista! Não será mais fácil?!
Karol- Você vai pagar meus pais para casar comigo?- ele sorri sarcástico e estala os dedos na frente do meu rosto
Ruggero- Não diga assim, docinho.

Reviro os olhos e cruzo os braços, tentando parecer o mais irritada possível. Eu me aconchego no sofá nervosa, e logo minha mãe aparece abraçada sorrindo com meu pai, enquanto ele não parecia tão animado, mas estava com uma cara boa. Ele vem até Ruggero que arruma sua postura na hora e se levanta rapidamente, e meu pai abraça Ruggero.

Pai- Você é um bom homem. Se você magoar ela, eu vou te matar.- Ruggero ri
Mãe- Nós aprovamos o casamento.
Ruggero- Obrigado!- ele sorri animado- a proposta do dinheiro ainda está de pé, e...
Pai- Sem dinheiro, Rugge.

Ruggero solta uma risada, e logo se senta no sofá, pega o seu tablet e em seguida mostra algumas fotos e contatos de decoradores, e meus pais pareciam interessados, já que o dinheiro não viriam deles. João e Arthur não ligavam muito, apenas mexiam no celular.

Vou até meu quarto e coloco meu celular pra carregar, e olho o calendário. 10 de dezembro. Nosso casamento seria bem próximo do natal, e com certeza seria algo especial para mim. Mas seria diferente, já que pela primeira vez eu não passaria o Natal com a minha família... Eles iriam para Filipinas amanhã a noite. Eu ficaria aqui em casa, sozinha, e provavelmente não me acostumaria tão rápido. Provavelmente Ruggero não deixaria eu ficar aqui sozinha, e ao menos mandaria uma empregada aqui, reformaria a casa ou algo assim... Eu ligo meu celular e vejo algumas mensagens de Candelária, e apenas mando um "depois te respondo, beijos". Arrumo minhas coisas que nem eram minhas, e vou até a sala.

Pai- Bom, se você quiser que nós vamos para esse casamento, você precisa adiar ele.- diz olhando para o Ruggero
Ruggero- Que dia vocês vão se mudar?
Mãe- Depois de amanhã. Não vamos poder ficar no Natal. Minha mãe está lá e não se sente muito bem, e vou morar lá.
Ruggero- Hum...- ele me encara, e finalmente percebe a minha presença ali- Sem problemas, eu e a Kah vamos adiar o casamento antes mesmo de vocês irem.
João- Você sabe que é depois de amanhã né Ruggero?
Mãe- Não te apressaria demais?
Ruggero- Quanto mais rápido melhor. Eu quero ver a presença de vocês lá! O casamento vai ser adiado.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora