Seventy-Four🌹

1.4K 80 21
                                    

Seventy-Four

POV Ruggero

Já faz um tempo que a Karol se distanciou de mim e dos meninos, e nós estamos andando juntos por aí. Chegamos na sala de aula e era o professor mais chato que iria dar a aula, então já estava até me preparando pra dormir.  Coloco minha mão na parte debaixo da minha cartera. Sinto uma coisa diferente... É? Uma carta?

Pego o papel que estava lá e todo cheio de glitter vermelho, oque mais parecia puro ódio! A carta estava amassada, mas bem óbvio de saber que é pra mim.  Desamasso a carta e leio a primeira parte que estava escrito bem grande!

"Se você não é o Ruggero Pasquale, cai fora daqui!"

Professor- está lendo oque?!- diz perto de mim
Ruggero- um trabalho que a minha irmã pediu pra eu ler.- digo rápido
Professor- minha aula não é hora de ler trabalhos!
Ruggero- então posso ler no banheiro?!- digo irritado
Professor- vai logo, lê.

Ele sai de perto de mim apressado, e eu me encosto na cadeira pra ler essa carta. Certamente deve ser uma garota super apaixonada, nada de mais.

carta on*

"Olá Ruggero... Tudo bom? Eu sei, você deve estar pensando que é uma daquelas garotas doidas para te beijar não é mesmo?
Não, eu não sou aquelas horrosas!
Eu estou indo pra faculdade! A mesma que você! No intervalo, depois da primeira aula, me encontre.
Você me conhece... E você já deve saber que eu ainda estou apaixonada por você.
Eu peço pra você se afastar da Karol, eu juro! Eu ouvi a conversa dela no banheiro com uma amiga dela... Ela disse que vai pegar o seu dinheiro e vazar daqui! Acredite em mim!
Não vou te falar quem sou eu, pois se eu falar você vai ignorar.
Acredite no que eu estou falando, por favor! :D
É isso... Eu te amo.

Carta off*

É, essa se superou! Lionel aparece do meu lado do nada, e tenta pegar a carta!

Lionel- qual é cara? Deixa eu ver!- diz tentando pegar
Ruggero- Curioso você, em?!- escondo a carta
Lionel- deixa eu ver caramba! eu sou seu melhor amigo!
Ruggero- não justifica.  Ô, PROFESSOR ELE ESTÁ ENCHENDO O MEU SACO!
Professor- vocês querem mesmo ir de novo pra diretoria?
Lionel- não...

Ele volta para o seu lugar, e eu escondo a carta na minha bolsa. Que merda! Essa menina deve ter uns 10 anos! Começo a desenhar no caderno, pois é quase impossível se concentrar nessa aula.

POV Karol

Socorro alguém me socorre! Eu estou MORRENDO de cólica! Ana não parava de falar, a professora também, e eu tinha 7293 lições pra fazer!

Por que a cólica só vem na universidade?! Respiro fundo e levanto.

Karol- Professora!- levanto minha mão
Professora- senta.
Karol- estou passando mal, vou ir na secretaria pedir pra ir embora.
Professora- vá.

Sem pensar duas vezes eu saio da sala morrendo de dor! Corro até a secretária e quando chego lá a mediadora disse pra eu ir até a enfermaria. Isso é cólica! CÓLICA!
Obedeço ela e vou andando até a enfermaria quase morrendo! Exagerada... Quando chego na enfermaria, eu bebo um pouco de água que estava no bebedouro.
Abro a porta da enfermaria e a enfermeira me olha.

Enfermeira- algum problema?
Karol- sim...- me sento numa poltrona
Enfermeira- você está vermelha.- diz passando a mão no meu rosto- o que você sente?
Karol- muita dor de barriga! Traduzindo: cólica!
Enfermeira- você tem absorvente?
Karol- tenho... Pera... Eu tenho?
Enfermeira- Eu tenho, toma.- ela me dá 2 absorventes- vamos ver se eu tenho um remédio pra que essa cólica acabe...

Ela começa a procurar na gaveta cheia de remédios... Eu me contorcia toda na poltrona, porque parecia que doía a cada segundo mais.

Enfermeira- achei!
Karol- socorro.
Enfermeira- ah?
Karol- Nada.

Ela me dá uma pílula e um copo de água. Engoli a pílula e depois bebo a água.

Enfermeira- o remédio age daqui a 20 minutos.
Karol- muito obrigada...

Saio da enfermaria com a mão no estômago. Infelizmente, a mediadora que estava rodando a universidade me achou.

Mediadora- agora você pode voltar pra sala, ela te deu um remédio, não?
Karol- sim, deu...
Mediadora- ótimo, volte pra sala.
Karol- NÃOOO!- me jogo no chão- aquela sala é um infernoo!
Mediadora- olha a boc...- a corto
Karol- tem vozes pra todos os lados, a professora parece que vai me matar se eu respirar e a minha amiga tem uma energia que não acaba!
Mediadora- vish, é difícil né? Volta!
Karol- você me ama?- seguro os pés dela
Mediadora- vou ter que comprar uma chupeta pra você?! Parece uma criança!
Karol- mas é o inferno aquela sala! Quando você está nos seus dias isso é horrível! Tenha piedade!
Mediadora- você sujou a sua saia?
Karol- não.
Mediadora- ah... Volta.
Karol- AAAA!
Mediadora- VAI LOGO!!
Karol- você me magoou...- fico sentada com os joelhos na minha cabeça
Mediadora- Karol, você tá bem?
Karol- não.
Mediadora- tome isso.- ela tira um chocolate do bolso- eu gosto muito de você e sei muito bem o que é isso.- ela me dá o chocolate
Karol- OBRIGADA!
Mediadora- vá pra sala 31. Lá é quieto... Pegue seu material e vá até lá. Não precisa fazer a lição.
Karol- te amo!- a abraço

Volto pra sala correndo e arrumo meu material. Depois eu vou pra sala 31, na esperança de ter paz. Eu andava com a barra de chocolate como se fosse um filho...

Bato na porta e um professor rabugento abre.

Professor- sim?
Karol- a mediadora disse para eu ficar nessa sala... Estou passando mal, e quero ter paz.
Professor- que?
Karol- queijo.
Professor- entra logo!

O obedeço e me sento nas cadeiras da frente. Ele passava muita lição, e os alunos eram muito quietos.

Pego minha linda e brilhante barra de chocolate e coloco 146 casacos. Depois, senti calor e quase fiquei pelada na sala. (Irônica).

Coloco meu pé na mesa comendo a barra de chocolate. Um menino chato chega perto do meu ouvido e sussura: "isso não é pra se fazer numa sala de aula".
Viro a cabeça assustada, e percebo que era o Ruggero! Ele sorria, enquanto eu estava do pior jeito possível!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora