Thirty-Three🌹

2.1K 116 35
                                    

Thirty-Three

POV Karol

Me levanto e resolvo dar uma volta pela faculdade... Era enorme, e tinha aqueles armários de filme, sabe? Tinha um corredor super grande e no fim dele tinha uma porta grande, que leva para sala dos F4. Os meninos já disseram que se eu querer, eu posso ficar na sala deles. Será que eles realmente me consideram como parte do grupo deles? Não, acho que não... Olha para eles, com aparência perfeita... Argh, pense em outra coisa sem ser nisso!

Me viro e ando pela praça... A cantina é só algumas salas longe deles, porque não buscam o próprio lanche?! Eu tenho que buscar?! Tudo bem, pare de ficar nervosa... Confesso estar preocupada com Ana. Ela pode contar para todos, e piorar a minha situação! Isso não pode acontecer, eu vou impedir de todos os jeitos possíveis! Ela não tem cara de ser uma garota assim, mas eu não duvido de mais nada... Acho que a aula já vai começar! Saio correndo para aula de ballet (mesmo que eu odeie).

~Depois da Faculdade~

Eu estava completamente exausta e morta num banco da praça. Hoje foi o dia dos professores darem lição de casa e trabalhos?! Ainda tenho que dar aula para o Ruggero... Me levanto cansadissima e vou até a sala deles. Entro, e só tinha Ruggero jogando no celular. Acho que ele não tá lembrado!

Karol- hey, você esqueceu de aprender inglês?!- digo batendo na porta mesmo que eu já tinha entrado
Ruggero- Meu Deus...- diz soltando o celular- eu sou ótimo em inglês!
Karol- claro, em música americana sim. Agora em montar frases...
Ruggero- Não diga isso!- ele se levanta e vem até mim
Karol- Não, vamos logo!- digo apontando pra porta

Ele bufa e eu me separo. Andamos até o seu carro, e fomos até a sua casa, que já virou minha casa também. Dessa vez a mãe dele não estava na porta. Entramos na mansão e subimos correndo até seu quarto. Ele solta a bolsa no chão e se deita na cama.

Karol- Você deixa a sua bolsa aqui todos os dias?!- digo me agachando para pegar
Ruggero- deixo, algum problema?
Karol- ela pode sujar... É falta de educação deixar a bolsa em qualquer lugar!- falo com a bolsa na mão
Ruggero- as empregadas pegam.
Karol- Você nunca pensou em tanta coisa que elas tem que cuidar?- digo o olhando- elas podem ter filhos e você está fazendo mais bagunça... Ela poderia estar limpando a sua casa!
Ruggero- O que? Esse é o trabalho delas!
Karol- Você não tem coração não?!

Ele bufa e vem até mim, então fica próximo de mim e pega a bolsa que estava na minha mão. Ele joga a bolsa no chão e logo em seguida pega de volta.

Ruggero- Satisfeita?- diz sacudindo a bolsa
Karol- Bem melhor...- digo sorrindo

Ele pega a bolsa e joga todos os livros, e o estojo na mesa, de qualquer jeito. Me sento junto com ele e fico o olhando até ele terminar de arrumar essa bagunça na mesa! Depois que ele arruma, eu me aconchego na cadeira.

Karol- Vamos lá...- digo o olhando- Eu sou uma amiga sua, puxe conversa comigo em inglês.
Ruggero- Hi baby!- (Oi bebê)
Karol- continue...
Ruggero- You want to go out with ?-(Você quer sair comigo?)
Karol- o que?
Ruggero- o que?
Karol- ah... Entendi... Pensei que você estava falando comigo.- digo baixo e rápido
Ruggero- o que? Você queria?- diz perto de mim
Karol- não, eu só estava brincando!- digo o olhando
Ruggero- Então... Vamos sair!
Karol- Você nem falou comigo!
Ruggero- De qualquer forma, eu não aceito um não como resposta!
Karol- Que falta de cavalheirismo!- digo irritada
Ruggero- então está marcado, amanhã é sábado, às 13:00 na praça perto da universidade!- diz se separando
Karol- assim, do nada?
Ruggero- sim! Agora responda!
Karol- Do you have a sister?- (Você tem uma irmã)
Ruggero- It's none of your business!- (Não é da sua conta!)
Karol-I do not have a bank account, no!- (eu não tenho conta de banco não)

Ele bufa alto e revira os olhos.

Karol- Vá, leia o seu livro de inglês da página 69 até às 80.
Ruggero- Mas é muito!
Karol- vai logo!
Ruggero- E você não vai fazer nada?!
Karol- eu não tô com notas ruins no boletim, Rugge. - digo olhando para o chão
Ruggero- minhas notas não estão ruins...
Karol- VOCÊ ESTÁ CORTANDO TEMPO!!- Digo brava

Ele bufa e presta atenção no livro. Me deito na cama e fico mexendo no celular... A realidade é que eu estava morta de sono, e que estava cansada...

Ruggero já havia terminado de ler tudo, e agora ele está escrevendo 50 frases em inglês. Meu celular descarregou e eu estou muito entediada Já passou 1 hora, ainda falta 3 horas 30 minutos... Fecho meus olhos só pra descansar mesmo, eu não vou pegar num sono! Não vou...

Eu estava do lado dele, já que a cama não é tão longe da mesa. Agora não ficou mais tão engraçado vê-lo de óculos, eu pensei melhor e ele ficou até que fofo de óculos. Nem parece arrogante. Onde será que Carolina está? Trabalhando, Dã! Ela é noiva, e ainda tem uma empresa só dela! Sim, ela já é uma mulher feita... Sinto um peso nos meus olhos e então, eu adormeço...

~Depois de um tempo~

Acordo quentinha... Olho para baixo e eu estava com uma coberta, e com a cabeça no travesseiro. Quando olho para o lado vejo Ruggero sentado do meu lado na cama, e lendo um livro de inglês. Ele... Não pegou o celular?

Ele continua aprendendo inglês, mesmo sem mim? Solto um sorrisinho e Ruggero me olha.

Ruggero- Aleluia você acordou!- diz me olhando
Karol- Quantas horas eu dormi...?
Ruggero- 2.
Karol- 2 horas?!
Ruggero- Não esquenta, já fiz um monte de frases e lições!- diz pegando uma papelada de frases em inglês
Karol- Você... Fez isso sozinho?- digo olhando a papelada
Ruggero- Não, papai Noel me ajudou!
Karol- Uau... Está tudo certo...- digo sorrindo orgulhosa- Que bom!

Sem pensar duas vezes eu me atiro nele para lhe dar um abraço! Eu estava tão orgulhosa! Ele nem pensava em inglês, e agora fez tudo isso sem mim... Só que quando eu fui o abraçar, ele cai na cama, fazendo eu ficar em cima dele! AAAA! Porque que nada dá certo igual pessoas normais?!

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora