One Hundred And Twenty Five🌹

515 26 28
                                    

POV KAROL

Acordo com muita dor nas pernas, mas uma dor suportável. Havia uma luz forte no meu rosto enquanto ouvia respirações ao meu lado.

Doutor- Bom dia, acabei de chegar, já iria te acordar.- Disse bebendo uma garrafa d'água.

Sorrio sem graça e ouço um grito escandaloso ao meu lado.

Agustín- BOOOMM DIAAAAAAAA!!
Mike- Mano para de gritar, são 6h.
Karol- Bom dia meninos, Agustín, trás um copo d'água para mim por favor?
Agustín- Vai me dever 56,00.

Rio e ele sai calmamente, uma enfermeira entra no quarto e me ajuda a sentar enquanto o doutor media minha temperatura.

Doutor- Está sentido alguma dor?- Diz mexendo na minha perna
Karol- Aí!

Ele solta minha perna devagar e sai de perto de mim, cochichando algo com a enfermeira enquanto olhava pra mim. Logo eles foram embora juntos, e Milena entra com um vestido branco curto e um copo d'água na mão, sorrindo para mim. Mike pega o copo e Milena sai correndo para me dar um abraço.

Milena- Bom dia princesas!- ela me abraça forte e me dá um beijo na bochecha
Karol- Princesas?
Milena- Claro, essa que está aí na sua barriga.- aponta
Mike- É um garoto.
Milena- Coitado dele se crescer um idiota que nem você!
Mike- E você é uma mal educada!
Milena- E você é um ridículo!
Karol- Relaxem?- Os dois olham para mim e sorri
Milena & Mike- Sem problemas.

Milena se senta do meu lado e começamos a conversar, enquanto Mike ficava no celular. Quando dá umas 11:00 Milena vai embora e Ruggero chega com uma sacola pequena. Ele estava com um boné preto, óculos de sol e vestido todo de preto. Era meio estranho ele estar usando óculos de sol, porque estava chovendo.

Ruggero- Bom dia minha esposa.- Ele me dá um selinho demorado e me entrega a sacola
Karol- Salgadinho?
Ruggero- Ah me desculpa, estava tudo fechado pela chuva e...
Karol- Eu amo esse salgadinho!
Ruggero- Pensei que você não gostasse.- diz sorrindo enquanto enfiava o pacote na sacola.
Mike- Cuidamos bem dela e do bebê.
Ruggero- Hum, bom mesmo.
Karol- Está todo de preto por que? E por que esse óculos escuro?
Lionel- Ele está com uma paranóia de que está sendo perseguido.- Lionel entra no quarto com uma sacola de chocolates, e então ri
Mike- Tá sendo perseguido por quem?
Ruggero- Eu? Ninguém! É mentira!

Rio e me encosto no ombro dele, enquanto Mike zoava esse paranóia dele. Não me preocupo porque sei que é apenas uma das paranóias dele, assim como todas que ele já teve.

Doutor- Vejo que já está se sentindo melhor.- diz sorrindo e olha para minha perna- Vou aproveitar que está todo mundo aqui, e vou dar quando ela pode sair do hospital. Bom, como já colocamos gesso na perna e no braço que você infelizmente fraturou,  você já pode sair. Você vai estar bem e poder andar sem ajuda daqui a 6 meses, e até lá tem que andar de muleta e sempre acompanhada de alguém. Tomar uns medicamentos e por fim, ir fazer uma visita no hospital a cada 1 semana.
Karol- Então eu já posso sair?- Digo na esperança de sair logo desse hospital
Doutor- Claro, só vamos fazer os últimos exames e você já receberá alta.

Os meninos fazem um gesto de alegria e alívio e o doutor chama Ruggero para conversar em um cantinho, para orientar nesses 6 meses.

Mike- Não podemos nem fazer uma festa, já que você está com alguma partes quebradas.- Agustín ri do jeito que ele falou
Agustín- Mais respeito por favor?
Lionel- Sempre que precisar é só manda mensagem que eu vou correndo até a mansão ok? Eu vou te visitar também, eu e os meninos.
Karol- Tudo bem, obrigada pelo apoio meninos.
Doutor- Bom, você podem sair do quarto? Agora a Karol vai fazer todos os exames.
Ruggero- Tchau, se cuida amor.- Diz dando um beijo na minha testa, e os meninos dando um tapinha na minha cabeça

~Quebra de tempo~

POV RUGGERO

Agora eu estou num carro com a Karol a caminho da mansão da minha mãe. Ela está literalmente com um monte de gesso no seu corpo, e chega até a ser engraçado. Mas eu sei o quanto ela sofreu e o quanto eu me assustei, então está tudo bem. Mandei decoradores na mansão que compramos, porque mesmo assim queremos muito ficar com ela. Então, logo depois que a Karol estiver melhor vamos nos mudar para lá, com o nosso (a) filho (a). Uns minutos depois chegamos na mansão, e realmente está sendo bem difícil ajudar a Karol.

Karol- RUGGERO!?
Ruggero- Sim??
Karol- Tá no mundo da lua?- Ela alta uma risada- Me ajuda aqui!
Ruggero- Oh, me desculpe. - Pego a muleta dela e a ajudo a pegá-la, e então começamos a andar até a entrada da mansão.
Karol- Eu nunca vou me acostumar com isso. Eu pareço uma parede, não pareço?
Ruggero- Por que parecia?
Karol- Eu estou toda engessada, Ruggero.
Ruggero- Sinceramente? Você está engraçada.- Solto uma risada e ela bufa alto.
Karol- Eu pareço uma velha! Ou melhor, uma parede. Esquece o Sevilla, É Karol Parede.
Ruggero- Você está exagerando! Exagerada!

Passo os braços em volta das costas dela para manter o equilíbrio, e enfim chegamos na entrada, vendo 10 empregadas e minha mãe esperando nós...

Andreia- BEM VINDA DE VOLTA MEU AMOR!- ela corre para abraçar a Karol mas para né frente dela - Oh, não posso.
Karol- É, mas obrigada pela intenção.- ela solta uma risada- Senti saudades.
Andreia- Fofa. Roseanne e Mary, preparem um almoço nutritivo.
Karol- Não precisa, eu como qualquer coisa.- Ela sorri- Olha, ganhei um salgadinho!- Ela tenta mostrar a sacola de salgadinhos
Andreia- É... Pode ser a sobremesa, esse...
Karol- Salgadinho!
Andreia- Isso.

Ajudo a Karol a entrar na mansão e as empregadas começam a ir para cima dela para perguntar se ela quer algo, mas a Karol apenas agradecia e falava que estava bem.

EAE GNT, APARTIR DE AGORA EU VOU COMEÇAR A PULAR UNS MESES OU DIAS, PORQUE ESTÁ FICANDO MUITOOO LONGA, MAS SEMPRE IREI MOSTRAR OS PONTOS DA HISTÓRIA 🖤

Estamos perto da reta final.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora