Eleven🌹

2.5K 96 2
                                    

eleven

POV Karol

Karol- me desculpe Renata...
Renata- como você levou essa suspensão?!
Karol- um menino parece que me persegue!- ela me olha de braços cruzados
Renata- não mude de assunto mocinha!
Karol- eu e ele fomos suspensos. Culpa dele.
Renata- não acredito! Vou descontar do seu salário!- faço uma cara de triste
Karol- me desculpe..
Renata- quem é?
Karol- Ruggero Pasquale.- ela arregala os olhos
Renata- o herdeiro da empresa H'Rs?
Karol- acho que sim...
Renata- você e ele tem intimidade?
Karol- não!
Renata- se encontram?
Karol- não, só na escola e ele foi na minha casa hoje. Odeio ele!- ela ri e segura minha mão
Renata- se ele casar com você, eu prometo ser a madrinha!- faço cara de nojo
Karol- uh, não obrigado!
Renata- já ouvi dizer que ele não gosta de nenhuma menina.
Karol- eu percebi.
Renata- é diferente, ele não visita nenhuma menina!
Karol- ele só quer me irritar!
Renata- agradeça por ele ter tirado uma parte do tempo dele para te irritar.
Karol- ele não é um príncipe!
Renata- você é cega? Ele é!
Karol- me desculpe, ele não é e nunca será.
Renata- vá fazer um exame de vista!
Karol- argh...
Renata- chega de conversa, já para o trabalho! Para compensar a falta de ontem.- sorrio- talvez se você fale que me ame eu lhe dou uma colher de chá...
Karol- ok! Te amo!- a abraço
Renata- nunca mais falte sua encrenqueira!- me afasto

Corro para as clientes feliz por a Renata ser muito legal comigo, sempre sendo uma verdadeira mãe. Arrumo umas peças de roupas, separo uma das outras... Então sinto que alguém me cutucou e me viro, encontrando a Candelária.

Karol- me deixa!- digo me virando de volta
Cande- preciso falar com você!- ela diz com vozinha de nojo
Renata- algum problema?
Karol- ela está atrapalhando meu trabalho!
Candelária- quero falar com ela, pode me dar licença?
Renata- claro, conversem ali do lado de fora!

A Cande me puxa para o lado de fora e lá eu cruzo os braços a olhando.

Candelaria- vi as publicações, e se você não parar de se aproximar de Ruggero eu prometo que irei acabar com você!
Karol- Sério?
Candelária- isso mesmo!
Karol- você não pode fazer isso!
Candelária- você não sabe do que eu sou capaz.
Karol- ah, a última coisa que eu quero é ficar perto do Ruggero.
Candelária- você é tão ingênua...
Karol- eu não me importo, eu estou fora do seu caminho. Vá abraçar ele, beija-lo, ou sei lá o que!
Candelária- não posso fazer nada disso com você no meu caminho. Você é uma pedra no meu sapato!
Karol- e você é uma idiota na minha vida.
Candelária- olhe como fala comigo!
Karol- você é ridícula
Candelária- meu Deus! Eu só não te dou um tapa por que...
Karol- tentando imitar o chaves?! Nem atriz serve.
Candelária- pois saiba que eu já fui atriz por 10 anos!
Karol- e mais de 70 mil pessoas já morreram por sua peça, não é?
Candelária- está me chamando de má aparência?!
Karol- má aparência, feia, ridícula, como você quiser chamar.
Candelária- minha inteligência não se compara com o seu cérebro pequeno!
Karol- então enfie essa inteligência que não existe lá no...- ela me interrompe
Candelária- como quiser!

Ela pisca e sai, me deixando ali parada como uma idiota.

Karol- SUA VACA!- Digo gritando

Ela não ouve, ou pelo menos finge que não ouviu. Como odeio essa menina... Volto para loja e trabalho como sempre. Quer saber? Eu não vou me intimidar por ela!

~Depois de um tempo~

Ando para casa morta de sono... Candelária, eu nunca vou me intimidar por caso uma ameaçazinha... Mas e a sua família? Seu emprego? Sua faculdade? Espere! Ela não vai fazer nada comigo porque eu vou fazer com ela! Uh, tá vingativa... Magina! Ela está na faculdade, eu vou acabar com ela! Isso mesmo! Sorrio vingativa enquanto volto para casa... Já sei o que vou fazer! Vou cedo para escola e coloco um balde de água na sala de estar da universidade, já que ela é a primeira a ir para lá!

Depois de muito andar chego em casa. Aceno para meus pais e explico tudo, tomo um banho e visto uma roupa confortável. Quando eu vou para meu quarto eu vejo minha cama toda arrumada. Ruggero arrumou? Mas bem, eu tenho que colocar meu plano em prática! Mais tarde de noite eu pego um balde vazio. Pois quando chegar lá eu encho, e deixo o balde encima da porta, e quando ela abrir o balde vai cair em cima dela. Durmo rápido pensando no meu plano que pelo menos para mim, é maligno...

~de manhã~

Acordo feliz. Eu já tinha tudo feito! Se seus pais descobrirem, Adeus Karol... Hum verdade... Eu falo que ela me ameaçou! Provas? Claro, ela vai vir falar comigo e eu gravo tudo! Você está ferrada... Não me importo! Coloco meu uniforme e prendo meu cabelo num rabo de cavalo. Faço minha higiene, tomo meu café e me despeço de todos para ir para universidade! Tinha deixado o balde do lado de fora de casa, então eu vou lá pegar. Eu estava indo cedo para escola porque ninguém pode me ver. Depois de muito tempo, eu tive a ajuda de Vale e nosso plano estava em prática. Eu estava esperando encostada numa parede que ninguém possa ver a gente, só que não podemos ver ninguém. Eu estava lendo um livro qualquer.

Vale- você está lendo o livro de cabeça para baixo!- a olho
Karol- sério?- olho para o livro- oh, me desculpe!- arrumo
Vale- está nervosa?
Karol- sei lá, sinto uma sensação estranha.
Vale- haha, não é nada.
Karol- espero que não seja!

Estávamos esperando e eu continuo com aquela sensação de que algo vai dar errado. Espero que não seja nada grave! Paro de ler o livro e mexo no meu celular. O que eu mais faço no celular é assistir. Isso mesmo! Mas não assisto coisas normais, assisto muitos, muitos, muitos Doramas! ouço passos e a sensação estranha aumenta. Com certeza ela está chegando!

Quando eu ouço a maçaneta se abrir eu ouço um grito, só que não era feminino... E sim de um homem! Me assusto e saio correndo para ver.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora