Fifty-Two🌹

2.1K 104 45
                                    


Fifty-Two

POV Karol

Passo meus braços em volta dele, mesmo que eu tenha trauma de sangue.

Nesse momento, eu só preciso dele vivo e do meu lado. Grito para as pessoas virem ajudar, e claro, os repórteres todos ligaram para a ambulância e a polícia... Os meninos vem correndo atrás de mim, e parecem estar mais espantados que eu!

Mike- Karol, vem!- diz tentando me puxar
Karol- VOCÊ TEM O QUE NA CABEÇA?! ELE ACABOU DE LEVAR UM TIRO!
Mike- Eu estou arrasado Karol, mas não toque nele, isso piora as coisas!
Karol- Piora?

Ele faz um sim com a cabeça e eu solto Ruggero lentamente, para ele não bater no chão. Eu estava chorando, e chorando muito! Não demorou muito para que a ambulância apareça, levando Ruggero para a mesma.

Me solto de Mike e saio correndo atrás dos médicos que colocavam Ruggero dentro da ambulância.

Karol- Eu quero ir junto!
Médico- Você é o que dele?
Karol- Namorada.
Médico- entre.

Entro com tudo na ambulância e me sento do lado de Ruggero, sem sentir nada... A não ser tristeza. Os meninos sentam junto de mim, completamente desesperados. A ambulância começa a andar, e eu encosto meu rosto na "cama" em que Ruggero estava.

Karol- por favor, não me deixa aqui...- falo chorando- quando finalmente eu entendo meus sentimentos, você leva um tiro! Maldito, desgraçado, diabo e filho da... do cara que fez isso com você!- digo choramingando muito
Lionel- Espera, você viu o cara?!
Karol- Não, ele estava com um capuz preto e roupa preta.
Mike- A polícia vai nos esperar na porta do hospital para nós nos explicarmos.
Karol- O que?!

A ambulância enfim chega num hospital gigante, deve ser feito para pessoas ricas. Desço da ambulância e quando ia sair correndo atrás de Ruggero que já estava sendo levado, um policial aparece na minha frente.

Policial- senhorita, eu me chamo Rafael e eu quero saber porque suas mãos estão manchadas de sangue.
Karol- Não é isso, ele caiu em cima de mim e eu tentei ajudar!
Policial- terá que explicar isso na delegacia.- diz me segurando e eu me debato
Karol- Cara, você não sabe oque estou sentindo?! Ele é meu namorado, eu amo ele de todas as formas possíveis, e se eu matasse ele... Nada faria mais sentido para mim. Olha para mim, pro meu rosto! Eu tenho cara de assassina?! Pô, cara me deixa ver meu namorado!
Policial- Esse não é o caso, desculpe.

Quando ele ia me algemar um homem grande e forte, mas visivelmente velho e também policial o impede.

Homem- Deixa ela ir.
Policial- mas senhor ela...
Homem- você é surdo?! Deixa ela ir!- o Rafael me olha
Policial- Vá.

Eu não sorrio, mas agradeço. Saio de lá correndo e paro na frente do balcão.

Moça- o que deseja?
Karol- onde é o quarto de Ruggero Pasquale?
Moça- neste momento ele está fazendo uma cirurgia ou algo assim, você pode esperar no sofá a sua direita. Onde os 3 meninos estão.
Karol- Quando termina a cirurgia?!
Moça- ah, daqui a 2 horas. Pode me dizer o seu nome completo?
Karol- Karol Itzitery Pinã Cisneros...
Moça- você é o que do Ruggero?
Karol- namorada.- ela escreve no papel
Moça- Karol Cisneros, o doutor sairá chamando o seu nome quando finalizar a cirgugia. Ok?
Karol- S-sim...- ela pega minha mão
Moça- Não fique assim, tudo vai dar certo.
Karol- obrigada.

Sorrio trisfe e enquanto andava para ir para o sofá junto com os meninos... Eu não aguentei e desabei no chão chorando. Me sento no chão soluçando de tanto chorar, e levo o meu joelho até meu rosto. Passava pela minha cabeça que a culpa foi minha, que se eu não tivesse abraçado ele nada disso teria acontecido... Sinto mãos fazendo carinho em mim, com certeza é os meninos...

Lionel- Kah, não fica assim... Ruggero é forte e ele consegue!
Karol- a culpa foi minha.- digo colocando as minhas mãos no meu rosto
Lionel- Pare de falar besteira, você não fez nada!- diz me levantando e limpando minha mão
Karol- Por que eu fui abraçar ele?! Eu sou tão idiota, ele poderia estar vivo...
Lionel- Já queriam fazer isso de qualquer jeito, não se culpe!- diz apoiando meu braço no seu ombro

No mesmo momento, eu sinto uma pessoa do nada me abraçar forte.

Carolina- Meu Deus Karol, você tá bem?- diz mexendo no meu cabelo- e Ruggero? Onde está?
Karol- Fazendo uma cirurgia...- digo chorando
Andreia- Eu não acredito, quem é o maldito demônio que fez isso com o meu bebê?!- diz chorando
Karol- me desculpe Andreia... Eu não consegui proteger o seu filho...
Andreia- A culpa não é sua! É do satanás que fez isso.
Karol- A culpa é minha!
Carolina- NUNCA FALE ISSO!

Do nada minha mãe aparece e leva a mão na boca.

Mãe- Por isso que eu queria que você viesse rápido... Uns homens me ligavam, falando para "proteger"...
Andreia- por que não falou nada?!
Mãe- Me desculpa.
Karol- Minha vida inteira acabou.- digo com o rosto vermelho de tanto chorar

Carolina bufa e segura meus ombros.

Carolina- chorar não resolve nada. Ele não se alimenta de lágrimas, quanto mais você chorar, mais você deixa idéias na sua cabeça de que ele está ruim. Ruggero é forte! Para que chorar? Não se lamente ainda, nada de muito ruim aconteceu por enquanto. Quando Ruggero sair daquela cirugia, eu quero te ver feliz e alegre. Ele levou um tiro, mas ele precisa do seu apoio.- ela limpa minhas lágrimas- não estrague esse rosto lindo chorando!

No mesmo momento eu paro de chorar. Ele não morreu, não chore! Espere ele sair bem disso! Sem pensar duas vezes eu a abraço. Apareceu vários repórteres na porta do hospital e algumas meninas da universidade... Os meninos conversavam tristes e baixo.

Eu ainda soluçava, mas sem deixar cair lágrimas. Minha mãe dormia no meu ombro, cansada... Os minutos pareciam anos, e eu estava ficando impaciente! Um médico de cabelos brancos mas de ótima aparência sai de uma sala com papéis nas mãos. Ele para no meio da sala de espera e olha para mim.

Doutor- A Senhorita é a Karol Cisneros? Namorada do Ruggero Pasquale?- me levanto
Karol- Sou eu mesmo!
Doutor- Posso falar com você a sós?
Karol- Claro.

Sigo com ele até um lugar no fim do corredor, e ele lê um papel...

Doutor- Ruggero estava em um risco alto de morte...
Karol- ELE MORREU?!
Doutor- Ele está melhor agora, e o risco de morte é de 10%
Karol- Ele está bem?
Doutor- a cirgugia foi um sucesso, e o Ruggero está melhor do que nunca.
Karol- Meu Deus, obrigada...- digo colocando as mãos para o alto
Doutor- ele chamou seu nome.- diz escrevendo no papel
Karol- Posso ir falar com ele?
Doutor- ele está desacordado ainda.
Karol- Tem previsão para que ele acorde?
Doutor- Não, Karol. Mas ele acordará em breve, não demorará. Ele tem que ficar pelo menos 6 dias aqui... Nós precisamos ter plena certeza de que ele está bem!
Karol- Eu e ele esperamos o tempo que precisar!
Doutor- muito forte você... Pode ir ver ele.
Karol- Qual o quarto dele?
Doutor- ah, eu levo você até lá.
Karol- Muito obrigada por salvar a vida dele doutor, muito obrigada!
Doutor- esse cara gosta muito de você. Te chamou muito...
Karol- eu amo ele.

Ele sorri para mim e pega minha mão, me guiando até o quarto do Ruggero.
Obrigada por deixar ele vivo, eu preciso dele.


.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora