Twenty-FourPOV Karol
Me viro e vou até a pia, pego um copo d'água e bebo. Meu deus, o que aconteceu?! Ruggero é o seu inimigo, porque você deixou ele te beijar?!
Você mesma jurou que o seu último desejo antes de morrer é que ele morra junto! Haha, os seus dois caixões juntos... Aí você encontra ele no céu! Haha! Não, não é isso!Já tem uma menina caidinha por ele! Eu não vou ser apenas uma garota que ele beija e logo abandona. Não, não vou ser! Se ele acha que eu sou fácil assim, eu não sou!Largo o copo e subo até o quarto dele. Chegando lá vejo que Ruggero estava apertando os olhos para ler o que estava escrito no livro...
Eu não me importo com ele, só estou curiosa! Me aproximo e o chamo:
Karol- Ruggero.
Ruggero- o que foi?!- diz arroganteHaha, ele me beija e depois é arrogante?!
Karol- Não me preocupo com você...- ele me corta
Ruggero- Só isso?
Karol- não, me deixa terminar!- digo brava- Não é melhor você arrumar um óculos? Parece que você não está enxergando bem...- digo tentando parecer que não ligo
Ruggero- está preocupada?
Karol- não. Eu sou sua professora, caso você não enxergue você não vai ler nada!- ele se levanta e pega um óculos- se você tinha por que não usou?
Ruggero- Não gosto de usar na frente de garotas.
Karol- Nada haver.Ele me olha e coloca os óculos...
Começo a rir sem parar e ele cruza os braços.
Ruggero- o que foi?!- diz bravo
Karol- Você... Parece um nerd!- digo rindo muito- Nem parece o popularzinho da universidade.
Ruggero- fico ainda mais bonito.-diz sério
Karol- se você acha isso por que não usa?
Ruggero- não é da sua conta!
Karol- ok, sente-se!- digo apontando para cadeira e ele senta- impossível não achar graça!- digo rindo
Ruggero- Vai logo! Eu já li tudo!
Karol- ah, desculpa...- digo me sentandoEle tinha que aprender inglês, e estava extremamente difícil de ensina-lo! Ele revirava os olhos toda hora e me interrompia para falar algo que não tinha nada a ver com o assunto! Neste momento eu estava com a mão na cabeça o olhando para ele.
Karol- Não Ruggero! O que significa Can you excuse me?- digo reunindo forças
Ruggero- significa: Entendo o que eu acho...- diz errando tudo
Karol- não! Está fácil ainda! Argh!
Ruggero- É tão chato.
Karol- O que significa "I'm sorry, I'm going to school."
Ruggero- Desculpe vou embora.
Karol- Você não estuda inglês na universidade não?!
Ruggero- Não, não gosto.
Karol- argh... Fale uma frase que você saiba...- ele me olha por uns segundos
Ruggero- The girl in front of me is very beautiful.Arregalo meus olhos pelo simples fato de ele não conseguir dizer uma simples frase! Só que para falar isso ele consegue, né?! Ele falou "A garota que está na frente é muito linda" Ele deu em cima de mim! Piso no seu pé com raiva.
Karol- Para dar em cima de mim! Você sabe falar inglês, não é?! E falar um simples "Eu estou muito alegre" você não consegue né?!
Ruggero- quando eu falo inglês você reclama, e quando eu não falo você reclama!- diz irritado
Karol- ah, me desculpe... Hum, já sei! Eu já vi na internet que é fácil aprender inglês com músicas, que tal?
Ruggero- ahh, que chatooo....
Karol- pare de ser infantil!
Ruggero- o que você propõe?
Karol- Cante uma música em inglês certinho!- cruzo os braços- eu sei que você é bom em cantar.
Ruggero- isso é uma aula de canto ou aula de inglês?!
Karol- argh, cante logo!
Ruggero- ok. Que música?
Karol- sei lá, qual você prefere?- ele me olha
Ruggero- Ah, pode ser... Best part?
Karol- então tá...- digo me aconchegando na cadeira
Ele faz o mesmo e me olha. Levanto a cabeça como se falasse: Pode começar.Então ele começa a cantar... Não posso mentir, o inglês dele enquanto canta é incrível. A voz dele também... Argh, o que estou pensando?! Enquanto ele cantava, ele me olhava sem parar... Parece até que está cantando para mim. Espera, o que eu tô pensando?! Quando finalmente ele parou de cantar eu fico o olhando sem parar. Porque "finalmente"? Porque se não eu iria com certeza perguntar se essa música... Ele estava cantando para mim...
Enfim, ele ia me provocar e ia dar muito ruim! Meu Deus, é o primeiro dia de aula dele e eu já estou ficando paranóica! Eu o beijei e ainda gostei e agora eu estou pensando que ele cantou para mim. Estou ficando louca. Ele levanta os ombros e a primeira coisa que passa pela minha cabeça é: bata palmas! Eu sei, é muita idiotice... Mas assim fiz, então comecei a bater palmas sorrindo! Espera, por que estou sorrindo?! Ele me olha com um sorrisinho sem mostrar os dentes.
Logo ele se aproxima e eu me afasto, só que de novo bato na parede só que dessa vez foi super diferente! Então ele coloca os braços em volta de mim e se aproxima... Ele não fez nada, apenas assoprou na minha cara! ESPERA, OQUE?! O olho e ele fala:
Ruggero- o que? Você queria?
Karol- não, não queria...- digo indo para o lado e fugindo- você canta muito bem em inglês... Agora só precisa saber traduzir as palavras.
Ruggero- tá.
Karol- espera... Você sabe o que cantou?
Ruggero- claro que sei! Eu posso estar falando um monte de merda e nem sei!
Karol- hum... Entendi... Agora vamos continuar... Como se diz, eu te amo em inglês? Use outra frase em inglês junto dessa palavra.
Ruggero- I really love my teacher.- MAS OQUE?!Ele falou que "Eu amo muito a minha professora"... Espera, ele disse quem me ama?! Começo a me mexer completamente nervosa.
Karol- Espera, você sabe oque falou?!
Ruggero- sei sim.
Karol- Você falou que me ama!
Ruggero- É.
Karol- Você tem noção?!
Ruggero- tenho
.
Quando alguém me deixa MUITO, MUITO, MUITO, MUITO nervosa acontece uma pequena coisinha...Que mostra na cara que estou nervosa! Eu fico soluçando sem parar. Começo a soluçar e ele me olha com uma cara de que sabe que estou nervosa. Essa situação está muito envergonhante!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...