Sixty-Nine🌹

1.5K 81 65
                                    

Oiii! Gente tenho uma pergunta...
Vocês gostam de BTS? ;-;

Ah, hoje terá POV Ruggero ;-;

Sixty-Nine

POV Ruggero (emoção ;0;)

Olho para o meu primo "querido" ao meu lado, que sorria feito louco.

Não, isso não tá acontecendo! A raiva toma conta de mim e eu jogo o microfone com tudo no chão! ISSO NÃO TÁ ACONTECENDO! Quando olho para a Karol, ela parecia extremamente irritada e assustada.

O meu primo segurava o braço dela. Oque eles têm com a minha namorada?! Todos da festa não falavam nada, e a minha mãe vem tentar pegar o microfone do chão...
Chego perto do Richard, e o encaro. Grito:

Ruggero- VOCÊ SABE QUE ELA É MINHA NAMORADA, PORQUE VOCÊ AINDA INSISTE?!- digo segurando o braço dele e apertando
Richard- O coração não manda na gente.- diz sorrindo sínico

Eu sei que ele só quer isso para mostrar que conseguiu ela, como um troféu.

Ruggero- mas eu posso fazer o seu coração de merda parar de funcionar!
Richard- isso foi uma ameaça?
Ruggero- não interessa!
Richard- Para de se iludir, ela não gosta de você.

Pronto, foi aí onde eu perdi todo o controle. Sem pensar duas vezes, o derrubei do palco!

Ruggero- se encherga! VOCÊ É UM INÚTIL VAGABUNDO!

Eu não queria ver o que e eu fiz, ou se ele tinha apenas caído em alguém. Eu só quero acabar com todas essas pessoas que não aguentam ver a minha felicidade! Desço do palco com raiva, e várias pessoas veio falar comigo. A única que eu consegui enxergar foi a Karol... A puxo, e vou no jardim da casa com ela. Nós não falávamos nada, acho que ela sabe oque eu estou sentindo.

Estava chovendo, então eu sentei numa mesa que tinha no jardim com um pequeno telhado. Sento na mesa e ela faz o mesmo.

Karol- quer conversar?
Ruggero- não.
Karol- está bravo?
Ruggero- sim.
Karol- você quer falar comigo?
Ruggero- não.

Ela respira fundo e pega a minha mão.

Karol- tá, eu fico aqui e não encho o seu saco.
Ruggero- tá.- ela fecha os olhos
Karol- As vezes as melhores companhias são aquelas que não precisam de muito pra fazer que a pessoa se sinta melhor.
Ruggero- O que?
Karol- você não entende nada?
Ruggero- Karol, você nunca vai me trocar por outro... Não?
Karol- claro que não!
Ruggero- Ah.
Karol- Você não tá bem né?
Ruggero- EU VOU SOCAR A CARA DO MEU PAI E DO RICHARD!!
Karol- e eu ajudo com a Cande!
Ruggero- que?
Karol- nada!
Ruggero- Huhum...
Karol- Você ainda quer ficar nessa festa?
Ruggero- não. Eu nunca quis ficar.
Karol- a culpa é minha né?
Ruggero- Por que seria?
Karol- Eu, fiquei bêbada.
Ruggero- não, a culpa não é sua.
Karol- Se você não quer ficar e nem eu, por que ainda estamos aqui?- ela diz se levantando
Ruggero- e pra onde nós iríamos?- digo desanimado
Karol- pra minha casa, ué! Vamos, levante-se!
Ruggero- Seus pais deixariam?
Karol- Eles deixam tudo! Você sabe que eles amam você.
Ruggero- aah... Nós vamos de pé?
Karol- você quer chamar o seu motoristas?
Ruggero- sim, eu não quero ir de pé...
Karol- Então vamos!

Ela pega minha mão e toda feliz me enfia dentro do carro, e fala pro motorista ir no lugar de sempre. A casa dela. O carro começa a andar e ela se encosta na janela.
Não sei, a Karol me deu uma alegria pra enchergar o mundo de uma forma diferente... Antes, eu andava com os meninos, (ainda ando) e batia nos outros sem a mínima dó. Eles enchiam muito meu saco. Então eu consegui a fama como o valentão.

As meninas morriam por todos nós, e eu não posso mentir... Já fiquei com metade delas. Mas nenhuma trouxe esse colorido que a Karol trouxe.

A gente finalmente chega na casa dela, numa chuva muito forte e barulhenta. A Karol bate na porta e o pai dela abre com uma xícara de café na mão.

Pai da Kah- O que vocês fazem aqui?
Karol- eu voltei como sempre... O Ruggero pode dormir aqui?
Pai da Kah- Que?! Entrem!

A gente faz o que ele mandou e entramos... A mãe da Karol olha pra ela, e em seguida pra mim. Ela solta um sorriso e pula do sofá alegre.

POV Karol

Olho pra minha mãe sem entender nada e ela vem falar com o Ruggero.

Mãe- Oiê Ruggero! Filha, ele vai dormir aqui?
Karol- sim mãe...
Mãe- ótimo! Você trouxe roupas?
Ruggero- é... Não...
Mãe- ah, você deixou umas aqui na última vez! Tome um banho!
Karol- e eu mãe?- digo rindo
Mãe- por que vocês não tomam juntos?

Ruggero olha pra mim sorrindo safado, e eu olho pra minha mãe!

Karol- mãe!
Ruggero- eu aceito, vamos?- diz sorrindo
Karol- Ah?
Pai- De modo algum!- diz me puxando

Ruggero não fala nada, e junto com a minha mãe vai pegar as roupas dele.
Fico de pé esperando ele sair daquele banho! Já faz 30 minutos! Ele está acostumado com a banheira, hehe!
Os meus irmãos (Arthur e João) chegam todo feliz me olhando.

Arthur- Ruggero está aqui?!
Karol- huhum.
João- eu disse!- diz para Arthur
Arthur- em momento algum eu falei que ele não viria!
João- problema é seu.
Arthur- O MÃEEEE!

Rio baixo quando percebo que Ruggero já havia saído do banho, e estava com uma calça meio folgada e meio apertada, com uma blusa solta branca. Pego o meu pijama de sempre.

(Um short, e uma blusa larga de mangas longas)

Entro no banho, e começo a pensar...
Richard só fica fazendo essas palhaçadas comigo para depois, mostrar pra Ruggero que ele estava errado esse tempo todo. Todos querem isso, eu sei!

Não demorou muito pra eu sair do banho e me vestir. Saio do banheiro já vestida com um coque muito bagunçado. A primeira coisa que vejo é meu pai e minha mãe todo melosos ali na cozinha. Depois, vejo Ruggero brincando com Arthur e João. Claramente os meus irmãos amavam muito ele, porque que o Ruggero tem a mesma mentalidade deles. E, sabe dizer não de um jeito divertido.

Com certeza, se vocês tivessem uma filha(o) vocês estariam muito felizes...




.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora