Ninety-Four🌹

733 35 34
                                    

POV KAROL

Neste momento estou no jatinho mexendo no celular esperando a minha mala vir. Já tinha passado 40 minutos e todos nós estávamos mexendo no celular. Até que ouço batidas na porta, e abro devagar, vendo uma empregada com 2 malas.

Karol- Muito obrigada!- Ela sorri
Empregada- Essa são roupas, e aquela são coisas para você.
Andreia- Ah, não conte para ninguém que saímos ok?
Empregada- sim senhora.

O piloto do jatinho chega, e entra indo direto para cabine. Ruggero me manda uma mensagem perguntando se estava tudo bem, e eu apenas afirmei que sim. Eu já havia bebido várias taças, mas estava tentando me manter sóbria para não passar vergonha assim que chegar em Londres. Carolina havia dormido, Milena estava assistindo TV, Andreia bebia demais, e os meninos jogavam damas, e eu conversava com Ana.

Ana- Deve ter sido caro essas roupas.- diz abrindo a mala, e pega uma blusa da Gucci
Karol- Você é a amiga da Caro a quanto tempo?
Ana- Umas semanas.- diz colando a blusa no seu corpo- Ela me convidou ontem.
Andreia- Ruggero vai ficar uma fera se descobrir!
Mike- Sem querer me intrometer, mas você vai comer esse sanduíche?- diz apontando para o sanduíche do lado da Milena
Milena- Você passa fome?- ela ri - come.
Andreia- Vim para esquecer os problemas, vou me divorciar do leonardo.- engasgo
Karol- Sério?
Andreia- sim, mas não quero falar sobre isso.

Mike pega o sanduíche e acabou com a metade da comida do jatinho em poucas horas, e quando menos percebo já chegamos em Londres. Vou até um quarto pequeno que havia nos fundos, e acordo ela, que com preguiça levanta. Todos saímos do jatinho, e Andreia dá ordens para o piloto. Logo ele sai.

Agustín- Nós vamos de táxi não vamos?
Carolina- É mãe, não quero andar.
Milena- Gente, é do outro lado da rua o apartamento! VAMOS!

Todos nós atravessamos a rua, e quase ninguém prestava atenção, que poderíamos ser atropelados a qualquer momento! Paramos de frente a um hotel luxuoso, e fomos até o elevador. Quando chegamos no nosso andar, vimos um apartamento 10 vezes maior que a minha própria casa. Todos tiram o olho do celular, e Carolina sorri.

Carolina- Bem vindos a suas férias! Como essa viagem foi organizada por mim, contratei uma massagista, a Alicia, uma mulher super famosa que faz bebidas alcoólicas, a Lindsay, empregados e tudo que vocês precisarem. E lá em baixo tem uma piscina gigante, no primeiro andar tem um bar e em Londres tem tudo que imaginar. Não tem muitos quartos, eu iria alugar uma mansão, mas a ridícula da Britney alugou primeiro!- Ela bufa.- apenas relaxem!

Olho para todas as pessoas que ela contratou, e Carolina parecia confiar totalmente neles. O apartamento era lindo (foto na multimídia) , e pelo jeito não fui a única a achar isso. Tinha quartos, mas apenas 3, então alguém teria que dormir na sala. Uma garota de cabelos loiros amarrados vem até nós.

Lindsay- Sejam bem vindos. Desejam uma bebida?
Andreia- Traga para todos nós, por favor.
Lindsay- Esperem, já trago!

Ela sai correndo para o pequeno bar que montou no apartamento, e eu olho para Mike procurando algo pra falar. Não sei, eu não confiava muito na garota de cabelos loiros. Já tinha mandado uma mensagem para Ruggero falando que estava cansada e iria dormir, já que estava de noite. Era horrível mentir pra ele, mas acho que ele não iria deixar eu vir se eu avisasse. Desligo o celular e me jogo no sofá, e todos fazem o mesmo.

Milena- Nós não vamos ficar no apartamento não é?
Lionel- claro que não! Só vamos nos embebedar no apartamento...
Andreia- Nada disso, quero todos vocês sóbrios ok?- Lindsay chega com umas bebida verde, que no final era roxa - O que tem nisso?- diz bebendo
Lindsay- Álcool e mais algumas coisas, nada de grave senhora.
Carolina- Mãe, eu paguei 10.000 pra ela fazer bebidas, deixa ela fazer bebidas!- Diz dando um gole na bebida estranha- Uh, é forte não é?- sorri
Milena- vou beber isso para sairmos daqui, não quero ficar presa em um apartamento...- ela bebe, e os meninos fazem o mesmo, todos fazem uma careta
Ana- Milena está certa!- Ela bebe metade de uma vez
Lionel- Bebe logo isso Karol!- a voz dele muda depois que bebeu o líquido estranho
Karol- Ah, desculpe.- Bebo quase metade de uma vez

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora