Seventy-Three
POV Karol
Vou ver as horas, e aí lembro que eu ainda tinha que ir pra universidade! Saio correndo pro banheiro, visto o meu uniforme, e deixo meu cabelo solto.
Quando saio do banheiro vejo Ruggero sem entender nada. Faltava exatamente 28 minutos pra nós chegarmos lá na hora certa.
Karol- Vai pra sua casa para você colocar o uniforme!- digo colocando um tênis
Ruggero- Agora?- diz preguiçoso
Karol- aff, vai logo!
Ruggero- tá, eu vou... Você vai?
Karol- acho que sim.Ele vai pro meu quarto para pegar umas coisas, e enquanto isso eu me despeço dos meus pais. O motorista dele chega e nós fomos pra casa dele.
Não demorou muito pra ele subir e a mãe dele chegar me abraçando.
Andreia- querida! Por que você saiu da festa?!- diz irritada
Karol- ah... Eu estava nos meus dias, sabe?
Andreia- mas o que?! Era só ter ficado aqui!
Karol- mas não dava...
Andreia- você não está atrasada?
Karol- não, falta 12 minutos.
Andreia- vou tratar de umas coisas... Tem alguns convidados que dormiram aqui, então pode ficar a vontade!
Karol- obrigada mãe.Ela me dá um beijinho na bochecha e sai pulando de alegria. Me sento no sofá, tentando abaixar a bendita saia.
Ela já estava do tamanho certo, mas pra mim estava curto. Enquanto isso o Richard aparece me olhando. No mesmo segundo eu revirei os olhos ainda com a mão na saia.Richard- essa saia já está longa demais.
Não respondo, apenas tiro a mão da minha saia e tento tirar o celular da bolsa pra mexer.
Richard- Não vai me responder mesmo?- começo a dar passos curtos, fingindo que ele não existe- isso foi por causa da festa?!-Não, magina!- garota eu gosto de você! Me dá uma chance de esquecer o Ruggero e ficar comigo, por favor...
Karol- MAIS QUE PORCARIA! VOCÊ NÃO ENTENDEU?!
Richard- pelo menos você me respondeu...- diz sorrindo
Karol- CARA, VAI PRA...- paro de falar- Você acha que uma namorada perfeita vai ser como você quer? Ninguém liga pra oque você diz, você me fez passar vergonha ontem! Vê se larga essa lado infantil, e respeita!
Richard- Karol eu te amo, é sério!Bufo alto e subo correndo as escadas, na esperança de que Ruggero estivesse lá. Infelizmente o Richard me segue, mas eu resolvo ignorar. Ficamos andando pelo corredor, e eu tentando despistar ele. Acho que Ruggero já desceu... Vou para o topo da escada, e quando eu ia descer sinto quê alguém me empurrou! NÃO!
Fecho meus olhos com força, quando solto um grito, e logo sinto que algo me segurou. Fico de olhos fechados e com o coração a mil...
Ruggero- Karol você tá bem?!- diz assustado
Karol- Alguém me empurrou!- digo com raiva e Ruggero me aperta ainda maisPera, o Richard não estava te seguindo? Não, acho que ele não faria isso... Qualquer pessoa que recebeu um fora, estaria irritada a ponto de tentar assassinar o outro! Oque?! Minha perna doía, e tenho certeza de que ela não estava tão bem assim...
Ruggero- Você sabe quem te empurrou?
Karol- eu...- foi o Richard!- O Richard estava me seguindo...
Ruggero- ELE?! MAS QUE VAGABUN...
Karol- Eu não sei se foi ele mesmo!
Ruggero- Você ainda quer ir pra universidade?
Karol- Sim, tenho uma prova importante.
Ruggero- ok... Ele vai pra universidade, ele estava de uniforme. Vou pegar ele quando estiver desprevenido.
Karol- minha perna está doendo...
Ruggero- vamos, o carro está perto.Ele me ajuda a chegar no carro, e logo fomos pra lá. Chegando lá eu vejo os meninos esperando o Ruggero, mas era quase impossível andar sem ninguém apoiando. Não que tenha quebrado a minha perna, mas dói.
Lionel- O que foi Karol?
Karol- quase caí da escada... Ou melhor, cai.
Michael- por que você não ajuda ela Ruggero?!
Ruggero- o que?! Eu já estou apoiando ela no meu ombro!Do nada o Lionel me tira de perto do Ruggero, me pega no colo sem nem me deixar pensar!
Lionel- é assim que você deve tratar a sua namorada quando ela estiver com a perna doendo!- diz olhando pra Ruggero, sério
Ruggero- mas ela é minha namorada, não sua!- diz tentando me puxar, mas eu cairia se ele fizesse isso
Agustín- que tal vocês soltarem a Karol em?- diz rindo nervoso
Michael- vocês tem que parar com isso, todo mundo está olhando.
Karol- verdade!- digo irritada
Ruggero- Me dá logo ela cara!
Karol- helloo?! Eu não sou um brinquedo!Percebi que ninguém ia me soltar, por isso eu dou um pulo, me fazendo cair no chão. Sussuro um "aí" pra ninguém ouvir, porque se não já voltaria a briga. Eu não ligo pela vergonha que eu passei, pelo menos eles pararam de brigar. Consigo levantar com a ajuda do Agustín e Ruggero sem nem me deixar piscar, ele me coloca no seus ombros e o Lionel encara ele. Mano, você tá sendo muito disputada!
Agustín- é... Bora a ir tomar um cafezinho?- diz separando os dois
Michael- ótima ideia!Enquanto andávamos, eu viro a cabeça e vejo Richard de braços cruzados e sério, como se fosse matar alguém. Esse cara é psicopata, sério!
Dava pra sentir o clima de tensão entre o Ruggero e o Lionel... Era bem óbvio de se ver. Eles tomaram café, mas eu não queria. Estava pensando muito na vida. Faltava alguns minutos pra aula começar... E então ficamos andando pela universidade. O chato de ser amiga deles, é que eles são muito disputados, todo mundo gosta deles.
Tipo: "vou matar a minha amiga pra casar com um deles". Eu acho isso doentio, ninguém acha o mesmo. Mas agora eu me sinto como parte do grupo... Eles eram os F4, só que depois parece que virou os F5...
Eu estava me sentindo extremamente incomodada, porque antes ninguém notava que eu existia. Agora, os meninos mais bonitos e inteligentes estão virando meus melhores amigos.Mas a pessoa que mais me quer por tudo nesse mundo, a pessoa mais HORRÍVEL, é infelizmente... O Richard...
Pelo menos você tem o Ruggero pra te proteger para todo sempre né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...