Ten
POV Karol
Acordo confortável... acho que tudo foi um sonho... Ou um pesadelo! Olhe para baixo, Karol! Faço o que minha mente me mandou e vejo que estou EM CIMA do Ruggero. Em seguida olho para janela e estava amanhecendo. Eu tenho essa mania de acordar de manhã justo nos finais de semana! Acho que é melhor não o acorda-lo. Não por que é falta de educação, e sim porque minha mãe me mataria agora mesmo. Saio de cima bem delicadamente, e quando ia descer da cama eu caio, solto um gritinho, só que Ruggero nem acorda. Leve ele num médico, porque esse sono não é normal! Levanto reclamando baixinho, e ando cansada até a cozinha.
Chegando lá eu tomo um copo de água, e resolvo fazer o café da manhã. Não por que Ruggero está aqui, e sim porque eu quero ganhar "pontos" já que eu fui suspensa. Faço café na cafeteira e coloco na xícara. Minha casa não tinha muitos ingredientes para um café da manhã perfeito, então eu pego uma laranja e corto em fatias e deixo no meio da mesa que não era tão grande. Enfim, depois de tudo o café ficou ótimo. Tinha pão,(óbvio)suco,bolacha, bolo, frutas, torradas, manteiga, queijo e presunto... Enfim, algumas eu fui comprar no mercado de pijama mesmo! A gente é livre, não é?!
A mesa estava feita, então eu fui olhar a hora e esqueci que não tenho mais celular... Então tá, se eu acordar vocês 6:30, não venha reclamar! Vou até o quarto dos meus pais e bato na porta que estava trancada. Esse trabalho é para meus irmãos, já que só eles conseguem acorda-los! Vou até quarto do João e Arthur, e acordo eles.
Karol- ei, acorda!-digo tocando no João
João- ahhhhh...
Arthur- não quero...
Karol- Que tal vocês acordarem a mãe e o pai?- digo sorrindo
Arthur- algo mais convicente...
Karol- o café tem torradas!Eles levantam num pulo e eu ergui minha mão para eles baterem, esse é o nosso jeito de falar "bom-dia". Eles correm até o quarto dos meus pais e eu aproveito para ir me trocar, vou até o quarto e me visto no banheiro, coloco essa roupa:
Amarro meu cabelo num coque bagunçado pois estava calor... Escovo meus dentes e vou até o meu quarto e cutuco a bochecha do Ruggero sem querer. Rio por que a sensação é boa então eu cutuco de novo. Quando menos percebo ele me puxa e eu caio em cima dele! Tento sair só que é impossível!
Karol- Ruggero! Chega!- grito para ele ouvir
Ruggero- ah?- diz sonolento
Karol- me solta!Ele me olha e percebe que estava me segurando, então ele me solta e eu saio de cima. Ele me olha de cabeça para baixo e senta na cama passando a mão no rosto.
Karol- vem, quer ir embora antes do café da manhã?- digo de braços cruzados
Ruggero- Ah, eu já vou...
Karol- o que foi?
Ruggero- estou com dor de cabeça.- olho para ele
Karol- quer um remédio?
Ruggero- pode ser.
Karol- você está gripado ou algo assim?- digo indo a gaveta e pego o remédio que tinha guardado
Ruggero- talvez eu esteja na chuva um pouco...
Karol- isso faz mal Ruggero!- digo brava indo a cozinha para buscar água- Você gosta de médico?
Ruggero- claro que não!
Karol- então pense antes de agir!- digo dando o copo com o remédio
Ruggero- está preocupada novamente?- ele disse me puxando para perto dele- Eu vou ficar bem!
Karol- eu não ligo! Pode morrer!- dou o copo e ele faz cara de nojo- ah, para de ser infantil!
Ruggero- ok...- ele bebe rápido e faz uma cara de nojo de novo, e eu não consigo segurar a risada
Karol- venha tomar café!- digo me levantando da cama indo até a porta do quarto
Ruggero- já estou indo.Saio do quarto e vejo a cara de quem acabou de acordar do meu pai e da cara de tédio da minha mãe. Quando eles vão até a cozinha e viu a mesa eles me olham felizes. Eles já tinham trocado de roupa, até porque tem visita. (A pior de todas)
Mãe- oh, maravilhoso!- disse me abraçando
Pai- ela está tentando te convencer a dar o celular!- disse meu pai beijando minha testa
Karol- então eu levo o café para mim!- digo rindo
Arthur- cadê o Rugge?
Karol- nossa, que intimidade...
João- não sei porque você é tão rude com ele!
Karol- você só tem 10 anos!
Mãe- seus irmãos estão certos! Aprenda a ser gentil com ele!
Karol- é quase impossível mãe.
Pai- Ele fez algo?!
Karol- não pai.Ele parece se aliviar e todos sentam na mesa, logo Ruggero aparece e senta também. O café foi bom, as vezes o Ruggero me olhava e eu mostrava a língua. Minha mãe não sabe o porque da minha raiva. Ele é muito abusado!
Quando terminamos minha família inteira foi se despedir de Ruggero.
Pai- tchau rapaz!- ele diz dando um aperto de mão- Você tem um belo futuro!
Mãe- espero que seja com a Karol...- minha mãe sussura só que Ruggero ouve
Ruggero- tchau Senhor Sevilla, Adeus Senhora Sevilla... E, talvez se ela querer...
Karol- idiota!- lhe dou um tapa no ombro
Arthur- não liga para ela! Venha aqui jogar com nós!
João- o Arthur é uma péssima companhia!- Ruggero ri e vem até mim
Ruggero- tchau docinho...- eu mostro a língua como uma criança e me afasto
Mãe- que modos são esses Karol?!- ela me empurraQuando a minha mãe sem a mínima noção do quanto eu o odeio me empurrou, nossos corpos se chocaram e foi tipo um abraço, porém mal feito. Arthur ria igual um louco e foi essa risada que me fez voltar a realidade, foi aí onde eu me separei brutalmente e olho para minha mãe indignada. Ruggero ri e bagunça meu cabelo e sussura um "tchau", então ele sai.
Eu olho para minha mãe e começo a reclamar... Depois de um tempo eu decidi ir até a loja de Renata, mesmo que não seja o dia de eu ir trabalhar eu precisava me desculpar por não ter ido a loja sem avisar.
Pego minha bolsa e meu celular e saio de casa indo a caminho da loja. Enquanto andava meu celular vibrou e era uma notificação. Continuo andando com o celular em minhas mãos tomando cuidado para não ser roubada. Era outro post meu.
Karol Sevilla apronta novamente! Não temos fotos, mas sim, ela foi vista com o nosso grupo preferido! Mike, Ruggero, Lionel e Agustín! Karol Sevilla é vista com Agustín! Até onde ela vai?!
Meninasumida125- Eu mereço! Vá se ferrar Karol!
KarolSevilla13- Vocês estão com que na cabeça?! Não pode nem cagar em paz que já vem falando!
Isabella300- a Karol já não sabe o que é passar dos limites!
Veja mais...
Resolvi responder, porque não vou sumir como uma ovelha com medo! Ruggero, você estragou minha vida!
Enfim chego na loja de Renata e entro com medo dela me dar uma bela bronca!Renata- Ah, apareceu! Eu já vou começar, melhor você sentar porque eu vou reclamar até o fim!
Karol- me desculpa... Eu fiquei suspensa na escola...
Renata- SUSPENSA?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...