Forty-TwoPOV Karol
Neste momento eu estou no quarto de Carolina deitada com ela assistindo um filme de comédia. Nós já tínhamos assistido 4 filmes. Carolina ria de tudo, eu só conseguia pensar em amanhã. No meio do filme ela dorme...
Pego o notebook dela cuidadosamente e desligo. Cubro ela e pego meu celular. Eu insisti muito para que ele me respondesse, só que ele visualizava e não respondia. Eu estava muito triste, sem animação alguma! Mando outra mensagem "Oi, você tá bem? Onde que cê tá?". Essa foi a mensagem mais seca que eu mandei até agora. Cada tentativa era inútil, e eu estava me sentindo usada. Olho triste para a parede pensando no quanto eu sou idiota! Ele nem ia notar pra mim... Porque eu tô pensando nisso?! A culpa é do desgraçado do Leonardo, eu juro matar ele!
Desço da cama e resolvo ir embora, ela está dormindo! Mando uma mensagem falando que tinha saído e enfim, saio do quarto. Desço as escadas e vejo Andreia ligando para alguém no telefone. Mando um tchauzinho e saio da mansão deles correndo! Entro no carro que rapidamente me leva até minha casa. Tudo parece tão... sem cor, sem animação... Entro em casa e minha mãe estava fazendo comida.
Imediatamente ela me olha e já percebe algo diferente;Mãe- Você está horrível, o que aconteceu?- diz vindo até mim
Karol- eu estou horrível?- digo tocando meu rosto
Mãe- sim, o que foi?
Karol- Ruggero foi pra Londres.
Mãe- o que?!
Karol- nem me avisou...
Mãe- não acredito!
Karol- não mãe, ele não queria ter ido.
Mãe- Hum?
Karol- o pai dele levou ele.
Mãe- Tadinho...
Karol- Eu vou para Londres atrás dele.
Mãe- É uma piada né?- Ela diz arrumando a mesa, nervosa.
Karol- mãe, já tá tudo pronto e eu quero isso. Prometo me cuidar!
Mãe- assim, do nada?!
Karol- eu já sou adulta mãe!- ela suspira
Mãe- Tá, vai.- a abraço- Vai tomar um banho agora, limpe esse rosto, e vai assistir alguma coisa engraçada, você tá horrível.
Karol- é?- ando até o banheiro- ok.Entro no banheiro e tiro minha roupa, logo entrando no chuveiro quente. Aí, eu odeio isso! Eu estou simplesmente acabada, mesmo que eu queira sorrir e falar que eu não vou mais... Eu não consigo, a única coisa que quero é vê-lo! Saio do banho com uma toalha e vou até meu quarto, logo trancando. Pego um pijama, me visto, e me jogo na cama! Minha felicidade está lá em baixo... Eu preciso urgentemente dele aqui.
Quando vou olhar as horas já era 20:00! Nossa, já está tarde... Logo ouço minha mãe me chamando para comer.Saio do meu quarto e logo meu pai pergunta o que deu em mim. Eu estou tão ruim assim?! Termino de jantar e volto para meu quarto, querendo apenas dormir para ir amanhã para Londres. Eu não estava animada para ir para lá, eu só queria pegar Ruggero e trazer para cá! Me deito na cama, me cubro, e fecho meus olhos. Não importa se ele me dispensar... Eu vou tentar, insistir muito! E se ele realmente mostrar que quer desistir de tudo... Eu terei que aceitar. Coloco meu celular para despertar e eu durmo.
~De manhã~
Acordo com o som do despertador insuportável, e eu desligo... Ah... Era 5:00 horas! Me levanto e vou até meu guarda roupa. Coloco essa roupa:
Deixo meu cabelo solto mesmo, e calço um tênis branco, e claro, um cachecol! Ninguém de casa estava acordado, claro! Estava de madrugada! Arrumo minhas malas e deixo um bilhete falando que já saí, e para nós conversarmos por mensagem. Saio de casa e depois de uns 5 minutos eles aparecem num carro gigante. Entro no carro e Agustín passa o braço no meu pescoço.
Agustín- não fica assim, você tá parecendo uma zumbi!
Karol- Tudo bem.- dou um sorrisinho
Lionel- não se preocupe, nós sabemos onde é a casa dele!
Agustín- nós fizemos uma reserva no hotel.O carro começa a andar e eu me sinto culpada, e me afasto de Agustín. O que deu em mim? Eu não me sentia confortável assim, como se eu não pertencesse para isso! Apoio minha cabeça na janela e do nada começa a chover. Chegamos no aeroporto e o avião já estava embarcando, e logo a gente entra.
~Depois do vôo~
O avião pousa e Londres é muito bonito! Com certeza trouxe mais humor para mim! Estava nevando e estávamos saindo do aeroporto. Os meninos estavam tirando selfies e postando stories no Instagram. Eles decidiram ir para um restaurante primeiro, e depois ir procurar Ruggero. Chegamos no restaurante e nós nos sentamos nas mesas.
Lionel- Ansiosa?
Karol- o que?- digo apreciando a neve
Mike- ansiosa para ver Ruggero?
Karol- Estou é com medo!- Agustín ri
Agustín- calma, depois veremos ele.Olho para o lado e vejo um belo de um café da manhã! Confesso estar morta de fome! Nós comemos muito, e ainda pedimos sobremesa! Saímos do restaurante de barriga cheia e estávamos esperando o táxi.
Lionel- Depois nós vamos explorar Londres, ok?
Karol- Aceito!
Meninos- eu também!- dizem em uníssono
Karol- uau!O táxi chega e nós demos o endereço do bairro do Ruggero. Não demorou muito para nós chegarmos num bairro gigante e cheio de mansões!
Acho que é mais rico do que o outro.
Paramos numa bela mansão!Eles são cheios da grana para ter tanta mansão assim! Descemos do carro e tinha dois seguranças na porta de entrada. Eles me olham e em seguida olha para os meninos...
Mike- ela é nossa amiga.
Segurança- podem entrar.- ele sai da nossa frente
Lionel- Leonardo está aqui?
Segurança- não sei senhor.
Lionel- e Ruggero?
Segurança- está no quarto dele.Lionel acena com a cabeça e nós entramos na mansão. Era muito grande, e a casa era toda arrumada.
Quase impossível de achar um erro!
Os meninos não pareciam nem um pouco encantados. Eles se sentam no sofá de braços cruzados e me olham.Agustín- vai lá Karol! Boa sorte!
Karol- vocês não vem?
Mike- Ele não vai nos ouvir Kah! A gente sabe que não vai.
Karol- onde é o quarto dele?
Lionel- você vai subir 2 escadas, aí verá um corredor e é o segundo quarto.
Karol- O-ok...
Vejo uma escada e eu começo a subir. Eu nunca fiquei tão trêmula na minha vida toda! Meu corpo inteiro estava tremendo, da resposta que ele iria dar. Subo as escadas e enfim, encontro o quarto que Lionel falou!Será? Vejo uma empregada e eu a paro.
Empregada- Algum problema?- ah, ela fala minha língua
Karol- Esse é o quarto de Ruggero Pasquale?
Empregada- É sim... Desde que chegou aqui ele anda muito... Isolado. Não come nada...
Karol- ah, obrigada!Ela sai dali e eu paro de frente do seu quarto. Não importa a resposta, eu preciso dele! Bato de leve na porta e não ouço nada. Bato de novo e dessa vez ouço um "Entre" desanimado. Ouvir a voz dele já me acalmava. Não era o bastante, eu preciso dele! Coloco minha mão na maçaneta e respiro fundo, girando-a...
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...