Twenty-Three
POV Karol
Eu não queria o empurra-lo, por que? Nem eu sei! Ele coloca a mão na minha bochecha. Eu não faço a mínima idéia do que está acontecendo, e porque eu não estou impedindo! Mas isso vai dar muito ruim, muito! Me afasto um pouquinho e falo:
Karol- Não, Você nem gosta de mim!
Ele me olha e volta a se aproximar. Então ele não disse um sim e nem um não!? Depois de uns segundos ele me beijou! RUGGERO ME BEIJOU! Espera, mas que merda está acontecendo aqui?! Mas eu tentei o empurrar, mas logo eu cedi. Estava tudo indo bem quando eu me lembro de uma coisa. O empurro e me afasto muito rápido.
Ruggero- endoidou?!
Karol- É você que endoidou seu filho da...- paro- Meu Deus Merda,merda,merda!- digo me levantando nervosa
Ruggero- o que foi?!
Karol- era...- jogo uma almofada nele
Ruggero- era oque?!- olho para ele com raiva
Karol- O meu primeiro... Beijo...- digo dando pulos de raiva e ele ri- AI EU TE ODEIO!
Ruggero- 22 anos e nunca beijou?
Karol- Não é da sua conta!- ele me olha- Argh!!
Ruggero- que raiva é essa?- diz vindo perto de mim e eu me afasto, só que ele vem- então... Deixa eu devolver o seu primeiro beijo.- arqueio as sombrancelhas
Karol- como ass...- ele não me deixa terminar e me beijaHey! Filho da... O empurro e lhe dou um tapa.
Karol- eu estou aqui para te ensinar, Não para te beijar!- digo pisando no pé dele
Ruggero- E você tem certeza que não gostou?- olho para ele e não respondo- haha, eu sabia.
Karol- não, não foi legal!- eu me aproximo- nunca mais toque em mim!
Ruggero- huhum sei...- pego um livro e jogo na cabeça dele
Karol- VAI! SENTE E LEIA AGORA!- Ele bufa- Eu to mandando!
Ruggero- Foi só um beijo!
Karol- Você beija um monte de garotas, não é?!- me aproximo (não tanto)- Eu sou diferente! Você, nunca mais toque em mim!
Ruggero- o que? Eu já devolvi o seu primeiro beijo!- ele revira os olhos- Tem 22 e nunca beijou... O que é isso?!
Karol- a minha vida não é da sua conta, se eu nunca beijei é porque eu não quero!- digo com raiva- E você é um arrogantezinho de merda!
Ruggero- Tão irritada... E tão idiota!
Karol- Foi você quê me beijou!
Ruggero- Sim, e daí?
Karol- Não tem nem vergonha de falar!
Ruggero- Você é uma garota muito difícil...
Karol- Argh! Eu te odeio!
Ruggero- também te amo.
Karol- Quer saber?! Eu vou contar para sua irmã!- ele joga o celular para mim
Ruggero- pode ligar.
Karol- O que?
Ruggero- ligue. Ela nem vai ouvir mesmo.
Karol- Ela ouve sim!
Ruggero- ela nem vai se importar... E outra, ela está do meu lado.
Karol- que lado?!- ele me olha
Ruggero- Não importa.
Karol- O quanto você está calmo me irrita! Eu não sou uma daquelas garotas que você beija e depois ficam se jogando aos seus pés!
Ruggero- é verdade, você é muito difícil!
Karol- se eu não fosse você nem ligaria! Porque eu seria apenas uma garota que você beija e larga!- ele revira os olhos e não responde- Leia essa bosta de livro agora!Ele me olha e eu faço uma cara de brava. Em seguida ele vai olhar o livro. Fico andando de um lado para o outro. O meu primeiro beijo foi com um arrogante que nem se importa comigo! Meu primeiro beijo! Saio do quarto dele para tomar uma água, e sem querer esbarro no pai de Ruggero.
Karol- me desculpe, licença.- digo pegando as coisas que eu derrubei e lhe dando
Leonardo- Nem pra prestar atenção na frente você presta.
Karol- nem para ter educação você tem.- ele arregala os olhos.
Leonardo- olha como você fala comigo!
Karol- Algum problema?
Leonardo- Você está na minha casa, precisa me respeitar!
Karol- eu te respeito, e você precisa ter educação!
Leonardo- Por que você saiu do quarto do Ruggero?!
Karol- Sou a professora dele.
Leonardo- É o que?! Quem te contratou?!
Karol- não é da sua conta, perdão.- digo me afastando só que ele me segura
Leonardo- Ele é meu filho! Fala!
Karol- Ok. Carolina.
Leonardo- Carolina?!
Karol- não.-rio- me desculpe!Saio de lá correndo e ouço as reclamações dele. Haha, eu não quero que ninguém se dê mal! Carolina só quer que o irmão dela tenha inteligência! Ando até a cozinha e no mesmo momento Carolina aparece cansada. Ela me olha e solta um sorriso.
Carolina- Há, Oi Karol! Está ensinando o Ruggero?- diz vindo até mim
Karol- eu...- digo nervosa- sim, estou!
Carolina- o que foi? Está vermelha.
Karol- estou? Ah, é calor!
Carolina- mais está 20 graus e está frio.
Karol- O que? Acho que ficarei doente...
Carolina- Chega de mentira! Oque aconteceu?
Karol- Hm...
Carolina- Hmm?
Karol- Ruggero.
Carolina- o que ele fez?!
Karol- Ele me beijou.- digo rápido
Carolina- O que?!
Karol- O seu irmão me beijou!!- digo irritada
Carolina- ah é?- diz dando pulinhos de alegria- sério?
Karol- por que está alegre?!
Carolina- isso é ótimo! Meu irmão se importa muito com você!
Karol- Era meu primeiro beijo Caro!
Carolina- espera, oque?! Você... Nunca beijou?!
Karol- Não.
Carolina- você é incrível, como nunca beijou?!
Karol- você acha que eu sou a popular da escola?!
Carolina- E não é? Mas, por que na última vez que fui na universidade, você estava andando de um lado para o outro com lanches e roupas?
Karol- seu irmão é um saco.
Carolina- O que?
Karol- ele...- uma mão tampa a minha boca e, era Ruggero!
Ruggero- eu pago ela para buscar essas coisas para mim.
Carolina- ah é? Karol?Ele estava tampando minha boca, como posso falar?! Ruggero sussura um "É sim, se não eu te expulso"
Karol- é.
Carolina- haha, que ótimo! Agora eu preciso tomar banho!- diz se afastando- podem se beijar já!
Karol-Ei!
Ruggero- Você quer?- diz aparecendo na minha frente
Karol- não, você sabe que não.
Ruggero- Tão chata...
Karol- inclusive! Vá para seu quarto!Ele bufa e bagunça meu cabelo, em seguida corre até seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomansaOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...