Postei cedo uhuuuu (obs: tô atrasada para escola ;-;)
Forty-One
POV Karol
Eu olho para o chão com muita coisa passando pela minha cabeça, eu não conseguia pronunciar uma palavra sequer. Nenhum deles falava nada, o que já estava me deixando com raiva. Lionel se levanta e vem até mim.
Lionel- Ruggero foi pra Londres.
Espera! Londres?! Agora sim que eu queria muito matar qualquer um agora. Eu não estava com raiva, e sim preocupada e triste.
Karol- ele sabia disso?
Agustín- não, acho que o pai dele o obrigou.- diz olhando para o nada
Karol- E vocês não vão fazer nada?!
Mike- claro que não! Lionel vai ver Ruggero na mansão dos Pasquale em Londres!
Agustín- você sabe que Ruggero não vai ouvir o Lionel, não é?
Mike- Huhum...- ele me olha e vem até mim- Karol, você poderia ir pra Londres?
Karol- O que?
Mike- Nós pagamos a passagem!
Karol- Vo-você está louco?!
Mike- então você não está sentindo nada? Oque está sentindo?
Karol- Tristeza, raiva, preocupação...
Lionel- Ele não é mais um aluno daqui...
Agustín- você faria isso por ele?
Mike- ele só vai ouvir você Karol! Nós vamos juntos, que tal?- diz dando um sorriso fofo, que me confortouEu passo os meus braços em mim, como se tivesse me abraçando. Eu estava insegura, com muita tristeza.
É, eu percebi... Me importo com ele. Me importo muito com ele! Ele não queria isso... Eu quero ir buscá-lo, eu quero ele aqui do meu lado! Não importa se eu for pra Londres para buscá-lo... Eu só quero saber que eu participei, e quero vê-lo aqui. Eu nunca percebi que eu não conseguiria abrir um sorriso se ele não estivesse aqui, do meu lado? Eu quero muito ele... A gente só valoriza quando perde! Mas eu vou sim atrás dele!
Karol- eu quero ir.- digo com esperança
Agustín- você vai mesmo?!
Karol- eu quero!Imediatamente os três me abraçam... Era isso do que eu precisava. Um abraço.
Mike- vamos amanhã de manhã, já que é sábado.- diz bagunçando meu cabelo
Karol- Que horas?
Lionel- o avião vai partir as 7:00. Nós te buscamos às 6:00, que tal?
Karol- Combinado!- dou um sorrisinho
Lionel- Eu aviso você por mensagem.
Agustín- Você é a única garota em que eu tenho orgulho de ter pra Ruggero.
Mike- Todas as garotas que ele escolhe é uma pior que a outra!- rio baixo
Karol- percebi...Eu abraço cada um e saio dali correndo. Eu precisava urgentemente chorar, mesmo sabendo que eu vou atrás dele amanhã... Eu precisava desabafar em lágrimas! Vou em direção ao banheiro e lá, eu me encosto na parede e começo a chorar.
Era o meu porto seguro, dizem que chorar faz bem pra alma. Tanto faz, eu precisava! Pego meu celular e vejo o contato do Ruggero... Argh, eu quero ligar! Aperto no botão de ligar e não... Ele não atendia. Mando um monte de mensagem falando que estava preocupada e tals. Não, ele não respondia. Suspiro triste e do nada Ana aparece no banheiro.
Ela me vê e coloca a mão na boca, logo vindo até mim.
Ana- mas oque aconteceu com você?!
Karol- Ana...- eu a abraço
Ana- o que foi?
Karol- Ruggero...
Ana- o que ele fez?!
Karol- Ele foi pra Londres...
Ana- Mas o que?! Sem falar com você?!
Karol- ele não sabia que ia pra Londres ... Acho que o pai dele o obrigou.
Ana- não acredito!- volto a chorar- Ah, não chore! Eu vou chorar também!
Karol- Não.
Ana- Você vai fazer oque?
Karol- amanhã eu vou pra Londres para tentar convencê-lo voltar.
Ana- que ótimo!
Karol- e se ele me dispensar?- digo triste
Ana- ele se preocupa muito com você!
Karol- Ruggero é o tipo de cara que pode me dispensar a qualquer momento...
Ana- É? Você é a única garota que ele se importa, não diga isso!
Karol- Eu tô com medo.
Ana- medo?
Karol- de ele falar que nunca nem se importava comigo, e que tudo isso foi apenas uma ilusão.
Ana- Para! Pensamentos negativos trás coisas negativas!
Karol- hum...
Ana- Cê quer que eu vá?
Karol- não! Os meninos vão junto comigo.
Ana- viu? Você tem companhia!
Karol- É...
Ana- Você não disse que não se importava com ele?
Karol- eu me importo! Me importo muito!
Ana- que fofa...- ela levanta- vamos, respire fundo, limpe o rosto e vamos para a aula!
Karol- Tá!Limpo o rosto, paro de chorar... Enfim, a aula tava um verdadeiro tédio! As palavras que o professor dizia não significava nada para mim. Eu estava sempre com a mão no queixo, querendo sair dali. As aulas estavam um saco!
~Depois da universidade~
Eu estava andando sem animação alguma pela grama da universidade, indo a caminho da saída. Quando do nada a Carolina aparece com uma limousine! Ela me olha e sai correndo atrás de mim.
Carolina- MEU IRMÃO IMBECIL FOI PRA LONDRES!!- Diz irritada
Karol- É, eu sei!
Carolina- Você não está sentindo nada?
Karol- eu estou acabada Carol, muito acabada...
Carolina- Eu vi... Vem, não fica assim!
Karol- pra onde nós vamos?
Carolina- para minha casa.- ela abre a porta do carro e eu entro, logo ela vem também- os meninos disseram que você vai pra Londres, é?
Karol- Sim, eu vou!
Carolina- Você é muito legal com meu irmão.
Karol- nem eu imaginei que faria isso.
Carolina- Ele é insuportável, mais ele gosta de você.- diz sinalizando para o motorista ir
Karol- eu não vejo a hora de apertar aquela orelha e lhe dar um soco!
Carolina- Eu também! Você... Está triste por que?
Karol- ele nem mandou mensagem falando que ia embora... Ele me beijou ontem e no dia seguinte sumiu.
Carolina- Ele é um babaca.
Karol- é. Eu tô tão acabada por dentro...
Carolina- Sério? Calma, ele não fez de propósito. Espero!
Karol- eu também!Quando eu menos percebo já estávamos na casa dela. Quando estávamos entrando na casa, a senhora Andreia aparece.
Andreia- Oh!
Karol- Oi!
Andreia- você sabe onde está o meu bebê?
Karol- Eu... Vou vê-lo amanhã.
Andreia- SÉRIO?! Meu marido é uma bosta, eu não acredito!Nossa, pensei que ela fosse chique e não falasse isso!
Karol- Tentarei falar com ele amanhã.
Andreia- Você vai para Londres por ele?
Karol- sim, eu preciso!
Andreia- Eu não acredito que aquele cabeça de vento nem mandou mensagem!- ela me olha- oque foi? Porque está com uma cara de quem chorou?
Karol- ah, eu chorei sim!
Andreia- por que?!
Karol- medo de ele apenas me dispensar.
Andreia- Ow, você é tão sensível!
Karol- Isso foi um elogio?
Andreia- Claro!- ela me abraça- Eu desejo que a sua viagem seja um sucesso, e quê você traga meu filho em segurança...Eu também desejo isso Sra Andreia, eu também desejo... Se ele me dispensar, eu fui pra Londres para nada?! Ele pode fazer isso sem dó nem piedade, do jeito que ele é... Se ele fizer isso... EU ACABO COM ELE!
Porque eu estou tão desanimada? Eu prometi nunca se importar com ele...
E agora, estou de coração partido porque ele se foi... Sem ao menos mandar mensagem. Por que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...