Sixty-Five🌹

1.6K 87 60
                                    

Gente desculpa por sumir rsrsrs ❤️
Levei advertência esses dias por um "amigo" babaca. Realmente existem amigos falsos..

Sixty-Five

POV Karol

A olho sorrindo e ela não espera duas vezes para virar os olhos meio que sem paciência, e se levanta.

Dulce- Bora, quero fazer um teste com você.- me levanto
Karol- teste de que?
Dulce- para ver se você será uma boa esposa.- arregalo
Karol- e-esposa?
Dulce- você não quer casar com ele?!
Karol- eu quero sim!
Dulce- ótimo, mas você só vai casar com ele se eu deixar.
Karol- eu já não passei por esse teste aqui?!- digo a olhando
Dulce- esse teste agora é físico!
Karol- ah...

Ela pega uma boneca de pano super realista, parecida com um bebê. Também me dá uma mamadeira, chupeta, e uma fralda. A olho sem reação alguma, e ela joga a bebê nos meus braços.

Dulce- Buaaaaaaaa!
Karol- ah?
Dulce- eu disse: BUAAAAAAAA!
Karol- ah, entendi!

Pego a chupeta e "dou" para a boneca...

Dulce- BUAAAAAAAAAAA!
Karol- calma, bebê!
Dulce- BUAAAAAAAA!

Faço carinho na boneca mesmo que pareça estranho. A deito no sofá e troco sua fralda, e a vó Dulce parece parar de fazer o escândalo... Depois, ela volta!

Dulce- aaaahhhhhh!
Karol- que? Mamadeira!

Dou para boneca e a Dulce solta um riso, que logo me faz rir um pouco. Me sento no chão cansada de tanto ouvir o grito insuportável da Dulce e seguro o "bebê" nas minha mãos.

Dulce- Me dê um pouco o seu bebê?
Karol- ah, claro!- lhe dou
Dulce- Own, que fofo não é?
Karol- Você não acha?- Digo concordando

Ela não espera duas vezes e sorri vingativa, e logo joga o bebê no alto e eu me jogo encima da mesa no meio da sala para pegar a boneca. Não quebrou, mas eu salvei o bebê.

Dulce- Hum, buaaaaaaaa!
Karol- shh, me desculpe!- dou a chupeta- pronto, passou...
Dulce- Você sabe que terá que amamentar o seu futuro bebê com os seu próprio leite, né?
Karol- Huhum...- digo balançando meu corpo para fazer o bebê dormir

Você levou a sério demais esse papo de bebê!

Dulce- terá que amamenta-lo em público!
Karol- não ligo.
Dulce- todos vão te criticar!
Karol- problema deles.
Dulce- hum, muito bom!

Sorrio e ela toma o bebê de mim.

Dulce- vamos chamar Ruggero.
Karol- porque chamar ele?
Dulce- para ele ver o quanto você é uma ótima esposa, chega de conversa!
Karol- tá bom...

Nós fomos até onde Ruggero estava que era na sala, e ele olha para mim, e em seguida para a Dulce.

Ruggero- Ela...?
Dulce- sim, passou.
Ruggero- ufa!- ele me puxa, o que faz nossos corpos se baterem- agora ela pode assistir um vídeo comigo?!
Dulce- não, você vai ver ela passar num teste físico para ser sua esposa.
Ruggero- AH?!

Ela não espera ele fazer nada e puxa nós dois até a cozinha, e me faz sentar na cadeira. Ruggero fica em pé me encarando...

Dulce- vamos, prepare um "bigosch"
Karol- E oque é isso?!- digo a olhando
Dulce- uma sopa?!
Ruggero- vó! Isso é muito difícil! Custa também 2.000 dólares!
Dulce- Sh! Se ela está preparada para ser sua esposa, ela conseguirá fazer.

Um medo invade o meu corpo e eu resolvo achar algo para me ajudar... Eu estou lascada! Ninguém mandou você ir mexer com Ruggero Pasquale alguns meses atrás. Para! Não está me ajudando em nada! Nós podemos ao menos usar uma receita...? Isso! Perfeito!

Karol- pode usar a receita?
Dulce- você é burra ou faz curso? Claro!- ela me dá um papel com a receita
Karol- obrigada...
Dulce- sua namorada é muito ingênua e burrinha...- diz para Ruggero
Ruggero- eu gosto dela assim, não tente mudar ela.
Dulce- hum...

Me levanto e me distâncio dos dois para não ouvir Dulce reclamando sobre mim... Leio a receita atentamente quando uma coisa sempre acaba com a minha esperança de o meu prato ser maravilhoso... Você não sabe fazer um bolo direito, imagina um prato famoso. Isso martelava tanto na minha cabeça que acabava com as minhas esperanças.

Pego todos os ingredientes para a receita, que no total dava 16! Todos era muito difícil de ouvir falar, e o único que eu sabia era o alho.

Pego também uma faca e começo a cortar as carnes, meio que com medo de me cortar porque isso já aconteceu. Quando tudo está cortado vejo a receita e era para cortar uma cebola. Ah, ótimo! Corto, faço tudo que a receita manda lentamente... Sem nenhuma pressa. Quando finalmente chega a hora de colocar no fogo. Coloco, e fico olhando para o fogo sem falar uma palavra para eles. Eu estava de pé na frente do fogão parecendo uma idiota.

Os 30 minutos olhando para o fogo e pensando na vida passam rápido, e chegou a hora de tirar. Coloco nos 2 pratos a sopa quente e deixo na mesa para eles comerem... A Dulce me olha e se senta. Ruggero fica do meu lado e passa as mãos no meu pescoço, o que me deixa um pouco mais confiável que tudo vai dar certo... Ela pode muito bem separar ele de mim, porque ela tem o total controle sobre ele. Ela pega a colher e eu saio correndo para pegar um copo de água antes de ela começar a comer! Dou o copo e Ruggero coloca a mão na minha cintura dessa vez. Tudo bem, tudo vai dar certo...

Ela prova, e em seguida engole sem estar tão satisfeita... Eu tremo de medo.

Dulce- isso está extremamente horrível!
Karol- ah?!
Dulce- Nossa, oque você colocou nessa sopa?!- diz bebendo água
Karol- eu... Segui a receita!
Dulce- Horrível!
Karol- M-me desculpe...
Ruggero- Vó!
Dulce- o que foi? Está ruim mesmo!
Karol- eu tentei... Me desculpe!
Dulce- VOCÊ É UMA PÉSSIMA COZINHEIRA! SUA BURRA!
Karol- ei, se você não gostou é problema seu! Não coloque a culpa em mim, eu tentei! Sou humano também, não sou? Humanos erram, eu não consigo ser perfeita... Apenas tento o meu melhor! Se você não gostou, por favor, me ajude. Se ajude. Eu fiz o possível, não leve a sério! Não me chingue, eu apenas usei tudo que eu sabia...
Dulce- que?!
Karol- ...
Dulce- Querida, nunca mais me responda. Eu estava treinando isso, a sua coragem! Parabéns, isso está extremamente horrível mas a sua coragem me conquistou. Tente fazer melhor, mas você fez o possível para que Ruggero ficasse do seu lado. Parabéns, você conseguiu...

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora