A Ana aí em cima
Seventy-Six
POV Karol
Lá estava eu de boas, comendo uma besteira qualquer, e umas meninas me encarando. Minha cara de preocupada! A verdade é que eu demorei muito para que o Richard largasse do meu pé, e ralei muito para que as meninas não tirassem fotos.
Mas tudo bem, eu consegui. O Mike aparece junto de Ana, e os dois sentam na mesa que eu estava sentada.Karol- estão namorando? Felicidades...
Mike- não enche.- diz pegando o meu hamburguer
Karol- seu grosso!- eu pego o hambúrguer dele
Ana- você está bem?
Karol- por que não estaria?
Ana- saiu da sala correndo...
Karol- eu estou bem sim miga.- ela sorri- E vocês, por que vieram juntos?
Mike- ah...
Ana- eh...
Karol- em? Estão namorando?
Ana & Mike- Não enche.
Karol- GROSSOS!
Ana- apenas estávamos andando por aí e sem querer nós nos esbarramos.
Karol- fofo! Muito fofo!- digo olhando para Mike
Mike- O que é isso que você está comendo?
Karol- você é cego?
Mike- Nossa!
Karol- Que pergunta...
Ana- Você vai ficar na próxima na próxima aula?
Karol- não, vou ficar de detenção.
Ana- ah... Mas por que?!
Karol- uns idiotas por aí...Nós ficamos conversando, e o Mike pagou um lanche para a Ana. Eu sei que tá rolando uma coisa aí, mas não vou me intrometer. O sinal tocou, e todo mundo foi para as suas salas. Obviamente eu fui pra sala que tem perto da secretaria, para as pessoas que vão ficar em detenção.
Fui pra lá com a mochila cheia de salgados, doces, refrigerantes, tudo!
Ruggero já estava lá e nós tínhamos que esperar um professor vir ficar com a gente. Me sento do lado do Ruggero e ele me olha, enquanto eu tirava um salgadinho e um refrigerante da mochila. Ele parecia impressionado!
Ruggero- Cadê os seus cadernos? Tudo isso não cabe dentro de uma bolsa!
Karol- você que pensa.- abro o salgadinho- quer?
Ruggero- não.
Karol- pessoas ricas não gostam de coisas baratas, não?
Ruggero- Você tá bem?
Karol- tô.Depois de uns 4 minutos eu já comi todo salgadinho e estava saboreando o meu refrigerante.
Ruggero- Você come isso todo dia?
Karol- talvez, algum problema?
Ruggero- nã...- o corto
Karol- VOCÊ TEM ALGUM PROBLEMA?! ME ACHA GORDA E HORROROSA NÉ?!- digo me levantando
Ruggero- ué, eu nunca falei isso.
Karol- VOCÊ TAMBÉM NÃO DISSE QUE EU NÃO SOU!- me sento em uma mesa longe delePego um marshmallow e começo a comer, e do nada ele senta do meu lado. Viro a cabeça para ele.
Ruggero- vou repetir, você está bem?
Karol- Aff, eu estou!
Ruggero- Tem cert...- ele para de falar- ah... Desculpa, eu já entendi o que está acontecendo aqui.
Karol- Que?Ele me abraça e come junto comigo. Não entendi exatamente nada! Eu estava com a cabeça no ombro dele. O professor chega gritando feito louco! Mas o que diabos ele está gritando?!
Professor- Larga de ser criança!
Alguém- Mas eu não fiz nada!
Professor- claro que fez!- o professor entra na sala, deixando o aluno do lado de fora- Vocês acham que sala de aula é lugar para ficar se pegando?!
Karol- grosso.
Professor- Entra logo!- o aluno praticamente é empurrado para a salaDepois que eu abri melhor os olhos, eu percebi quem era... O Richard!
Ah não, não, não!Karol- professor eu vou morrer de dor de barriga!- minto
Professsor- Ué, a mediadora disse que você tomou remédio para a dor de barriga...
Karol- Mas já passou o efeitoooo!
Professor- chega de frescura, e para de comer na sala!- diz vindo para perto de mim, enquanto o Richard encarava o Rugge.
Karol- Ué! O senhor não me deixou sair daqui porque estou com dor de barriga, e eu não posso comer?
Professor- eu não estou com paciência!Sorrio e pego minha mochila, e seguro a mão do professor.
Karol- você sabe quanto custou esse salgadinho super gigante?- digo dando para ele- 13 reais!
Professor- e?
Karol- tem filhos?
Professor- sim.
Karol- pegue 3 salgadinhos desses, e me deixe comer!
Professor- ah...
Karol- O que me diz?
Professor- tá bom.
Karol- ótimo!- lhe entrego os salgadinhos.Volto para a minha mesa, e o professor começa a passar na lousa um texto de como se comportar e ser um aluno nota 10.
Ruggero não tirava o olho do Richard, mas tudo bem né. Mas, ele começa a copiar o texto. Richard chega perto de mim e diz:Richard- é ótimo te ver aqui.
Karol- não posso dizer o mesmo.- digo mordendo um chocolate
Richard- Vamos sair?
Karol- é... Não!
Richard- mas por que você não me dá uma chance?!
Karol- porque não!
Ruggero- ele está te enchendo o saco?
Karol- ah... Sei lá.
Ruggero- Cara, ela não quer falar com você!
Richard- como se ela quisesse falar com você!
Ruggero- Pelo menos eu não sou um babaca igual a alguém aqui!
Karol- que?
Ruggero- Fica quieta bebê.- diz batendo de leve na minha cabeça
Richard- Você se ilude demais... Ela não gosta de você, isso está óbvio!
Ruggero- falou a pessoa que toma mais fora do que tudo nesse mundo!
Richard- sei lá, acho que isso é problema meu! E como eu tomei tantos foras, se a sua ex namorada, a Cande... Fui eu quem ela escolheu?
Ruggero- vocês dois não valem nada!
Richard- você não aceita! A Karol só está te iludindo, e eu estou tentando poupar você de, depois, acabar chorando e sozinho...
Karol- Que merda hein...
Rugge & Richard- Fica quieta bebê!
Karol- aff...
Richard- sempre foi o pior da escola, ninguém gostava de você! Ah, lembro quando você sofria Bullyng! E hoje, o mundo deu voltas, não é? Mas deu voltas apenas para você! Porque, agora, a Karol vai ser minha!
Ruggero- que ridículo! Ela não gosta de você! Se iluda mais, porque ninguém vai vir estalar o dedo em você novamente!
Karol- AFF! Gente, eu não sou um troféu para vocês ficarem disputando não! Richard, para! Eu gosto do rugge, você não entende?
Ruggero- viu?
Karol- fica quieto bebê!- o imito
Richard- Você vai ver Karol... Eu vou ficar com você, eu juro que vou! Nem que eu morra!
Karol- seu psicopata.
Richard- sua linda.Ruggero dá um chute no rosto do Richard, mas nenhum dos dois fizeram barulho... Para que o professor não brigue. Aff, que merda!
E-U N-Ã-O S-O-U U-M T-R-O-F-É-U!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.
RomanceOlá pessoal, meu nome é Brenda, e te garanto que você irá se interessar pela história por trás dessa fancic! Não sumo, e quero quê vocês amem muito cada capítulo ❤️ (Sou doida e tô fingindo de comportada kirida) Karol Sevilla- Oi, sou Karol Sevilla...