One Hundred And Seventeen 🌹

724 32 3
                                    

Amores, tô tendo prova e talvez demore pra postar, mas aproveitem o capítulo!♥️

POV KAROL

Nesse momento estou na minha casa com o celular na mão, pensando em como vou contar aos meus pais que eles vão ser avós... Ruggero teve que ir para mansão para cuidar de uns trabalhos, o que me irritou bastante, já que ele tirou 1, 2, ou 3 horas para mim. O celular estava ligado e no contato da minha mãe... Eram 00:28 e meus pais estavam acordados. Clico no botão da chamada, e arrumo o meu cabelo. Logo eles atendem, ou seja, a minha mãe.

Ligação on*

Karol- Mãe?
Mãe- Oi querida! Desculpe não ter te mandado mensagem, estava ocupada com a mudança.- Suspiro
Karol- Ah... Está tudo bem aí? Como está a minha vó?
Mãe- Está ótima, compramos remédios e temos todo o dinheiro preciso.- sorrio
Karol- Que ótimo! Fico feliz por ela, amanhã você me deixa falar com ela?
Mãe- Claro! Mas me diga querida, por que me ligou?
Karol- Eu... O que você acha de crianças mãe?- Digo tentando chegar no assunto
Mãe- Eu tenho que gostar né, seus irmãos são crianças.
Karol- Hum...
Mãe- Por que a pergunta?
Karol- Imagina se o João engravidasse uma garota, você iria gostar de ter um neto?- ela ficou em silêncio por um tempo
Mãe- Você tá grávida Karol?
Karol- Sim, mãe. Surpresa? Apareceu na televisão hoje.
Mãe- Oh. Meu. Deus...

Ligação off*

Ela desligou na minha cara! Tento decifrar se ela estava feliz com isso, se estava surpresa ou brava, porém não consegui achar alguma expressão. Desligo o celular e me encolho no sofá, até que a porta da casa bate.

Karol- Quem é?- grito em um tom sem paciência
Lionel- Abre aqui.

Reconheço a voz na hora e me levanto indo até a porta, e por sorte eu não tinha trocado de roupa ainda. Abro a porta e sorrio ao ver Lionel com uma cesta de doces e uns ursinhos, com um sorriso no rosto.

Lionel- Quem é a minha gravidinha?

Sorrio sem graça e abaixo minha cabeça rindo, dou espaço para ele entrar e ele deixa a cesta no sofá. Corro para dar um abraço nele, que mantinha um sorriso no rosto. Ele me deu um longo abraço, um abraço apertado e confortante.

Lionel- Ruggero sabe que eu viria aqui Kah, relaxa.- Diz sorrindo e eu me separo dele- Trouxe alguns doces para conversarmos e te acalmar um pouco. Carolina me disse que você estava nervosa e assustada.

Ele anda até a cozinha e pega um copo d'água, e então volta para a sala.

Karol- Eu descobri hoje...
Lionel- Senta aí e abre esses doces, vamos conversar.

Faço que sim com a cabeça rindo e me sento no sofá.

Lionel- Você vai ser uma ótima mãe querida, você é uma garota maravilhosa e sem dúvidas seria a melhor mãe do mundo. Você é esforçada e vai fazer que essa criança seja bastante feliz, não vai?- Eu faço que sim com a cabeça- O Ruggero é muito sortudo por ter você como esposa, e eu quero apenas ser o seu melhor amigo, e que esse bebê que está aí me chame de titio.- sorrio- Não fique assustada, sério... Daqui a 9 meses você terá um anjinho em seus braços.
Karol- Você é um fofo sabia?

Lionel ri e me dá um bombom, ligando a televisão. Abro o mesmo e começo a mastigar.

Lionel- Está se sentindo melhor? Já tomou banho?- Faço que não- Melhor ir tomar. Eu vou ser o seu escravo esses 9 meses, e depois dos 9 meses vou ser o seu escravo e do bebê.- rio
Karol- Você não precisa disso Lio. Ruggero com certeza vai contratar mil empregadas.
Lionel- Vou ser o seu empregado então. Vou fazer uma salada de frutas para você, comer muito doce faz mal para o bebê.

.•*¨*•.Destino Inexplicável.•*¨*•.Onde histórias criam vida. Descubra agora